The Final Plan - TINP > Recomendações

Ju

07/01/2013 às 17:03
Anne é uma bruxa que em seu primeiro ano em Hogwarts já decepcionou sua família. Não que ela quisesse fazer isso, mas sim porque ela foi selecionada para a casa inimiga da sua família. E com as pessoas, supostamente, que ela deveria odiar. Ou nem tanto assim.

Depois de conhecer melhor Alvo e Tiago, Anne vai ter que saber lidar com a sua vida e provocar reviravoltas na vida de todos a sua volta.

A estória é simplesmente demais e as reviravoltas são imagináveis, muita gente vai querer matar a Anne mas a culpa não é dela.

Leiam, beijos.

sheisnic

12/01/2013 às 15:57
That is not possible é uma das melhores fanfics que já li! É perfeita, mistura romance, aventura e tem também um pouco de mistério. A cada capítulo me apaixono mais pelos personagens, todos com uma personalidade super marcante. Vale muito a pena ler!

Bella Potter

30/01/2013 às 01:49
Essa história é perfeita.

Tenho certeza que qualquer um que goste de Harry Potter e comece a ler essa história não terá como não gostar e ficar fascinado(a).

A história é perfeita, a narração da autora também, e o modo como os personagens são descritos me encantaram.

Quando se começa a ler essa história você não consegue mais parar, ela te atrai de uma forma que não se pode explicar em palavras e apenas lendo você entenderá o que eu digo(escrevo).

ind

31/01/2013 às 02:52
That is not possible, é uma das fanfics mais perfeitas relacionadas a Harry Potter que eu já li!!! É uma história que todo potterhead deveria ler, pois nos faz relembrar os melhores momentos da saga e além de tudo é como se fosse o HP8 que todos nós esperamos. Leiam, porque vale muito a pena (:

mukeshakes

15/02/2013 às 22:01
Essa história não é só boa, ela é fantasticamente maravilhosa!! No início eu soó comecei a ler por ser uma história que tem a Nova Geração( por que, cai entre nós, tem poucas histórias sobre esse assunto), mas eu mem apaixonei.Por isso eu recomendo essa história!

Laila Peter

07/03/2013 às 21:19
Não tenho palavras para essa fic a é tenho perfeita . A autora faz parecer que é tudo tão real , parece que vc está lá .( que estranho ) Se eu já amava a suas outras fics imagina agora to apaixonada pelas historia se vc tem bom senço e precisa de uma historia essa hist tá recomendada

Vicky Black

10/03/2013 às 21:13
Mais uma perfeição da CS...

A fic te prende a cada capítulo e vai te deixando cada vez mais curiosa, o que não é legal quando se é ansiosa de nascença como eu...

Pobre CS que tem que aguentar meus gritos a cada capítulo, mas quem manda ela parar nas partes mais improprias néh?

Para todos que amam romance, drama e Harry Potter, essa história é necessária na sua vida, irá se apaixonar assim como eu...

Beijos

Maria Helena

16/03/2013 às 19:59
That is Not Possible é um fic simplesmente perfeita, assim como várias outras fics da A Black Longbottom. É divertida, não é algo parado, em que não acontece nada, não, é bem diferente até, tem tudo o que se pode imaginar: de romance à aventura e tudo mais... Mas essa fic, se destaca entre as de Harry Potter, pois eu já li várias, mas ou são muito mal-escritas, ou tem uma história chata, e essa fic é super bem-escrita e a história é muitoooo emocionante. Sei lá, simplesmente me apaixonei por essa história, assim como foi com a A Filha de Poseidon, recomendo muito a leitura de ambas as fics, além de várias outras da A Black Longbottom, que são, assim como essa, super viciantes.

Lovegood Fã

15/04/2013 às 15:56
That is not possible é incrível! Tia Anne escreve muito bem, ela sempre surpreender a casa capítulo dessa fic! Anne Carter é uma garota corajosa, quando eu li que ela era a reencarnação de um pessoa ai, eu fiquei imaginando o Tiago beijando essa tal pessoa. Aconselho todos os Potterheads a lerem, é como um novo filme de Harry Potter, só com a Nova Geração!.

Stella Sinner

07/05/2013 às 19:25
Olha eu aqui finalmente recomendando essa fanfic mais que fantástica. Realmente, são raras as vezes em que você realmente encontra uma fic que merece sua recomendação e elogios aqui nesse Nyah da vida, e essa é uma que me dá a satisfação de saber que está no meu Top10 de fanfics. Sou simplesmente apaixonada pelo modo como a autora nos leva para essas aventuras da Nova Geração, e nos faz ficas super ansiosos pelas emoções vividas por personagens tão fantásticos como Annie, Thiago, Dan e companhia.
Realmente, numa história tão envolvente, bem escrita, com o enredo completamente apaixonante, o desenrolar cheio de fôlego da história, a cada capítulo um novo mistério que faz com que fique divagando qual será o destino de nossa Fênix e sua Ordem.
Principalmente agora que está começando a 2ª Temporada, que promete ser ainda melhor do que a que já existe, se isso é possível. Simplesmente leia e venha tentar descobrir o que irá acontecer nessa trama incrível. Enjoy.