A Prisioneira e o Advogado > Recomendações

Euuuuu

25/02/2013 às 15:41
Ca estou eu mais uma vez eu adoro recomendar Fic !!

Thabattalli12 pelo amor de Deus se você abandonar essa fic eu saio daqui de Portugal eu vou atraz de tu onde você estiver ... mentira se você abandonar a fic eu ja vou estar no Brasil éé ferias cabandoO eu so vou te esfaquiar não se preoucupe kkkkkk Brinks eu amO essa fic e recomendo Leiammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Parabens AMORE !!"

Ellen Alves

05/03/2013 às 20:39
Eu precisava recomendar...quem não lê,leia,fic super ótima engraçada e cheia de aventuras,estou super apaixonada pela dinamica da história e estou louca para o próximo capítulo.Simplesmente "A Prisioneira e o Advogado" é uma das melhores fics existentes no Nyah!

Serio muito muito muito parabéns para a autora,essa fic promete super ser perfeita até o fim ♥

Cici

01/05/2013 às 00:46
Essa é uma das minhas histórias favoritas.Eu adoro essa fic porque ela é legal ,interessante,bem narrada e é Seddie ! Pra mim a história pode ser chata , mais se ela for Seddie eu leio ela ate o fim! E é claro que não é o caso porque essa fic não é chata,não mesmo! Essa fic é super-mega-hiper-legal! Parabéns por essa fic maravilhosa Thabatalii12 !

blessedlis

11/12/2013 às 13:53
Eu recomendo essa história, por ela ser original e cheia de inspiração, e o que me faz ficar apaixona pela fic, o modo como ela é escrita, e sinceramente eu amei todos os cap.. são maravilhosos, amor misturado com drama, afinal... porque que toda história tem que ter um vilão ? ai ai... bom é isso, a história é ótima, e espero que continue, beijos :)