Begin Again > Recomendações

Tia Cih

13/02/2013 às 12:06
Bom por onde começar... eu estava procurando a história perfeita, uma que chamasse a minha atenção em varios sentidos, passei horas rodando entre varias histórias sem achar alguma que chamasse minha atenção, ate que achei, BEGIN AGAIN, e o que eu posso dizer dela? é perfeita!, em exatamente todos os sentidos e muito facinante perceber que a autora usa e abusa da sua fertil inteligencia nos fazendo ir em cinco e cinco minutos lá ver se ela já postou um novo capitulo, e isso não é facil de se fazer acredite, então eu quero dizer para essa autora linda e maravilhosa que continue e não nos mate de curiosidade com demoras, porque eu estou me comendo por dentro pra ler o proximo capitulo, então é isso boa sorte e thau!

BiihDemigod

17/02/2013 às 02:47
Essa história me fez conhecer a linda música da Taylor, essa história te envolve de uma tal forma que você nem compreende. O fato do Nico, do Percy, Do Luke, do Bob, da Thalia, da Melina, Melissa, Annie, essa turma é de arrebentar. Essa história é um livro, um livro que te faz viajar em seus pensamentos, ancorar numa terra só sua. Essa Fic, é muito boa, você vai se imaginar ali, você vai gostar, aconselho muito! Se você não leu, leia! Se já leu, continue acompanhando! Essa fic é perfeita! Sem mais nem menos! PErfeita!

Loren Isabela

30/07/2013 às 18:58
Sinceramente nem sei por onde começar mais vamos lá... Estava eu procurando uma fic que bem... realmente me prendesse, que não tivesse uma história chata e repetitiva, que me fizesse esperar ansiosa pro próximo capítulo e finalmente encontrei "Begin Again" essa fic é simplesmente I-N-C-R=Í-V-E-L a cada capítulo essa fic me surpreende cada vez mais. Eu estou recomendando essa maravilhosa fic porque ela é demais e a cada capítulo que passa, surpreende seu leitor, eu tenho certeza que não é só eu que penso assim, mas sim todos os fãs de "Begin Again".

Imaprincess

01/08/2013 às 10:44
Cara eu basicamente amo essa fic! Ela é perfeita d+!-não sei dar resumo da historia- Enfim ela tipo Muito perfeita! Eu recomendo é minha historia favorita! A autora é a minha autora favorita do Nyah! Se algum dia eu tivesse uma boa ideia para a historia eu mandaria para ela, assim ela escreveria mais uma fic perfeita! Tipo ela escreve muito bem, ela sabe as palavras que usar e na hora certa! Ela tem ideias perfeitas que se encaixam nas ideias perfeitas anteriores! Quando você vai ler, não fica nem um pouco confuso como em algumas fics que eu li! Enfim! I LOVE BEGIN AGAIN!! Quando minhas friends me pregutarem uma historia para ler, obvio que eu vou recomendar esta!

Imagine

08/09/2013 às 00:54
Meus parabéns!!!! Você foi a primeira pessoa que conseguiu escrever uma fic que me fez chorar!!!!!! ;(. Eu desabei no fim, onde você arranjou criatividade pra isso?? Também estou lendo sua outra fic E também estou amando. Você vai fazer alguma continuação dessa história? Se for me avise pleaseeee!! Parabéns pela fic e continuarei acompanhando suas histórias!


Sucesso

Biamoda



Anônimo

17/11/2013 às 02:51
Eu me apaixonei por essa fic, tipo é PERFEITA, tem tudo comedia e acao, misterios, drama, tipo tuuuuuudo de bom, eu amo misterio tipo apaixonada por misterio, e quando eu ja tava no meio da eu fiquei tipo MUITO ansiosa para chegar no final, so faltei chorar e serio muito emocionante, meu coração ficou tando cambalhotas a cada palavra. So nao chorei porque nao sou de chorar. Beijinhos
;P

Juuh Lerman Daddario

26/04/2014 às 00:39
CARAAA QUE FIC PERFEITAAA, SÉRIO MESMOOO!!! É o tipo de fic PERCABETH que te emociona do inicio ao fim. Mistério, ação, romance, amizade, tudo dentro de uma história incrível e magnifica chamada Begin Again. Essa é o tipo de leitura que te faz chorar do começo ao fim, é viciante, a cada capítulo tu se impressiona com a escrita. A criatividade é perfeita e conseguiu bolar uma história ainda mais perfeita. Ações e reações a fez levar para um segunda temporada. Não deixem de ler Begin Again, vale muito a pena se deliciar com cada capítulo.

Carol

02/05/2014 às 22:33
Nossa eu estou sem palavras, serio essa fic é muito perfeita, eu amei ela, é uma historia onde te deixa ansiosa, emocionada, animada, td, por isso q eu digo essa fic é simplesmente perfeita, otima, a historia é linda, eu amei, adorei, a autora escreve bem, por isso eu recomendo, serio leiam, pq vale apena ler essa fic... ;D