Joana A Rubin

11/01/2013 às 16:21
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee

Essa fic é maravilhosa!!!! é a continuação do amor Jake/Ness, por pontos de vista dos filhos deles....

Imaginem se a primeira parte foi incrível.... Essa então... eu nem tenho palavras para descrever!

Leiam e releiam se for preciso, mas não deixem de ver, porque vale muito a pena.

Está mais que recomendada...

Taliiiii

22/01/2013 às 15:01
Caramba, se a primeira já era ótima imagine essa. Muita coisa nova, cheia de surpresas, a historia em si de Jake e Ness já é linda, mas contada de forma diferente de ângulos diferentes, unida com a vida de Jason no castelo Volturi é surpreendente. Será que ele retorna pros Cullens? Vai mudar e ficar alguém mal? Descobrira logo sua verdadeira historia? Só acompanhando pra saber né. Não da vontade de parar de ler!!Eu recomendo mesmo, ninguém vai se arrepender. Beijos Lilian sua fofa *-*

Ana Maria Feitosa

24/01/2013 às 02:08
INCONPARÁVEL se resume essa estoria. A primeira estória foi um sucesso e Meu Amor Imortal-2 segue os passos da primeira.

Resumindo quem lê a estória não se arrepende, pois vale cada linha que é escrita fazendo o leitor se apaixonar pela estória e seu enredo Maravilhoso por isso eu SUPER INDICO!!!!!!!

Por isso leiam a autora(Lilian) é muito inteligente e criativa para escrever essa linda estória.

Eu recomendo !!!!!!!!!!!!

KillerQueen

05/02/2013 às 10:17
O que dizer de Meu Amor Imortal 2? Simplesmente,que com certeza, é leitura obrigatória para quem gosta de histórias deste gênero. A escritora Lilian Oliveira, está de parabéns. Já virei seu fã de carteirinha. A escrita está mais madura que a primeira temporada ( que também é ótima ). A imaginação dela, parece não ter limites. Gosto muito do jeito que ela alterna a história, contando o que se passa com Jason/Lucian em Volterra e as aventuras de Sarah e Edmond em La Push, sem esquecer do romance do casal Jake e Nessie. Muito legal também, o jeito que ela faz você se sentir parte da história. Super recomendo.

Fitten

08/02/2013 às 13:45
Ás vezes, você se depara com uma fanfic extrardinária que, à primeira vista, se parece com muitas outras, facilmente passada despercebida. Mas, ao lê-la, você fica maravilhada com o conteúdo presente nela. ''Meu amor Imortal'' da Lill é uma dessas fanfics. Não deixa de ser interessante, emocionante e até mesmo facinante estando na segunda temporada. Uma obra na qual você não esquecerá tão cedo. Uma das poucas fanfics que lhe cativam a ler do começo ao fim, não pulando nenhuma palavra absorvendo essa história perfeita. Me vi dependende de ''Meu Amor Imortal'' no momento em que eu passava todos os dias no perfil da Lill para ver se ela já atualizara a fanfic. Vocês não se arrependeram se ler esta fanfic. Em minha opnião a Lil se tornou uma ótima contadora de histórias graças à sua capacidade de pegar coisas comuns, colocá-las em uma situação extraordinária e criar conclusões imprevisiveis.

Destiny Mendes

13/02/2013 às 02:00
Uma estória extraordinária. Que não há nada de clichê ou parecida com as outras.

Ela é fantástica, inspiradora, com um enredo muito bem escrito e pensado pela autora Lilian Oliveira.

Não é só mais uma e sim se destaca em meio a muitas, faz com que você pense: "Uau, eu quero mais, muito mais! Eu quero devorar essa estória enlouquecente... maravilhosa"

É o que peço toda vez que sai algum capítulo e eu devoro em alguns minutos!

Meu Amor Imortal 2 - O Legado, gira em torno de Jason, o filho que Renesmee e Jacob foram obrigados a entregar aos Volturi's escondendo a existencia dos outros (Edmond e Sarah)

Mas a pergunta que não quer calar é Jason voltará para os braços de seus pais - Jacob e Renesmee - sem ser corrompido pelo mal?

Raquel Duarte

17/02/2013 às 17:57
O que me fascina mais na historia de Meu amor imortal 2 o legado é o enredo em torno do Jason e o seu retorno tão ansiado pelos seus pais e familiares enquanto os seus irmãos vivem crises tipicas da infancia e adolescia. E subretudo a continuação da demostração de amor de Jacob e Nessie.

andreia

29/03/2013 às 22:52
Recomendo com certeza nem sei direito o que dizer .A história e simplesmente incrivel cada capitulo ti deixa mais curiosa pra ler o próximo. A primeira fase e sobre a nessie e jake a segunda sobre os filhos deles novas história e descobertas novos romances novos conflitos fazendo com que você não consiga parar de ler leiam vocÊ não vão se arrepender

MayaAbud

08/04/2013 às 18:31
Bom chegou a hora inadiável de recomendar essa Fic, que eu ia dizer que é surpreendente, mas a verdade é que não. Ao menos não pra mim, porque depois de ler Meu Amor Imortal, eu soube que MAI 2 O legado seria incrível!
Temos aqui a vida dos Cullen, mais precisamente do casal, e pais, Jake e Nessie completamente afetadas por uma lei que obrigou Jake & Nessie e dar o primeiro filho aos Volturi.
Daí já viu, né! Só que os Volturi não sabem que na verdade Nessie deu à luz a outras 2 crianças... Inicia-se aí a busca de Lucian, nascido Jason, por sua verdadeira origem, e a dor lancinante de Nessie, Jake e seus filhos pela espera da volta do primogênito...
Tudo isso com muito amor e ação.

Lola Bianca

13/04/2013 às 15:10
Essa é uma das poucas historias que me fascina,me prende e me da uma louca vontade de ler.Meu Amor Imortal me conquistou e essa continuação me cativou e me enloqueceu. Essa é uma historia maravilhosa digna de grandes recomendações,de maravilhosos comentarios E DE MUITOS ACOMPANHAMENTOS e é por isso que eu gastei um pouco do meu tampo pra vis aqui e falar pra voces que vale a pena ler e se delicia com essa maravilhosa historia aproveitem

Mari Maganha

18/04/2013 às 12:43
Não tem como não se apaixonar pela fic.
É uma historia magica, de uma família que quer viver com todos seus membros unidos e felizes. Uma constante busca para encontrar a verdade de sua vida.

Você acaba de lê o capitulo e acredita que aquele é o melhor, e ai quando chega no proximo e chega a mesma opinião do anterior. Ai se chega a conclusão, que todos são perfeitos.

LittleLiar

18/04/2013 às 16:53
Uma das melhores fics pos Amanhecer que li na vida! Essa continuação de Meu Amor Imortal, é muito melhor do que eu sonhava. Os tres protagonistas Sarah,Edmon e Jason/Lucian me cativaram de uma forma que... Meu Deus! A sarah é toda fofa com seus dilemas de pré-adolecente, seu amor por Seth e sua mente madura. O Jason/Lucian é todo sensual,gato,meio pertubado mentalmente e incrivelmente confuso para um imortal. E o Edmon me fissurou de uma forma avassaladora, ele é lindo,culto,inteligente,jovem e apaixonado por uma mortal igual ao seu avô (nostalgia a mil). A fic é muito boa e eu meega recomendo pra todo mundo

Anônimo

24/04/2013 às 20:16
Eu nunca sei como elogiar alguém ou alguma coisa, por que será que isso acontece? Mas quando se trata de uma história tão perfeita como "Meu Amor Imortal" e "Meu Amor Imortal 2" eu tento fazer um esforço. Ta bom, a fanfic é mega bem escrita, não tem erros ortográficos, os personagens não surgem do nada, tem o Edmond, a autora posta capítulo muitas vezes por semana, tem o Edmond, sim eu to meio apaixonada pelo Edmond.
Bom, é isso, eu quero ler mais capítulos, e quem sabe um "Meu Amor Imortal 3"?

Flavinha Araújo

09/05/2013 às 09:33
O que falar de uma história tão maravilhosa??
É uma história viciante, cheia de emoção, amor, suspense e um pouco de drama, Além de que a autora é muito boa no que faz, escreve com exatidão, faz com que nós ansiemos por novos capítulos, e eu tive que recomendar esta história, pra poder homenagear a autora que merece muitas recomendações.
Uma história que fala de JakeNess que eu amo eles, mas também dá continuidade a história, com seus filhos já adultos, tendo suas alegrias e decepções, Sem deixar JakeNess de Lado,
Que era o que eu mais temia, da autora esquecer do meu casal favorito, mais ela foi além das minhas expectativas, e está fazendo uma das melhores histórias do Nyah.

Parabéns por esta história linda, e espero que não esteja perto do fiim!!


Agradece,
Flávia de Araújo Silva ( Futura Cullen)

BLACK PRIOR EVERDEEN

16/06/2013 às 12:21
Essa fic e simplesmente perfeitaaaaa!!! Eu venho acompanhando desde a primeira temporada e eu sou loucamente apaixonada e entro todo dia pra ver se a autora postou mais algum capitulo !!! A autora e simplesmente maravilhosa e suas idéias me surpreendem a cada capitulo!!!' O amor entre Jake e Ness te fazem sonhar em viver isso algum dia e agora jason e leah nossa to amando!!! Quero dar os parabéns a autora ela e uma Mente brilhante e essa fic tinha que virar filme