Konoha High School > Recomendações

Sabaku no Emily

12/02/2013 às 14:13
Gente, essa história É DEMAIS.

Eu recomendo, favorito e acompanho.

É uma história de fácil entendimento o que a torna simples, e é isso que eu mais gosto nela. A simplicidade e a naturalidade.

Bem, eu me deliciei a tarde inteira com ela, li todos os capítulos postados e me apaixonei com cada palavra e ação.

Recomendo a todos!

Ayame Karin

15/02/2013 às 13:54
Minha primeira recomendação, mas essa merece!

A autora sabe misturar os gêneros de comedia, colegial, romance, e até um pouco de drama, para a história não acabar ficando sem graça.

Mas além disso, a escrita faz com que a cada capitulo você esteja aguardando o próximo, ela prende você na história.

Cada descrição é muito bem trabalhada, e ela sabe separar a hora de cada gênero aparecer, a introdução dos OC's foi perfeita, porque eu fui capaz de imagina-los.

Eu simplesmente amo essa fic, e cada vez que eu vejo que tem um capitulo novo, não perco tempo em vir ler.

Leio! Favoritei! E recomendo!

Anônimo

24/02/2013 às 13:54
Essa fic é simplismente demais, amo de paixão essa fanfic e aposto que quem ler não irá se arrepender ,para quem gosta de NaruSaku essa fic é simplismente perfeita.A autora dessa fic faz capítulos longos e de boa qualidade para que todos possam intender .... ameiiiii essa fic e quem ler vai concorta comigo!

Pabrín

13/03/2013 às 19:47
Melhor história de NaruSaku de TODAS!

Muito legal a fanfic, recomendo todo mundo ler, até mesmo quem não é fã de NaruSaku, já que a história envolve comédia e vida escolar, muito bom.

Poderia passar o dia todo aqui falando sobre a história e a autora, porém não ia caber. Enfim... fanfic nota 1.000.000.000!

Holly

29/04/2013 às 19:43
Acho que já passou tempo demais e ainda não recomendei essa fanfic, então estou fazendo isso agora. O que dizer? A história é incrivel,leve, hilária, cheia de personagens cativantes e com o meu casal preferido do anime, Naruto e Sakura são totalmente únicos nessa história. Acho que é umas das melhores histórias de Naruto que já li. Então está recomendada e muito bem recomendada.

Amora chan

09/05/2013 às 09:47
Uma ótima história, uma das melhores que já li na Nyah! Fanfiction. Ela tem um fluxo natural e os capítulos te fazem querer ler sempre mais e mais. É contagiante e te envolve ao ponto de parecer que você está lá vivenciando com eles! Além de fazer um Naruto novo mas com o estilo do original!! Recomendo mesmo!!

Anônimo

10/07/2013 às 14:09
Eu só posso dizer que essa história é PERFEITA. Definitivamente uma das melhores fics NaruSaku que eu já vi!! Cheia de comédia e romance, Konoha High School fala sobre o cotidiano dos jovens de Naruto. A autora Kaya Minami fez um trabalho absolutamente ótimo com a fic. Eu poderia falar DIAS de como essa fic é demais!! Eu A-M-O NaruSaku, nem preciso falar né? Mas com essa história, eu me tornei essa VICIADA no casal que sou hoje em dia. Certamente a fic merece muitas recomendações.

Anônimo

20/08/2013 às 21:40
Por que eu recomendo esta historia ?? .... Vejamoos ela é mt Leegal Naau soooo de me apegar a historias e taal maas essa cara eu ameeei ameei mesmo *OOOO* *OO* Então espero q vcs tbm recomende essa historia a Escritora ta de parabens PARABÉNS MESMO Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii ela mt mt mt diva mesmo *ooooooooo* ♥ ♥

Asako

17/11/2013 às 12:14
Bem primeiramente eu não sou lá muito boa com as palavras...Mas posso te afirmar uma coisa, essa historia é simplismente incrível! Recheada de comédia, com toques fofos e lindos de romance, sem falar no companheirismo dos personagens, sem dúvidas que e a uma das melhores historias que eu já li! Qual eu nunca irei me esquecer.
Parabéns Kaya-Chan!
E portanto leiam essa fic u-u vcs não iram se arrepender

Mari Weasley

06/12/2013 às 15:06
Por que ler essa fic? Ah pelo simples fato de ser perfeita!!Èh uma combinação perfeita de humor com romance com..com.. com tudo cara, se você ler essa fic, você não vai se arrepender nem um pouco,pois ela éh incrível quando você ler um capitulo vai querer sempre mais mais e mais !!

Sakenomi

22/01/2015 às 11:28
Não sei bem o que dizer,mas essa história é totalmente cativante,eu já li muitas fics(muitas mesmo),essa foi uma das primeiras que eu li,mas continua sendo a minha favorita,tanto que estou aqui fazendo a minha primeira recomendação,a criatividade da super diva Kaya Minami é impressionante,como ela conseguiu juntar tão bom comédia com romance e vida jovem,essa história é perfeita!
Você tem futuro Kaya-chan