Maisa Cullen

13/04/2013 às 21:44
Vamos ao meu recado as duas escritoras dessa fic, Amaya ou Juh como eu conheço, já li algumas de suas fics e simplesmente me deixei ser atraida para essa também, Pequena Cullen, não conheço seu trabalho mas já estou encantada com essa fic, amo de coração a saga crepusculo, sou completamente viciada em fics dela, a sua não seria excessão de forma alguma, apesar de ainda estar no inicio já tenho um enorme carinho pela fic, nesses poucos capitulos que eu já li pude perceber o tamanho da paixão que as autoras tem pela saga, a historia sozinha já fala mais do que 100 recomendações juntas, e eu gostaria de deixar a minha mensagem a vocês duas: não parem de escrever novos capitulos, continuem deixando sua imaginação falar mais alto que mil vozes, deixem que suas palavras formem um enorme mar de encanto, misterio é paixão, enfim, coninuem sempre a ser vocês mesmas.

Anônimo

08/06/2013 às 23:31
Cara, amo muito simplesmente essa história, só no primeiro capítulo já me conquistou, sou meio díficil de gostar de fanfics mais essa simplesmente, me encantou, e é a primeira recomendação que faço. Viva!

Parabéns as duas autoras e eu to simplesmente morrendo de curiosidade \o/.

Bjos...

Diana

24/03/2014 às 18:45
Estou a adorar a nova bella e o edward, depois de 17 anos separados eles voltam um para o outro mas agora tem a nessie a filha deles:) sera que a bella ira se lembrar de tudo e ficaram juntos, sera que ele a vai transformar, como ela vai reagir tou super curiosa eu recomendo esta historia pois eu estou adorar cada capitulo :)

Al3GR4

24/07/2014 às 16:41
A fic tem um andamento diferente da estória original e por isso mesmo é inesperado os acontecimentos. A grande pergunta é: Será que a morte pode separar as pessoas que realmente tem um verdadeiro amor? Um amor de almas gêmeas? Somente lendo essa fic é que poderemos saber a resposta. As escritoras foram felizes em escolher o enredo afinal por que não explorar um outro caminho diferente dentro da própria estória original? Eu particularmente estou amando a fic, acredito que quem ler vai amar também. Por isso junte-se a nós para descobrirmos juntos o final dessa emocionante trama de amor. Bjos.

Ariane Black

25/07/2014 às 11:51
Quem gosta do casal Edward e Bella vai amar essa fanfic. No parto de Nesse Bella morreu, agora dezessete anos depois Bella voltou, como Amy, uma garota que em muitos pontos é bem diferente de Bella, os Cullen, junto com Jacob e Seth vão estudar na mesma escola que Amy e sua amiga Angel estudam, Amy deste de pequena tem sonhos que não pertence a essa nova vida dela e com a chegada dos Cullens tudo fica claro. Para saber o que essa turma vai aprontar é só acompanhar a historia.

Larissa Pereira

07/12/2016 às 16:46
Meu Deus por onde começar?? Bem essa historia é diferente de tudo que ja li,desde que comecei a ler nao parei,fiquei naquela... so mais um cap,so mais um rsrs e li ate onde esta rsrs Estou completamente apaixonada pela fik serio gente eu recomendo muitoooo essa historia, certeza que voces vao amar ela também rsrs. Ela é divertida,tem seus momentos de drama ( o que eu acho super necessario) a Bella (Amy) é super divertida e corajosa,aaahh leiam e depois comentem o que acharam e recomendem porque essa merece muitooo rsrs louca esperando o proximo cap. ♥