Pegar Ou Largar > Recomendações

ju

11/02/2013 às 19:56
(Torcendo aqui pra que essa recomendação seja postada!)

...Bom, eu não me considero muito boa com palavras mas gostei tanto dessa one, que vou ter que tentar: TÁ INCRÍVEL, MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ÓTIMA, PERFEITA!

Me apaixonei completamente por ela, é super divertida, romântica, e muito engraçada!

A Just a Mokingjay escreveu uma história muito linda e surpreendente que me fez ficar presa a cada palavrinha esperando pelas proximas ações dos personagens.

Já acho muito legal isso que alguns escritores fazem, de colocar os personagens todos convivendo juntos em uma universidade, colégio interno, condomínio, ou qualquer coisa do tipo, acho que isso facilita um pouco a aproximação deles, e principalmente quando são todos adolescentes e estão se conhecendo agora como nessa fic.

Acho que o que mais me surpreendeu foi o fato de a autora ter conseguido colocar tanta informação, tanta história em apenas UM único, mísero e perfeito capítuluzinho... Adorei também a relação que ela criou de irmãos entre dois dos personagens, achei muito legal, gostaria de ter um irmão mais velho também, um que pudesse me aconselhar sobre os garotos, relações no colégio, e brigar ou ao menos ameaçar os garotos que me fizessem sofrer, assim como acontece nessa maravilhosa fic. Mas infelizmente o destino não quis assim e tenho apenas irmãos mais novos...

Mas ta chega de falar de mim que saco, eu tenho é que falar de fic, e olha gente, eu juro, vocês não vão se arrepender, LEIAM LEIAM LEIAM!

Recomendo muito!!