Lisa Mellark

07/02/2013 às 21:49
Bem, eu recomendo por que sempre pensei o quanto seria legal ver o lado de Peeta e Jhow ta fazendo isso com uma sensibilidade que só pertence ao Peeta, sem deixar a essência dos jogos de lado, então eu recomendo venham entra novamente nesta estoria onde uma garoto é capaz de abrir mão de sua vida pela da garota amada, escrita por alguém que não modifica nem a personalidade, nem os sentimentos, nem os medos dos personagens, apenas nos da uma visão através dos olhos de um garoto apaixonado.

MBGE

09/02/2013 às 20:23
Ei Pessoas Lindas!!!

Eu recomendo esta Fanfic, pois vi nela o que sempre esperei numa versão dos Jogos Vorazes, pelos olhos do Peeta Mellark.

O Jow conseguiu encontrar a essência que eu sempre imaginei no Peeta, um jovem doce, meigo, apaixonado, mas ao mesmo tempo determinado, firme, com princípios e de caráter...

Vocês irão se apaixonar ainda mais pelo Peeta desta História!!!

Vale a pena ler e acompanhar a fic!!!

Eu súper Recomendo!!!

O Jow escreve muito bem!!!!

Luli Melo Fanfics THG

17/02/2013 às 00:13
Olá leitores THG que estão sempre curiosos para conhecerem novas perspecitivas dessa Trilogia!

Quero apresentar-lhes uma ótima Fic, narrando os Jogos pelo ponto de vista do nosso Peeta Mellark.

É uma fic muito bem escrita e cuidadosa ao ponto de fazer os sentimentos do personagem e a narração dos fatos ser perfeitamente coincidente com o livro.

O aulor, Jow, está esmerando-se em cada detalhe.

Você só tem a ganhar lendo esta ótima história.

Vivi Mellark

17/02/2013 às 14:01
Sempre tive vontade de saber como tinha sido os Jogos Vorazes para o Peeta, e tenho que dizer que esse autor conseguiu me conquistar completamente. A maneira como ele retrata o Peeta é simplesmente perfeita, sem falar na qualidade da escrita e da narrativa.

Enfim, estou amando essa fic, que além de ser toda no ponto de vista do nosso loiro favorito ainda acrescenta detalhes incríveis a história que já amamos.

Se você, assim como eu sentiu um vazio enorme quando terminou de ler "A Esperança" recomendo essa fic, que com certeza consegue preencher o vazio que ficou.

Bjus

joana87

02/05/2013 às 21:56
Olá galera ,todo mundo ja tá cansado de saber q um mesma historia tem varios lados ,quem nunca quiz saber o que se passava na cabeça e no coraçao do Peeta dentro daqla arena se vc é como eu q gsta de descobrir os varios lados de uma hstoria ñ perca essa historia incrivel.bjosss.....