Era Ele > Recomendações

Anônimo

09/12/2013 às 23:22
Por que estou recomendando essa história ??? Fácil responder , essa história é simplesmente fantástica, incrível, maravilhosa, Adorei a Historia e Espero Que outras pessoas tbm gostem então eu recomendo Tem Um Pouco de Magia, Comedia, Suspence, Romance etc..É uma fic incrível, a cada capitulo você se apaixona pela história, eu recomendo essa fic é muito bem escrita,até da inveja mais vou tentar me segurar a história é sobre tiago e lili sendo amigo s então é perfeita com carinho da sua nova leitora bibi

nywphadora

21/05/2015 às 20:21
NINGUÉM RECOMENDOU ESSA FANFIC AINDA? Ah! Espera aí um momento! *Crucio* Prontinho, voltei (cara, como é difícil não digitar os emoticons).
Fanfics "Jily" são perfeitas. Acabou! Não precisa de mais motivos para ler!
É uma fanfic nem muito longa nem muito curta e tem uma narrativa tão leve e calma. Não é uma fanfic nem muito pesada nem muito ino... Nhá! É inocente mesmo, mas qual o problema com isso? Inocentes são as melhores (lá vai gente pensar besteira afe).
Não, gente. Eu não estou bêbada, eu sou assim naturalmente mesmo.
Eu não sei mais o que falar sem dar spoilers, então apenas lhes digo para ler a fanfic que vocês não vão se arrepender (se não lerem, vão levar crucio).
Mentira, gente! Eu sou um amor de pessoa!