Lady Anna

19/02/2013 às 14:15
O que dizer sobre Penny Jackson e o Resgate do Tartáro? Vou começar dizendo que acompanhei a primeira temporada por telefone, como leitora fantasma. Então, quando eu criei minha conta no Nyah, essa foi uma das primeiras fanfics que eu comentei, porque eu estava muito, muito ansiosa pra isso. Tantos personagens legais, enredo bacana e tantos outros pontos fortes. É como se o próprio Rick Riordan estivesse ali, ditando o que a autora deveria escrever em cada capítulo. Simplesmente comovente!

A Penny, nossa heroína, é uma garota determinada e esperta, sem ser chata, como muitas outras por aí. Ela se meteu em cada furada na primeira temporada e parece que na segunda vai ser a mesma coisa. E o Alex, ah, o Alex! Essa foi uma das influências pra eu ter uma queda (ou melhor, um penhasco) pelo nome Alex. Sério, ele é um fofo! Team Alex 4Ever!!!!

Enfim, tem tantas coisas que eu poderia dizer sobre a saga de Penny Jackson que eu estou até perdida. Eu só espero que autora não acabe com as aventuras dela tão cedo assim. E que venham mais temporadas de Penny Jackson, uhul!

Sad Mermaid

26/04/2013 às 16:53
QUER FANFIC MAIS PERFEITA QUE PENNY JACKSON E O RESGATE DO TÁRTARO????? Impossível!!! Tem um ritmo perfeito, os acontecimentos fazem sentido. Você ama os personagens bons e odeia os personagens maus. Você ri com alguma coisa engraçada, e fica feliz quando algo da certo. Se chateia quando algo da errado e se emociona com algo fofo, e chora quando alguém morre / desaparece. Dou os meus parabéns para a autora, que tem muita criatividade MESMO?
Então o meu recado é o seguinte: MONSTROS! DEUSES E SEMIDEUSES! LEIAM PENNY JACKSON E O RESGATE DO TÁRTARO!!!!! Kisses!