Lucas C

28/01/2013 às 16:43
Aqui estou eu, um humilde leitor, recomendando essa grande história.

Como sempre, Kevin cria uma grande história, em continuação da primeira temporada, mas ele mostra seu talento fazendo com que as histórias sejam ligadas, mas não sejam dependentes da outra, assim podendo abranger um grupo de leitores maiores, já que eles não são obrigados a ler a primeira temporada para compreenderem o contexto atual( apesar de estarem perdendo uma grande oportunidade)

Com personagens polêmicos,bem originais, apixonantes e cada um com um jeitinho envolvente de ser; a trama vai prendendo o leitor a história querendo ler mais e mais.

Acho muito legal de Kevin, é o jeito alternativo que ele possui para narrar batalhas pokémons, os treinadores possuem estratégias surpreendentes e criam tecnicnas incriveis que fazem sua mente delirar ( no bom sentido, é claro)

Mais um fator positivo, são as analises que ele faz das batalhas e das personagens criando uma interação maior com o leitor.

E por último, mas não menos importante... A segunda temporada traz uma maturidade incrivel ao universo de Pokémon muitas vezes considerado infantil, com uma nova maturidade a história se torna mais realista que cria uma mistura ótima para se ler de fantasia e realidade

Então, o que você está esperando? Leia logo e se surpreenda

Murilo e Mary

07/03/2013 às 19:28
Sempre gostei de Pokémon!Aos 11 anos,tinha quase todos os filmes,não perdia um único episódio,sabia de cor os nomes da maioria dos personagens e pokemons da série.Sem contar os jogos que fiz questão de baixar para o meu PC,e zerar.Essa FIC,vai muito além das coisas que eu conhecia sobre Pokemon,ela simplesmente,muda totalmente o rumo,sendo ainda melhor que o anime.O personagem protagonista,pra mim é umas quinze mil vezes melhor que Ash Ketchum.Mas não é só por isso,a fic,dá uma dose extra indo muito além do tema.E é por isso que eu recomendo.O autor é 10!

White Rabbit

16/03/2013 às 17:33
Bom,estou usando outra conta minha,pra dar mais uma recomendação a essa FIC,não é bajulação ou algo do tipo.É por que a história,conta com um universo pokemon,totalmente diferente pelo mostrado nos animes e mangás.No anime,Ash Ketchum,não tem um pokemon adoecido a ponto de perder as habilidades,ou um pokemon morto.Nessa história,Kevin,passa por coisas que nunca imaginaríamos que um treinador fosse passar.Por isso recomendo outra vez esta FIC,tão espetacular.Agora para o autor,você bem que podia fazer uma FIC,interativa,de qualquer tema,seja pokémon ou outro,tenho certeza de que você ia se sair muito bem.Então suplico,se for escrever outra FIC,interativa ou não,me avise,com certeza vai poder contar com minha presença,e provavelmente,minha recomendação.BJS e Abraços!

Anônimo

01/04/2013 às 11:01
Ousada. Empolgante. Magistral.
Essas são algumas palavras que certamente, na minha opinião, cabem como uma luva para definir essa obra criada pelo Kevin-san, um autor talentoso, dedicado e muito competente que está sempre inovando e surpreendendo os leitores.
Sua visão sobre o universo Pokemon nessa fic incrível é extremamente interessante, repletas de descrições apuradas e de uma qualidade informativa invejável. Os personagens principais ou coadjuvantes são carismáticos (independente de que lado estão) o enredo é épico, as batalhas são repletas de inteligência e emoção, a narrativa é envolvente (seja nas partes cômicas, seja nos momentos trágicos), as viradas de trama impressionam e as abordagens feitas são de uma profundidade que por vezes rivaliza com a obra original (ouso dizer que em certos pontos até a supera).
Se deseja uma leitura diferenciada, divertida e de alto nível, junte-se a nós e embarque com o temperamental e inusitado Kevin Maerd nessa mítica jornada!

Oliver Gonçalves

21/04/2013 às 05:34
O que falar sobre esta fanfiction tão incrível? Nada! Só a palavra incrível já define-a muito bem, porém ainda há muito que fazer para as pessoas lerem-na, Kevin, o autor da fanfiction Pokémon Estilo de Treinador, sabe muito bem como deixar uma fanfiction de Pokémon bastante empolgante, misteriosa, dramática, assustadora e que deixa aquele gostinho de "quero mais", a cada capítulo vemos a dificuldade que Kevin Maerd Junior sente ao se aventurar no mundo Pokémon, agora nesta segunda temporada sua dificuldade parece triplicar, com seus Pokémons parecendo estar na mira de grandes vilões, entre eles O Caçador das Sombras! O próprio nome já diz, ele não é como todo vilão visto na série original, se ele está atrás de um Pokémon, pode crer que ele irá pegá-lo, muitas vezes sem o treinador nem se dar conta de que fora roubado, "O Caçador" é totalmente misterioso, ninguém sabe como é seu rosto e ele não faz questão de mostrar sentimentalismo com suas presas, eles podem ficar chorando, pedindo há qualquer deus existente, mas este não irá devolver seus preciosos Pokémons raros. Para mim este é um dos maiores vilões, mesmo que haja outros, como a Estilo de Poder. Totalmente diferente de uma organização normal, para ela caçar, destruir, matar, ameaçar, extorquir, são coisas diárias de seu cotidiano, o que deixa mais emocionante já que muitos estão cansados daqueles vilões que não se empenham para roubar os Pokémons de seus alvos. A mais típica é a Equipe Rocket, não posso falar muito dela, mas suas poucas aparições foram seguidas de uma frieza incomum, causando a desgraça para todos que ficarem na sua frente. Então, preciso de mais palavras para fazer alguém ler esta incrível fanfiction? Acredito que não! Até porque se eu tentasse falar mais algo, estaria dando "spoilers" e isso só daria motivos para não aceitarem esta recomendação...

Anônimo

25/06/2013 às 19:27
Inspiradora a ponto de me fazer criar uma fanfic inteira baseada nela
Agitada a ponto de sempre motivar o leitor a ler mais sempre com mais e mais surpresas
Inovadora a ponto de calcular friamente cada postagem para que haja nexo e diversão
Esses são os pontos mais vitais que dão prestígio e sustentabilidade a uma FanFic e essa certamente tem de sobra!
Eu a recomendo para pessoas que curtem pokemon e uma boa ação
De fato não se arrependeram!

Anônimo

20/09/2013 às 08:41
Um autor incrivel que conseguiu fazer essa historia mil vezes melhor que o anime, uma historia de aventuras emocionantes com personagens criativos e envolventes, com uma personalida forte, tanto os principais quanto os secundario. Sou um pokemaniaco a anos e eu nunca vi uma historia com explicacoes tao criativas e verdadeiras sobre o mundo pokemon. Nota 1000000 para o autor.

Truks

17/10/2013 às 19:15
Essa fanfic é sensacional e é a que me cativou a começar ler outra Fanfics sobre pokemon,com toda certeza é uma ótima historia com um escritor melhor ainda, que tem ótimas ideias,e um futuro brilhante no nyha,eu não me lembro como vi essa fanfic pela primeira vez mas eu acho que quando eu estava olhando os favoritos de um amigo que a vê,quase morri de curiosidade só de ver o titulo mas com toda certeza é a melhor fanfic que já vê.

Gustrubio

17/03/2014 às 12:03
Primeira coisa que eu tenho de dizer de certeza, é que eu nunca pensei que iria criar tanto carinho por esta fic, e também nunca imaginei uma fic que eu gostaria tanto a ponto de esperar que ela seja transformada em anime :).
Ver o personagem evoluir tanto, da gosto, os pokémons passam daqueles monstrinhos incríveis, para amigos que correm o risco de morte em uma batalha, o mundo de Pokémon nunca me pareceu tão realista quanto nesta fic.
O enredo e praticamente tudo o que compôs a fic são super carismáticos e te deixam naquele estado de "eu quero mais". Os relacionamentos são bastante criveis, mas se eu fosse o Kevin escolhia logo uma guria a quem se dedicar, ou essa história vai acabar num barquinho XD (referencia a School Days XD XD).
Sem ter mais como elogiar eu só posso dizer a todos os fãns de Pokémon: LEIAM ESSA FIC!!!!!!!!!