IrisJovem

15/10/2013 às 16:55
Primeiro devo admitir que só li poucos capítulos da fic, mas que que neste pouco, já adorei!
Juro, quando eu li a sinopse ainda pensei: "Uma historia de uma patricinha metida a besta que fica lá de bira com o Castiel (Lensai), eles se conhecem melhor depois de um tempo, brigam mais, se beijam, brigam de novo, e depois cantam juntos e admitem que se amam! (Desculpe, mas no começo eu pensava assim).Mas ai eu pensei: "É uma fanfic da Kayzha, então deve ser ótima que nem as outras!"
Então okay, comecei a ler, e devo admitir, eu estava ERRADA. A historia é obviamente seguindo este ritmo: Uma "patricinha" indo viver no subúrbio que fica de bira com o Lensai, mas.. a historia é tão engraçada e envolvente, que eu acabo por adorar! *0*
E aqui estou eu, lhes recomendando mais uma ótima fanfic! Quem ler, não irá se arrepender!

#BoaLeitura~

PosherMaay

06/02/2014 às 13:11
Primeiramente eu gostaria de lhes perguntar uma coisa ? Vocês sabem o que é ficar vidrado em uma história ? Falar sobre ela 24 horas ? Dormir pensando no que vai acontecer ? Se sim, ótimo ! Se não, te digo apenas uma coisa : Leia essa fanfic, ela é cativante, é tudo do contrário do que pode te deixar entediado.
Sim, eu ri, fiquei parecendo um amendo-bobo lendo está historia, rindo feito louca. Confesso.
Digo também que agora fica complicado dizer Castiel sem lembrar de Lensai, dizer Bryan sem lembrar do Nathaniel, Lyan sem lembrar do Lysandre.
Essa é uma história que te envolve,que te deixa com um gostinho de quero-mais a cada capitulo, é verdadeiramente perfeita. E eu a recomendo para aqueles que gostam de uma boa história, de uma que não os deixe entediados, que gostam de uma história cativante, uma história perfeita !!