Anônimo

12/02/2013 às 10:38
Estatus: viciada nessa fic PERFEITA. Viajar no mundo da imaginação é sempre bom. Não é? Pois é. . .a autora desta fic conseguiu me fazer isso de uma forma que poucos que eu já li aqui conseguiram. No primeiro capitulo eu já pensei " essa daqui tem qualidade", e vários foram os fatores que me levaram a essa conclusão: 1-narraçao incrivel;2- historia surpreendente; 3- ortografia maravilhosa; 4- simplesmente nos leva a querer ler mais e mais. . . E mais e mais. . . Eu recomendo! E se você gosta de Harry potter assim como eu, irá amar essa fic também.

Lucy

17/06/2013 às 21:53
Uau. É a melhor palavra para descrever a história.
É envolvente, detalhada e tem uma trama tão bem desenvolvida que pareceu que a autora copiou de um livro extra de Harry Potter. Explica sobre o basilisco, como eles se encontraram, a história e a mente de cada um.
Não é detalhada a ponto de ser tedioso, irritante. Ao contrário, os detalhes me deixam animada, curiosa. Por enquanto, não encontrei um erro gramatical ou ortográfico, e sugiro para a autora escrever um livro. Seria muito bem vendido, aposto.