Amor Rebelde > Recomendações

Anônimo

03/02/2013 às 20:27
Eu não sei o que dizer dessa fic, ela é simplesmente perfeita.Eu simplesmente amo essa história fico grudada no Pc lendo cada capítulo, esperando ansiosamente o próximo e quando ela posta eu fico em uma alegria. Me pego muitas vezes lendo essa fic,eu simplesmente estou apaixonada por essa fanfic de verdade.A Apimentada me surpreendeu mais uma vez, escrevendo essa fic tão maravilhosa.

Beijos

Anônima Revolts

13/02/2013 às 12:19
Eu recomendo essa historia pois ela tem muito romance , e a autora sabe como deixar as pessoas curiosas. O romance é sobre o amor de Cebola e Monica , os pais da Monica são uns desnaturados e se você quiser saber mais é so ler. A historia é super legal ,e recomendo muinto ela e a autora é super profissional , bom eu acho que é isso , mas vocês tem que ler ,pois vã gostar muito.

Byanna

14/03/2013 às 13:03
Essa história é linda e maravilhosa.

Daquele tipo que faz a gente se emocionar.

Bom, apesar de todos serem rebeldes (o que vamos lá é meio estranho) é uma das melhores FICs TMJ que eu já li.

Bom, tudo começa quando o destino da um jeito né? A Mônica era aquela garota rebelde que sofre pela ausência dos pais. Mas, ela então encontra um novato, muito gato, que também compartilha esse sentimento. E juntos descobrem o amor. Mas, os pais da Mônica resolvem se meter e... Ah, quer saber? Leia a Fanfic! Quero dizer a autora não pq ela quem escreveu né? Mas, TODAS PESSOAS DEVERIAM LER ESSA FANFIC! Por que esse AMOR é muito REBELDE! E ser uma fanfic MôXCê só melhora as coisas ♥

Gi Bortoleto

17/04/2013 às 20:03
Me apaixonei por essa fic, realmente e uma fic que vc fica esperando chegar um outro capitulo, e uma historia linda e romantica, acho que todos os fas de TMJ devem ler! Pois sei que vao adorar e nunca mais vao se esquecer dela!! Alem de a escritora ser realmente otima e saber, escrever e envolver seu publico com essa historia, sei que muitas pessoas ja se apaixonaram por essa fic assim como eu! e sei que ainda ira atrair um grande publico.

Daughter of Universe

02/10/2013 às 11:29
História perfeita que eu vi os últimos três capítulos da autora agora e me surpreendi eu tenho que recomendar essa fic,Apimentada sua Diva! Te amooo! Okay estou dando a louca mais a história da TMJ é perfeita principalmente porque tem MoBola! Casal perfeito então eu recomendo a fic e a qualquer um a ler!

Sapphire

20/10/2013 às 19:35
Essa foi uma historia muinnto,muinto,muinto das boas!E eu não sou aquela que lê e logo recomenda!!Essa fic diz de um casal que se conheceu,são completamente diferentes!Mas se amam!Que não importa a distancia,se esta um em Madrid e outro no Brasil ou em outro canto!Ela não acreditava no destino,mas acabou juntando-os!!Muinto boa!!Leiam