The Helper > Recomendações

Cindy

02/02/2013 às 13:19
Não sei se essa história já acabou há muito tempo, mas ontem, eu estava procurando uma fanfic para ler, e de repente essa me chamou a atenção. Eu comecei a ler e simplesmente me apaixonei por ela. Terminei ela em menos de um dia, e estou arrasada que tenha acabado. Por que boas histórias nos deixam assim. Com vontade de mais. Foi como ler um livro com menos páginas. Eu realmente amei essa história, e olha que não sou de deixar recomendação, ou review, e olhe eu aqui, deixando uma? Eu nunca me perdoaria se não deixasse uma recomendação dizendo que essa história foi uma das melhores que eu li no Nyah!

Anônimo

04/09/2013 às 10:53
Essa é um tipo de estória que você lê em um dia . Não apenas por ser uma estória rápida e de fácil entendimento , mas porque ela vicia você de uma forma absurda .
Ela não tem um drama envolvente , nem uma estória de amor avassaladora , muito menos um suspense intrigante . Ela simplesmente tem eu enredo que conquista .
Uma pitada de comédia que faz você dar risos bobos e se lembrar que as mesmas cenas acontecem com você e seus amigos no seu cotidiano . Uma pitada de romance que te lembra aquele filme de high school que é tão bobinho que faz você sorrir só pela simplicidade . E uma sagacidade da autora em escrever fatos que realmente acontecem .
Mais uma vez , incrivelmente feliz com uma história de MsHerpburn me conquistou com uma de suas estória e me fez escrever uma recomendação , porque , para mim , depois de ler essa estória você não pode deixar passar em branco...