Dreammaker

31/01/2013 às 16:59
Eu não tenho palavras exatas para dizer o quanto eu AMEI essa historia! Sério, recomendo para todos que querem se divertir.

Quem tem irmão tem que ler isso (eu tenho e apesar de não sermos assim, eu imagino a gente fazendo essas coisas).

Além de tudo a historia é muito bem escrita!

Parabéns para a autora, XOXO

Anônimo

26/05/2013 às 12:18
Hey,vcs ai que estao pensando em ler UM IRMÃO PARA SE (ODIAR) AMAR só que queria dizer uma coisa.... LEIA IMEDIATAMENTE!!!!
Essa fic é tudo de bom eu recomendaria para todos aqueles, que tivessem no minimo bom senso... mais se você é o tipo de pessoa que assim como eu ama um boa comedia e intrigas muito bem boladas; meu amigo(a) não sei o que vc esta esperando pra começar a ler!
Os personagens da fic são um máximo! A July tem uma personalidade forte e marcante que juntamente com o seu irmão Vinicius, darão sempre um gostinho de quero mais a fic!
A autora desta fic está de parabens, alem de escrever muito bem ela sabe como viciar um leitor (a)!!!
Então gentee, eu não vou ficar aqui enrolando vcs com a minha recomendação, afinal o tempo é valioso quando estamos se referindo a "Um irmão para se (odiar) amar" não percam esse tempo, okay???!
Bye, bye...
FIC PERFEITA, ESTA MAIS DO QUE RECOMENDADA...

Marii

18/09/2013 às 10:04
Vim aqui para recomendar essa fic I-N-C-R-Í-V-E-L!
Quando você começa a ler você não consegue parar mais até terminar;A história fica na sua cabeça,te vicia e o mais legal te faz rir como nenhuma outra faz,fora o fato do personagens perfeitos e cativantes que a autora colocou!Fora os acontecimentos no tempo certo que deixa tudo perfeitoo!
É Impossível não amar essa fic com o fundo da alma,então caras pessoas do Nyah:LEIAM ESSA FIC,POR QUE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Glória San

22/09/2013 às 14:34
Bem, não existem palavras suficientes pra dizer o quanto eu amei essa fanfiction, divertida e cômica, retrata de um modo super leve muito bem a relação entre irmãos de idades diferentes ( eu me identifiquei muito com os personagens, sou a mais velha de duas irmãs ), bem escrita, agradavel, te prende e você sempre quer ler mais, então é por isso que eu recomendo essa fanfic.

Diana Snow

02/10/2013 às 14:47
bem ca estou eu fazend recomendacao e pensar q eu era fantasminha...mas vamos ao q interessa..:bem se vc gosta de;personagens malucos pirados debils-mentais histericos;muita comedia muuuuuita muuuita comedia mesmo,cara a historia e ilaria muito engracada eu fico rindo ate doer meus pancreas(se isso e possivel)entaoooo eu recomendo,recomendo e recomendo e muito bom mesmo a historia......espero ter convencido alguem poise er isso!!!!!vejam,curtam,leiam,favoritem,e recomendem como euuuu!!er isso dem pelo menos uma olhada e garanto q vao gostar!!!

Bruno Moura

22/10/2013 às 23:39
Não sou do tipo de leitor amigueiro, sabe? Aquele leitor que vive recomendando histórias dos seus amigos apenas por que são seus amigos. Você pode ser meu padrinho de casamento, se sua história for ruim não rola não.
Uma coisa engraçada é que acabei virando amigo da autora justamente por que gostei da história dela.
"Um Irmão Para Se (Odiar) Amar" é aquela típica história de romance que aborda vários temas juntos ao central (que no caso é comédia).
Amizade, irmandade, confiança, drogas, redenção... Esses são alguns dos temas que recheiam as letras dessa história tão divertida.
Ao meu ver um ponto forte dessa fanfic são justamente seus personagens, muitos deles não tem aquele passado épico ou provém daquela ideia que vai revolucionar o mundo, no entanto eles são semelhantes a amigos, não é necessário que eles sejam nada demais, afinal você gosta deles como são e eles te divertem da mesma forma.
Por fim, recomendo a leitura não só por ser amigo da autora (que é a pessoa mais carente de reviews e comentários que eu já conheci kkkkkk), mas sim por que essa é uma história muito bacana que cumpre com o que deveria ser o objetivo de qualquer história independente da mídia em que é apresentada: Divertir.

Babi K Duarte

17/11/2013 às 12:46
Quer rir? Que se divertir?! Então lei essa fanfic! Ela é perfeita! Se divirta com o Vinícius, a July e o Paul ente muitos outros personagem! A autora está de parabéns! Nunca tinha visto uma história tão bem escrita e divertida como essa! Ficou curioso(a) ?! Lei tenho certeza que não vai se arrepender!

Isabela Rabelo

30/11/2013 às 16:02
Primeiramente, recomendo essa história porque ela é maravilhosa. A forma como a autora narra, conta o que acontece é MUITO divertida. Não tem uma pessoa que não goste. Os personagens são sempre "marcantes", não importa qual seja, fazendo você se apegar a eles. Conta a história de uma garota que vai passar as férias com o irmão... E o que de estranho tem nisso?
No momento, nada. Mas, a autora conseguiu bolar um desfecho muito incrível. Recomendo exageradamente essa fic, pois não irá se arrepender.
A autora é uma Diva.