Beauty And The Beast > Recomendações

Ane Scartt

30/01/2013 às 20:20
A Annie Chase sempre faz histórias perfeitas, e com essa não foi diferente! É Percabeth (que eu amoo!!)... Ela contém muito mistério, já que o Percy foi amaldiçoado pela Anfitrite e esconde o seu rosto atrás de um capuz... E a Annabeth faz tudo para poder descobrir esse segredo, depois de ser obrigada a se casar. É muito emocionante! vale apena a ler, principalmente quem shippa esse casal.

Beijos, Ane Scartt

LittleLiar

08/02/2013 às 21:20
ANNIE SUA DIVA!

Mais uma historia viciante com um dos meus casais preferidos!

Bem no seu estilo,uma historia bastante original que cada vez vai ficando melhor

Tou recomendando como eu prometi ...

GENTE EU QUERO TODO MUNDO LENDO,COMENTANDO E RECOMENDANDO A FIC !

A autora é muito boa e a historia é demais!

Olhos de Ressaca

09/02/2013 às 13:27
Essa história é simplesmente perfeita , o enredo em geral é ótimo também , é como se você estivesse dentro da história , o romance entre o Percy e a Annabeth é lindo , e fofo , e eles se completam , bom em resumo amei a fanfic , uma das melhores se não for a melhor que eu já li de percabeth e de todas as categorias , >u

Bia Granger

14/02/2013 às 11:22
Eu adoro "Bela e a Fera", é um dos meus contos de fadas preferido. Já vi várias adaptações da história pra vários casais de livros (Saga Crepúsculo, Harry Potter, entre outros.), mas a autora Annie Chase soube adaptar muito bem ao romance Percabeth e a mitologia grega na maldição de Percy, foi uma das melhores que já vi.

A ideia é muito boa e a escrita é totalmente adaptada para a época.

O enredo é muito bom e você se sente dentro da história ou lendo um livro antigo. Uma história viciante que te dá uma enorme vontade de ler o próximo capítulo. Pra quem gosta de Percabeth, vale muito a pena acompanhar a história.

Leiam, comentem e recomendem!

Espero que essa recomendação, por mais que seja apenas mais uma entre várias, estimule leitores a se aventurar nessa e nas outras histórias da maravilhosa autora Annie Chase.

Beijinhos *--*

Sopinha

11/03/2013 às 22:09
Eu estou cansada daquelas histórias em que,o mocinho e a mocinha,são opostos,sentem uma atração enorme,se beijam se algum jeito ilusitado,enfrentam dificuldades,mas no final ficam juntos,na maioria das vezes bem sucedidos,e com um penca de filhos,com briguinhas bestas,mas se amando eternamente.

Beauty And The Beast e muito diferente disso,primeiramente se passa numa outra época,adoro,segundamente o casal 20 não se apaixona de primeira ,a cada passo que a personagem dá você fica mais ansiosa para saber o que fazer,mas também fica com as incertezas em mente,com as descobertas fascinantes,com um desejo insuportável de ler o próximo capítulo.

A Autora com suas palavras torna a história ainda mais maravilhosa,elegante,especial e perfeita,e ainda mais palavras que me faltam,só posso disser que a cada palavra que leio,fico pensando no que vai acontecer,

E impossível não se emocionar,de qualquer maneira com Beauty And The Beast.

Quando vejo nas atualizações Beauty And The Beast,corro pra ler,embora não tenha palavras para descrever,só posso agradecer:

Obrigada Autora!

Jenny di Angelo

07/04/2013 às 22:01
Essa é simplesmente a melhor história que eu já li! E olha que eu leio muito!
O romance da Bela e a Fera sempre foi meu favorito até eu conhecer os livros de Percy Jackson, quando passou a ser Percy e Annie. Acho que juntar as duas histórias foi realmente muito criativo, além dos detalhes originais que são acrescentados a história.
Com certeza vale apena ler.

24/04/2013 às 22:16
Simplesmente perfeito , acho que resumidamente essa é a palavra que posso explicar como eu fiquei apaixonada por essa fic , mas como sou muito hiperativa mesmo e amo percabeth tenho que escrever meu pequeno texto de elogios que devemos dar a nossa querida autora . Você fez uma simpes história clássica de contos de fadas se tornar marcante com o simples fato de ser totalmente perfeita . É íncrivel como você escreve , dando um lado de certa delicadeza envolvidos em um romance , você passa emoção e ansiedade a cada capitúlo que só livros com categoria best-seler poderia passar . Acho que se publicasse ja teria uma fiel , fã e leitora . Essas são minha sinceras recomendações , apesar de eu querer colocar simutaniamente elogios que não dariam na página do niah . Continue porquê estou escrevendo para conter minha ansiedade dito mesmo hiperatividade pelo próximo capitulo . Você merece !!!

MagMellark

24/05/2013 às 11:48
Eu nunca entro muito aqui, mas dessa vez eu tive que entrar apenas para recomendar essa fanfic perfeita, a cada capítulo minha ânsia só aumenta, a autora escreve muito bem e é bem diferente das outras que eu já li sendo que essa não tem essa historia padrão de amor à primeira vista, personagens perfeitos... Provavelmente é por isso que eu gosto tanto dessa historia!

Anne Sidle

26/06/2013 às 21:28
Bom, a Annie Chase é uma velha amiga minha e o que mais me surpreende nela é a facilidade com que ela história muito bem elaboradas e super criativas. O que mais me encantou em "Beauty and the Beast" foi a perfeição da história e capacidade da autora de fazer uso de uma época passada e mesmo assim escrever com toda essa perfeição. Não sei direito nem o que dizer, por isso vou parar por aqui. Recomendo a todos que leiam e se apaixonem por essa maravilhosa história.

And Allegra

27/06/2013 às 21:37
Link da resenha: http://maeandcoments.blogspot.com.br/2013/06/resenha-de-beauty-and-beast.html

Essa estória poderia ser classificada como somente mais uma estória que lembra "A bela e a fera" se não fosse pelo clima encantador e por seus personagens cativantes. Sempre que faço uma resenha acabo falando mais da estória que de seus personagens, porém nesse caso acho que se vocês entenderem e conhecerem os personagens principais irão se interessar mais.
(...)
Ficaram curiosos? Espero que sim e que leiam a fanfic, ela é maravilhosa! Eu adoro ela, só que ultimamente ando muito perdida e acabei não lendo os últimos capítulos... Mas tentarei recuperar esse atraso em breve...

TEAM LEO

28/06/2013 às 21:49
Gente, essa história é a coisa mais fofa do mundo! Eu simplesmente AMEI TUDO! É romântica, além de mostrar realmente como uma filha de Atena age. (pode ter certeza que eu sei, porque sou uma. e eu sei como é ser orgulhosa: não se permitem erros. você tem que fazer tudo certo, proteger tudo e todos e a responsabilidade é toda sua) continuando, essa história é simplesmente maravilhosa. Amei demais! Perfeita!

Sabidinha Chase

01/07/2013 às 20:12
O que podemos falar dessa historia? Bem, ela eh perfeita! Ela eh bem escrita e eh incrivel como ela conseguiu misturar a parte mitologica dos livro com uma historia classica como a bela e a fera. O segredo dele foi muito original e o modo como a autora descreve as cenas e os personagens eh incrivel. Eu simplesmente viciei na fic e recomendo com toda a certeza. E nao sejam preguicosos, quando terminarem de ler comentem, todo autor fica feliz com isso.

Nutella Belikov

01/07/2013 às 21:16
esta fic é maravilhosa junta um lindo conto de fadas com um romance "atual", mas quem pensa que é uma fic melosa está errado! tem seus momentos românticos porém tem ação, drama e emoção!e tudo isso junto dá para imaginar, eu sei é dificil!mas é verdade! leiam, comentem, sonhem, invejem a vida deles, mandem reviews e o mais importante acompanhem!bjs!

Athena Valdez

03/07/2013 às 11:32
Caraca!
Annie Chase, sua linda!Você é simplesmente um Rick Riordan de saias!
A sua historia é emocionante, com raiva, dúvidas, mistério, paixão,e por fim o mais lindo é puro amor de Percabeth!
Você me mostrou que Fics podem sim cativar uma pessoa, a ponto de olhar todos os dias esperando uma nova atualização,me mostrou que uma historia não precisa ser do Rick para te levar numa viagem a um mundo novo,me mostrou que o amor pode ser uma coisa inesperada, e que pode vir de quem a gente menos imagina!
E mais!Vc me mostrou uma coisa muito importante!O rosto de Percy!
Eu nunca imaginei o rosto dele!Nunca!Mas quando eu li eu pude ver tão nitidamente que me senti a própria Annabeth!
Vou elogiar o cenário também,tipo, ele ficou lindo e deu um um toque mais romântico na historia, pude sentir a brisa no meu rosto!
Você descreve as cenas super bem, e eu pude ver, sentir, temer, amar tudo a minha volta como se eu estivesse na historia o tempo todo e o mundo real fosse apenas uma ilusão!
Minha querida, vc tem TALENTO!T-A-L-E-N-T-O!
Super amei a sua fic e estou ansiosa para ver como será este final, e ao mesmo tempo desejando que nunca acabe!
Gats, vc é demais!
e vc ganhou uma fã!
#Bjs

Isabella

16/07/2013 às 19:27
Bem começando... eu super recomendo! Eu sempre procuro coisas novas no nyah e quando eu encontrei essa fic... esperei um tempo para recomendar mais não resisti! kkk É muito perfeita, bem descrita, tem ação e Percabeth! Não é algo meloso ou enjoativo! É romântica na dose certa! É uma fic mais que perfeita! Então eu recomendo a todos que leiam se gostarem desse casal lindo! E gente a Rachel não é uma chata como nas outras fics! kkkkk ENTÃO LEIAM!