Eu sempre te esperei! > Recomendações

Annie Mellark

15/05/2013 às 15:44
Essa está sendo a primeira fic que estou recomendando, e como costumo dizer: se eu estou recomendando é porque é muito boa meeeesssssmooo!!!
E essa fic é! Mesmo eu amando THG, enquanto procurava alguma original para ler encontrei essa e desde o primeiro capítulo me apaixonei! A história tem um potencial incrível e quando você lê ela te atinge de um modo incrível, como se estivesse falando com você ou de você, já que em certas partes me identifico muito, e acho que não sou a única!
Mesmo a escritora demorando um pouco para postar, eu sempre fico aguardando ansiosa por cada capítulo e nunca me decepciono. A cada capítulo me surpreendo mais e me emociono mais ^.^
Só tenho a dizer a autora e sua beta que vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso. PARABÉNNNNSSSSS!!!! De verdade, saiba que mesmo a fic ainda estando no começo, ela merece essa recomendação, pois você conseguiu transformar em palavras coisas que muitas meninas sentimos e certas vezes guardamos só para si. A fic emociona, diverte, contagia e prende o leitor!
Mais uma vez parabéns, espero por mais e mais capítulos *.*
Beijim da Annie!
P.s: Quando você demora a postar fico com medo que tenha desistido da fic, por isso te peço que não faça isso! Pois mesmo que a fic não tenha 500 comentários ou 200 leitores, você tem leitores fiéis como eu e que amam a fic e não vão deixá-la. Mas em primeiro lugar pense em você, em como você deve gostar de escrever essa história. Então, por favor... NÃO DESISTA!!!!

Manuzíssima

24/05/2013 às 16:15
Gostei dessa história desde o começo, pois é autoral. Além disso, ela mexe com aquela pontinha de adolescente que nunca morre na gente, é simples e conta coisas do coração que a maioria não tem coragem ou chance de colocar para fora, afinal nesse período da vida tudo é muito intenso e dramático! Espero que conduza seus personagens de maneira elegante e sem clichês, com esse humor que os permeia e com a simplicidade das histórias eternas, afinal a vida deveria ser bem mais simples e, se não é, então façamos a vida ficcional com essa simplicidade. Prossiga, mocinha, não nos abandone no meio do caminho, afinal, mesmo não comentando sempre, curto muito sua história.

Lisa Mellark

23/07/2013 às 15:56
Eu sempre te esperei é uma estoria delicada de uma adolescente e suas descobertas emocionais, como toda jovem quando esta nesse período de sua vida, porém com um diferencial... A autora! Ela tem uma escrita leve, clara e acima de tudo romântica. Um triangulo amaroso que a cada capitulo você tem vontade de entrar na estoria e alertar os personagens do perigo, colocar no colo quando estão tristes e abraça-los dizendo que tudo vai ficar bem. Se você é alguém que gosta de ler fics originais e para quem ainda não leu uma eu recomendo Eu sempre te esperei. Leiam!!