Invisível > Recomendações

Anônimo

18/01/2013 às 19:22
Essa com certeza é uma ótima historia, quem ler nunca vai se arrepender, é cheia de intrigas, romances é engraçado, ainda mais vendo as discusoes do sasuke do Naruto, sem fala que é tao fofo, quando você ler você vai se sentir dentro da historia, o que é comum quando se lê livros, mas convenhamos que não é todos que passam isso.

Gleise Satiro

22/01/2013 às 23:04
Primeira vez que recomendo uma fic e creio que estou escolhendo a fic certa como minha primeira recomendação. A fic invisível da autora Carolina é engraçada, romântica e misteriosa. Basta apenas ler o primeiro capitulo para se apaixonar e ficar desesperada para chegar ate o ultimo capitulo escrito e ficar ansiosa pelo proximo. É realmente uma historia envolvente e apaixonante, super-recomendo porque eu sei que vai suprir as necessidades de todos assim como supriu a minha em uma historia NaruHina.

Anônimo

29/01/2013 às 03:05
Essa história é realmente uma das minhas favoritas! É muito boa e estruturada, mostra realmente bem o que os personagens estão sentindo, e além disso, é um dos meus animes favoritos! Assim que vi a capa pensei: "Poxa, por que não dou uma espiada?" comecei á ler. Adorei o começo do início ao fim! Essa história tem de tudo! Amor, ciúmes... Essa autora transformou toda a saga de Naruto e ainda ganhou uma nova fã no meio das outras mil e quinhentas que ela deve ter! Bom trabalho Carolinafernandesz, continue assim!

Anônimo

29/01/2013 às 20:38
Bom, esta realmente é um Fanfic que vale a pena ler.

O Universo criado não é uma surpresa já que nossos personagens são japoneses, mas a História que segue deixa completamente isso coberto. Ela é estupenda.

Cada um dos casais que se envolvem na trama são explorados de forma minuciosa, dando uma atenção especial para o Casal principal muito bem escolhido por sinal.

A doçura de Hinata salva Naruto de seus medos mesmo ele não lembrando sua propria identidade. O Amor deles é tão forte que mesmo com todos os problemas, o loiro sabe que nunca mais vai encontrar outra boneca linda que nem ela.

Sakura e Sasuke se encontram de forma inusitada e seguem como casal mais engraçado da história, tendo seus momentos de loucura e de fofura. Enfrentando cada uma das crises com coragem apesar do jeitão cafajeste do Uchiha.

E Itachi... Bem, digamos que ele encontra em seu par, uma paz que não há nem mesmo dentro dela.

Muito bem feita, recomendo completamente!

Parabéns

soninho chan

07/02/2013 às 20:17
Eu realmente recomendo essa historia, pra todos que são fãs, vão amar NarutoXNinata e aqueles que não curtem muito leiam e vão se apaixonar, pois a historia não fica apenas focada nesse casal, a autora escreve realmente maravilhosamente bem e te deixa muito curiosa tanto que para ser bem sincera eu me apaixonei mais por um dos casais secundários, ItachiXAyame, do que pelos personagens principais, Itachi sem comentários lindo, maduro e sedutor por si só, mas o que me apaixonou e fez meu modo curioso se ativar foi, Ayame, uma personagem criada pela autora, que sinceramente é meu ideal de mocinha, forte, fofa, corajosa e que não se rendeu mesmo tendo um passado realmente trágico...

AIai... deu pra perceber que eu sou suspeita ao recomendar, já que estou realmente muiito apaixonada por essa historia, neh!!!! Mas borá ler para descobrir se é realmente tudo isso que eu estou afirmando ou se estou blefando....AGORA DEPENDE DA SUA CURIOSIDADE!!!!

Lally

25/02/2013 às 15:57
Sinceramente, não sei porque demorei tanto a recomendar Invisível. Essa é, sem dúvidas, uma das minhas fictions favoritas de todos os tempos, entre todos os fandoms, e olha que eu não sou nenhuma leitora de primeira viagem!

A autora nunca para de inovar. Acaba um plot, começa o outro, a historia nunca fica morna ou chata. A fanfic é atualizada com muita frequência, o que a ajuda a prender o leitor, mas mesmo que não fosse assim, você não conseguiria NÃO acompanhá-la.

Mesmo mantendo as personalidades originais (da maioria) das personagens, aqui eles são retratados muito mais humanos, sem aquela coisa "caricatura" da história original e da maioria das fics, e é isso que permite que você se conecte com eles e se envolva tanto, a ponto de chorar, se rasgar de rir...

Fora que tem os melhores shipps da face da Terra. Você não se apaixona só pelo casal principal, mas acaba se afeiçoando e torcendo pra todos os outros. Tem até shipp que eu não suporto, mas que aqui gosto e torço muito! E não só os romances, mas outras relações também. A amizade da Hinata com Sasuke me ganhou logo de cara. São duas pessoas totalmente opostas, mas que fazem companhia um ao outro em suas solidões, sem nenhuma pretensão, e gente, isso é lindo! (acabei de tratá-los como pessoas, ela os deixa tão humanos assim! haha). E não é só a deles. Ao longo da fic vão se formando laços, e a cada nova virada que a história dá, eles tornam-se cada vez mais fortes.

Muito bem escrita, tanto a narração em si como o português (amém!), bem estruturada, amarrada, sem pontas soltas, personagens bem descritos, sentimentos bem descritos... E a autora é sempre um amor: bem humorada, simpática, legal com todo mundo, avisa antes quando vai surtar com capítulo novo do mangá (amém 2!)... Enfim, Invisível deve ser lida por todos aqueles que gostam de uma história bem movimentada, romances complicados, amizade, e, mesmo com uma pegada meio de novela mexicana (o que não é ruim, muito ao contrário! aaaamo), humana.

Não sou muito boa em escrever ou indicar o que quer que seja. Essa é a primeira recomendação que eu faço (pra vocês verem o tanto que eu gosto dessa fanfic), tentei do meu jeito meio torto expressar o quão boa essa história é. Não creio ter feito um bom trabalho, mas foi muito sincero. E se você leu até aqui, corre e lê a fiction, é a melhor coisa que você vai fazer! haha

É serio, leia. .-.

Rayden479

08/03/2013 às 13:07
Não sei bem como explicar a fanfic...É simplesmente o melhor romance que ja li entre todos os outros.(BEM MELHOR QUE CREPUSCULO KKKKK).Toda a historia é bem pensada e bem feita,fazendo o leitor entrar e se apaixonar por tudo...

Muito obrigado à escritora que pode nos dar essa obra prima!!!!

Em agradecimento_

Rayden479

Ana Oliveira

16/03/2013 às 23:46
Essa fanfic é simplesmente perfeita ! Tem partes romanticas , engraçadas , divertidas e também emocionantes . Ela relata muitos momentos encantadores . A cada capítulo você vai se intereçando mais , e quando vê não consegue mais parar de ler , e fica todo dia torcendo para sair o próximo capítulo . Realmente a autora está de parabéns , a fanfic está linda .

Kikajimo

20/03/2013 às 09:38
Historia muito engraçada e com uma escrita muito boa...

Personagens bem descritos e sempre dando uma realidade muito grandes aos atos, realmente a autora tem talento em escrever esse tipo de historia... Recomendo a todos lerem!!

É uma das historias de universo alternativo que mais gosto de ler e espero sempre os capítulos.

I am Al

02/05/2013 às 00:30
Invisível é uma fanfic que simplesmente toca o seu coração de uma maneira inexplicavel com drama, romance, comedia e mais drama ainda. É uma historia que prende a atenção, nos faz ansiar cada vez mais, rezando pra que a autora atualize o mais rapido possivel, nos faz ficar indecisos, nao sabemos se rimos ou se choramos. Essa famfic é, com certeza, uma das mais intrigantes e fofas NaruHina que ja li. Bem, e basicamente isso, acho. *smile*

Anônimo

07/05/2013 às 21:04
Conheci Invisível quando estava apenas no começo, iniciando um caminho do que vinha a se tornar uma verdadeira obra com mais de quarenta capítulos recheados de reviravoltas! Infelizmente, só agora que fiz esta conta. E já que fiz, não poderia deixar de recomendar esta fiction que me obrigou a ingressar no nyah!

Invisível é uma leitura que vale MESMO a pena conferir. Quem gosta de um enredo bem trabalho, com personagens trabalhados e estruturados definitivamente vai se interessar pela obra de Carolina. O psicológico e emoções dos personagens aqui são postos de uma maneira desafiadora, pondo-nos sempre na situação dos mesmo. Diversas vezes me peguei pensando lendo aqui, se faria aquilo que determinado personagem fez ou não. Ao mesmo tempo em que o leitor se delícia com esta ótima escrita, você irá julgar os envolvidos de acordo com seus ideias de qualidade. E isso acabará por decidir quem você gostará ou não. Por isso creio que Invisível se destaca assim como poucas fics aqui no site, por causa do desenvolvimento dos personagens.

O enredo é recheado de drama, amor, suspense e angústia em determinados pontos do enredo. Ate ação! A história não só irá girar em torno de Hinata, mas de todas as pessoas em sua volta. Creio que é só isso que posso dizer de Invisível. Faça um favor a si mesmo e venha ler. Garanto que não irá se arrepender.

Caah-Chan

07/05/2013 às 23:36
A fanfic Invisível é uma história maravilhosa e intensa, com tantas emoções que você não consegue simplesmente não se apaixonar. Desde o início a autora já nos prende com sua escrita perfeita e envolvente, fazendo com que você sinta TUDO o que os personagens sentem e se envolvendo completamente com a história. Em cada cap. você se vê mais fascinado com o rumo da história e com os personagens que vão passando por diversas situações, e a autora sempre te surpreende com algo novo. É uma das poucas fanfics por aqui que te mostra um lado real na vida das pessoas, fato que faz com que ela seja realmente estupenda. Outro fato é o modo que a autora consegue melhorar cada vez mais a fanfic, fazendo com que você fique mais e mais feliz por poder ter a oportunidade de ler uma história tão bem feita! Já na reta final da fanfic a autora consegue nos prender mais ainda com o rumo final, nos deixando anciosos e desejando poder ter mais um pouquinho dessa história que com certeza irá deixar saudades. Não tive oportunidade de comentar ao longo da história e por isso não pude deixar de recomendar a fanfic e posso afirmar que é uma das minhas fanfics preferidas aqui no Nyah. Super recomendo para todos os amantes do casal NaruHina, e digo com toda a certeza que todos que lerem iram se apaixonar!

Lillest

08/05/2013 às 01:18
Difícil é não se apaixonar por esta história, que te envolve desde o começo.
A cada capítulo que se segue, a história fica cada vez melhor, evolui mais e mais. Surpresas é algo que não falta, e criatividade muito menos.

Drama, romance, comédia. Os gêneros da história aparecem encaixados perfeitamente no contexto, nada exagerado, mas também nada faltando ou deixando a desejar. Tudo na mais perfeita ordem e harmonia, tudo perfeito!

Os personagens protagonistas, por mais que apareçam em outras diversas histórias, nesta ganham uma graça diferente. Eles não perdem suas características e personalidades originais, nesta história eles ganham um toque especial da escritora.

A estrutura da história? Nem se fala. Impecável. O português, a narração, o tamanho dos capítulos, a forma como os capítulos são divididos, a forma como todos os fatos e acontecimentos da história se ligam não deixando pontas soltas... Tudo perfeito, e claro, sempre, com o toque especial da escritora.

Quando você começa a ler essa fic não consegue mais parar e fica sempre querendo mais e mais. A história te envolve de uma maneira inexplicável. Você acaba vivendo aquilo junto com os personagens, você acaba sentindo junto com os personagens. É quase como se você também fizesse parte daquilo. É uma sensação maravilhosa!

A escritora não deixa a desejar no quesito criatividade. Sempre inovando, tratando os mais diversos assuntos das formas mais criativas e originais possíveis! Surpreendo-me a cada capítulo que leio e, sempre, no final de todos eles, encontro-me sem palavras.

Às vezes, chego a achar que a palavra perfeita não é o suficiente para esta fanfic. Esta história vai além do impossível, a perfeição. Esse nível, ela já superou desde seu primeiro capítulo, seus primeiros parágrafos, suas primeiras palavras.

Definitivamente, uma das melhores fanfics que eu já li!
Recomendo para todos, não irão se arrepender!

danszsz

28/07/2013 às 11:13
Bem. Essa fanfiction é TUDO, e quando eu digo TUDO é porque é TUDO mesmo!
Sabe, da pra notar o quanto a autora colocou seus sentimentos em palavras, certo que essa fanfiction é só uma ficção, mas sério mesmo, perfeita...
PERFEITA é o que venho dizendo a todas a fanfictions que eu leio, mas essa eu falo mais. Cara, o jeito que ela escreve é DIVINO! E eu já recomendei ela pra várias pessoas, e as que leram dizem exatamente isso, então, se você não leu ainda eu falo com muito gosto: VOCÊ TA PERDENDO UMA FANFICTION ESPLÊNDIDA (sim, eu falei gritando mesmo)!
Eu espero que depois de tanto tempo a autora fique feliz com a minha recomendação!
Só um aviso: você irá chorar, rir, ficar tipo ''masôque ?'', e além disso vai ficar surpresa, pois parece que ela não escreveu só por pura diversão, não, ela escreveu com amor, tanto amor que você acaba se apaixonando a cada capítulo! ...
E eu acho que só....

Beijos, e até breve! \o\

Chá

28/10/2013 às 03:00
Acompanhei Invisível desde seus primeiros passos como autora fantasma. E ela me cativou, me inspirou para querer escrever uma historia, e realmente original e muito linda que cheguei a chorar de tão feliz e triste porque o final foi inesperado e cheguei a querer que não terminasse a fic. E ela esta na minha lista das melhores.