Poeticamente > Recomendações

Anônimo

21/10/2014 às 21:34
Bem, como falar de uma estória tão boa? Enfim, sou uma fã convicta de Tate Langdon principalmente com Violet. É incrível como o autor roubou a essência do personagem, ler e fanfic era como ouvir o próprio Tate sussurrando ao meu ouvido fico até arrepiada ao ler está fic pelo talento extraordinário do autor. Recomendo muito está simples e curta, porem perfeita estória capaz de derreter até mesmo os corações mais duros.

baizen

21/11/2014 às 22:18
Com certeza, essas quinhentas e poucas palavras me destruíram.
Tate sempre foi, para mim, um personagem muito complexo, difícil de se enteder, o que o impulsiona a fazer o que ele faz sempre será uma incógnita para mim. Mas é em Poeticamente que vemos o lado brilhante do Langdon. Aquele que ama e que quer receber todo o amor de Violet, que ele tem consiência que nunca conseguirá recuperá-lo. Que faria qualquer coisa e qualquer sacrificio para tê-la de volta. O Tate que Violet ama, aquele que a faz sentir única, especil, rara e o principal: amda. Essa divisão da alma dele o faz perfeito, pois todos nós temos escuridão em algum cantinho de nossa alma.
Poeticamente é uma história maravilhosa e vale cada segundo que você "perde" lendo.

ShadowGabi

16/05/2015 às 19:53
Nunca li uma fanfic que me fez chorar. Não antes desta. Essa "carta" do Tate para Violet vai abalar qualquer coração shipper, pois ela mostra, o lado, doce, amável do Tate, não o lado psicopata e "doentil" dele. Não perca tempo lendo essa recomendação, leia logo essa historia!