A Procura Do Amor! > Recomendações

Anônimo

25/01/2013 às 14:49
Foi a primeira história aqui no Fanfiction que conseguiu me prender de verdade. Ás vezes passo o dia todo tentando adivinhar o que vai acontecer com a Sam e o Jake. O mais legal da história é que ela não circula somente entre os protagonistas. Ela tem vários personagens e todos participam de uma forma muito boa. Uma história engraçada mas ao mesmo tempo é um drama adolescente muito real. A ideia da Sam é maluca, mas porque não? A história é perfeita. Minha favorita, sem dúvidas. A escritora é super querida e divertida, além de escrever super bem! Parabéns e suuuuuuper recomendo.

Anônimo

12/02/2013 às 17:44
Como eu uma simples leitora poderia descrever essa finc?...

Simples! Incrível!!!! Nunca li uma história que me prendesse de tal forma. Estou acompanhando todos os dias pra saber se algo novo chega e eis que digo que está história ainda vai dar o que falar.

Meus elogios ainda seriam poucas para falar da finc. Só posso dizer que ele é uma história que vale apena ler e reler quantas vezes quiser.

Larissa Macedo

25/02/2013 às 12:03
Velho, eu amo vc só por escrever essa fic serio (mentira vc sabe que te amava antes disso heuehuehe) mas bom sua linda, eu nunca li uma historia que me prendesse tanto que nem essa tua velho, tipo hj na aula mau consegui dormir pensando o que a sammy fez depois de saber que o will ta com Lauren e pqp, essa historia ta me deixando enlouquecida pq desde que comecei a ler mds eu fico querendo adivinhas os cap, oq vai acontecer e sempre esperando mais e mais dela, e cada cap que leio mais me surpreendo ctg e com tua criatividade mas bom é isso eu simplesmente estou absolutamente apaixonada e como eu ja e disse vc se tornou uma das minhas autoras favoritas tanto que como eu ja te disse tb, quando alguem perguntar quem é minha autora favorita ja tenho em mente "Flavia Ehalt"

Renata Horan

25/02/2013 às 18:27
Por que ler A PROCURA do AMOR?

Desde do primeiro momento que comecei a ler,ja me apaixonei pela a história,pelos os personagens,por tudo.

A Procura do Amor é diferente de todas,é incrível,é divertida,te faz rir de coisas que você se identifica ou de coisas que faria... ou não.A Procura do Amor é PERFEITA!!!

Os personagens são deveritidos,fofos.A Samantha é uma fofa que ta desesperada para ter um namorado,e é capaz de fazer algo maluco para coseguir ter um.O Jake ele te cativa,ele te faz querer saber tudo sobre ele,mas ele é misterioso e você fica curiosa pra saber o que passa por sua cabeça.E também é capaz de você se apaixonar por ele,assim como eu.

A autora faz com que você se envolva na História,que as vezes você pensa que é real!Além do mais ela escreve super bem.

Você não irá se arrepender de ler,pelo simples fato de que você vai quere mais e mais e mais A PROCURA DO AMOR.

Anônimo

07/03/2013 às 12:12
esta historia está recomendadíssima!!!

Eu sou completamente obcecada por Fanfics, e essa com certeza entra na lista das minhas preferidas! Adoro a Samantha Pucket, ela é muito fofa e romântica, torço muito pra que ela encontre o seu verdadeiro amor, na realidade ela já encontrou,(Jake Robert) então eu torço pra eles ficarem juntos! Eu também adoro a melhor amiga da Samantha, a Pâmela (amei o nome dela rsrsrs)...

Enfim, vale muito a pena conferir, pois alem de fofa essa Fanfics é muito bem escrita!

bjssss

Monica Romero

07/04/2013 às 15:22
Essa é uma das melhores histórias em fic que eu já li!
Desde o momento que você lê o primeiro cap se apaixona, pelo modo de escrita, pelos personagens, por cada detalhe.
A cada cap que eu leio eu me apaixono cada vez mais.
Sempre fico curiosa pelo prox, uma história imprevisivel. E como eu gosto: fora dos padrões da maioria das histórias de adoscentes.
Queria dar parabéns a escritora pela fic maravilhosa!
Bjo

Bia Alves

18/04/2013 às 15:14
Oi! Sou eu aquela louca leitora que só fala merda nos reviews!! Sabe por que eu to aqui né... Por que agora eu vou demonstrar o meu lindo amor por essa fic... Sabe uma fic boa? Muito boa? Perfeita? É essa, quando eu estava de boa dando uma volta pelo Nyah vi lá.. "A procura do amor" Achei muito interessante gostei e me apaixonei... Nossa parece que estou falando de uma pessoa, mas enfim... Eu amo muito mesmo essa historia e to até hoje contando os capítulos para esse bendito beijo de Jack e Sam acontecer... Voltando ao que interessa
Eu recomendo essa fic, por que além de ela ser muito viciante... Ela é muito viciante, quando peguei ela para ler comecei e não parei de ler até o ultimo capitulo postado... Foi amor a primeira leitura... Isso existe? Existe e eu sou a prova disso, mas se você quiser uma historia muito boa mesmo, leia essa, essa é simplesmente perfeita e só de pensar que um dia vai acabar é de partir o coração.
Eu amo ler essa aqui e quando vejo lá... "Novo cap. em APDA" Falta eu soltar fogos, e ler na esperança de que os dois assumam o lindo amor pelo outro... Bom fiz o meu máximo para recomendar essa fic, não sou lá tão boa com isso, mas o importante é que to recomendando, amo mesmo, uma das minha preferidas... Bom é isso, beijos e quero os dois lindos pombinhos juntos... hehe'

CamilaaCastro

22/04/2013 às 18:11
Quem não está à procura do amor não sabe o quão emocionante é encontrá-lo assim, onde menos se espera, onde jura que é impossível, quando tudo parece dar errado, quando o destino conspira contra tudo... Ao estar quase perdendo a esperança de encontrar é que vemos a famosa luz no fim do túnel, e ela estava ali, sempre esteve, mas fora ofuscada por uma outra mais próxima que na verdade era apenas um poste de iluminação querendo mostrar o verdadeiro caminho até o sol, o seu sol. Na estrada da vida existem muitos obstáculos: postes de iluminação, pedras, buracos, alguns grandes e outros nem tantos, mas todos atrapalhando... É assim que essa estória flui, cheia de emoções, problemas, decepções e conquistas. A cada capítulo a fic flutua com sua leveza inimaginável, com sua doçura encantadora e com suas confusões divertidas. Ela é, com certeza, uma história para todos os momentos e irá aos poucos fazer parte de sua vida, quando você menos esperar, onde você julga impossível, quando estiver tudo errado e o destino contra você.

GypsyHeart

16/05/2013 às 11:14
Fanfic boazinha e... Ok, quem estou querendo enganar?! ESSA FANFIC É PERFEITA! Autora super legal e engraçada, refletindo a imagem de sua fanfic. Essa fic conta a história da boazinha e desesperada pra encontrar o amor de sua vida, Samantha, e um durão que odeia garotas, Jake. Não vou dar spoilers, leiam pra saber, mas garanto que não vão se arrepender!

heleninha18

18/05/2013 às 21:44
Eu amaria recomendar essa historia por que alem de fofa maravilhosa gostosa de ler ela simplesmente arrancar risos suspiros e lagrimas é uma fic muito importante e ela mostra pontos de vistas simplesmente incriveis eu espero que vocês leiam e amen como eu to com ela >.

Marii

21/05/2013 às 19:06
Eu nunca li uma história tão perfeita como essa!Essa autora linda de divonica consegue transformar um romance-até meio cliche-numa coisa perfeitamente P-E-R-F-E-I-T-A!Não me arrependo NUNCA de ter começado a ler essa história,ela mudou minha visão sobre o clichê haha xoxo

Letícia M

21/05/2013 às 21:34
E lá estou eu, três horas da manhã, procurando o trecho de uma música no google, quando do nada, puf! A história aparece no google. E como eu sou muito fofa, comecei a lê-la, e adivinhem? Aqui estou eu, amando, sofrendo, me identificando cada vez mais com os personagens, passando raiva com sua fanfic. Tá, agora me diga, COMO NÃO AMAR?! Samantha Pucket é a única protagonista de uma fanfic legal que não é irritante! (Pelo menos pra mim) E o Jake? O que falar do nosso cavalheiro de armadura reluzente disfarçado de "garoto bonito mas revoltado, ninguém se aproxime"? Realmente, além do enredo ser ótimo, e bem original, os personagens meio que te obrigam a ficar na história, nunca cansando-se de lê-la.
A Procura do Amor! é uma das melhores fanfics que eu já li, e quem não lê-la, será um tolo.

AnaaLuuh

29/05/2013 às 10:42
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!
O que dizer de "A procura do amor"??
bom, eu nao sou muito boa com recomenações, mas essa história é tão fascinante,e maravilhosa que ela me inspira a escrever algo bom
será possivel que eu, uma simples mortal, seria capaz de resumir em poucas palavras oque é essa historia?? A nao ser que voces ja tenham visto algo perfeito resumido em palavras, entao nao é possivel
mas, vamos tentar
Como duas pessoas tao diferentes podem se atrair??
Como o destino pode ser tao astuto a ponto de unir pessoas assim?
O que pode acontecer, quando uma garota encontra aquilo que sempre procurou de uma forma inimaginavel??
pessoas más, tentarao atrapalhar seus caminhos, mas pessoas boas estarao lá para ajuda-las
ciumes, raiva, inveja, rancor, odio, magoa.. sentimentos futeis, capazes de estragar coisas que nem o tempo deveria...
o que será que é mais forte do que os laços da paixão, e da amizade??
se uma "mae" tentar atrapalhar... tudo estará acabado??
até onde vc iria a procura do seu amor, e até quanto aguentaria por ele?
só lendo pra saber!!
emoção, risos, vicio, dependencia, sobrevivencia, perfeiçao, alegria, curiosidade, lagrimas... é isso q a procura do amor significa pra mim!!
ja está no final, mas logo a segunda temporada vem, e sei q será tao perfeita quanto essa
até que ficou legalzinho, né? kkkkkkk
bom gente, é isso
resumindo: leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam muuuuuuuuuito!!!!
essa leitora maravilhosa e divonica merece todo o carinho e reconhecimento do mundo, okk??
BeiJoKaS de PaçOkA kkkkkk;

BDash

02/06/2013 às 18:16
Bom, eu tenho que dizer, 'A Procura Do Amor' é simplesmente uma fic fantástica. O jeito de ser das personagens, o modo como a autora escreve, simplesmente torna tudo melhor.
Syny, esta deve ser das fic's mais fixes que eu já li, devia continuar a escrever porque tem jeito mesmo.
Recomendo a leitura se você gosta de romance, drama e até humor.

Isabela

12/07/2013 às 21:17
A Procura do Amor! é uma história encantadora por sua simplicidade e bom humor. Dá a qualquer pessoa uma dose de ação, curiosidade, raiva, risos e lágrimas, e, claro, amor. A autora apresenta uma garota completamente infantil que vive na ilusão de que o amor é algo que encontramos na esquina, e o que ela não sabe mesmo é que o amor é muito mais complexo, completo e especial do que isso. Combinado a ela, há o garoto arrogante a amargurado, e lindo, que acaba se apaixonado pela menina. A história expõe completamente os sentimentos adolescentes que pessoas de todas as idades vivem tentando decifrar, seja porque passam ou já passaram e com certeza podem passar de novo, com reviravoltas interessantes e um conteúdo cotidiano que nos faz imaginar estar vivendo na história.
Pode te tirar do completo tédio em tardes de chuva sei disso por experiência própria ou simplesmente te fazer perder o sono, pensando na frase que todas as histórias boas deixam na mente dos leitores: o que será que vai acontecer?.
Eu recomendo, mil vezes.