Essa Filha De Ares > Recomendações

mayday

03/01/2013 às 23:03
Pelo o visto eu vou ser a primeira pessoa a recomendar essa história... Haha, não sei nem por onde começar, então vamos lá: Por um tempo eu parei completamente de ler história sobre Percy Jackson e Harry Potter, por que tinha o foco voltado para as fics originais e de bandas, mas depois dessa regra nova/chata do Nyah - Oi seu lindo, de novo, não cancele essa recomendação por que eu te chamei de chato por que essa fic MERECE ser recomendada - eu sai fuçando pelo perfil das minhas leitoras, além de sair procurando. E então BUM, encontrei essa fic. É simplesmente incrível. Tá no comecinho, mas te prende tanto que você quase chora pedindo mais um capítulo. Bom, acho que é isso, o resto só dá pra descobrir lendo. Mergulhe nessa aventura incrível de uma autora incrível (Cupcake do Malik).

xx Ariel.

Zane

14/01/2013 às 01:06
Eu me apaixonei pela história quando comecei a ler, ela é perfeita e eu estou apaixonada pela Jude, adoro a personalidade dela e é uma das minhas personagens de fic favoritas,mas enfim, adoro a trama da história e é bem diferente de outras que eu já li e eu amo essa filha de ares.

Anônimo

16/01/2013 às 00:09
Nossa eu aqui recomendando mais uma fic da autora "cupcake do Malik", e não tenho palavras para descrever a fic... O enredo, tudo, a autora escreve super bem e sempre deixa uma ponta de curiosidade no final do capitulo que faz com você fique com mais vontade de ler. Então vai lá da uma olhada que não vai cair seu olho se você ler não...

xoxoxoxoxo

Little Sweet

22/01/2013 às 15:10
Se você procura uma história onde envolva um certo romantismo com ação você está no lugar certo. Essa história é simplesmente perfeita! É cativante, te faz querer mais e mais. Mas de vez em quando essa história de tira certas risadas, com situações super engraçadas. Bom eu vou ser bem convincente LEIAM ESSA PORRA PORQUE É MUITO BOA! Acho que é só isso, haha'

DiLua

31/01/2013 às 20:30
Essa é um história eletrizante, a cada minuto em que a li, eu tinha um reação diferente, ou eu gritava de felicidade, ou eu morria de fofura, ou até esmurrava o computador de raiva. Eu que sou meio bipolar, faço estas coisas mesmo, mas tipo, ler esta fic, quase que mudou a minha vida, estou apaixonada cara. Juro que parei de sippar Thalico para shippar Judico, cara. Tipo, você acha que é uma fic qualquer, como a maioria delas, mas eu nunca senti isso numa fic, é como se eu realmente estivesse dentro da história, na verdade par não ser mentirosa, eu só senti uma vez em uma fic chamada By The Way, que chorei tanto que quase fiquei desidratada. Mas esta fic não, ela é diferente, de uma forma que eu não consigo explicar, nela eu choro, eu rio, eu grito, tanto de raiva quanto de alegria, eu bato em tudo ao meu redor quando com raiva. Posso dizer uma coisa, acho que uma das melhores fic's que eu já li. Nunca vou me esquecer de Judeth e de Nico, eles estão sendo importante spara mim, e creio que sempre serão.

Bem autora, esta é a minha forma de dizer obrigado, e parabenlizar você pela sua incrível fic. Beijos e se cuide.

Um Duende Feliz

04/02/2013 às 21:37
Fic perfeita, com momentos eletrizantes e fofos, se vc estava procurando uma fic com ótimo enredo e sem mta melação ( tb né, se tratando de uma filha de ares, vc nn ia achar melação nunca né? Kkk), vc acabou de achar, ela é simplesmente perfeita e a autora é uma fofa, vc sente q ela escreve todos os capítulos pensando nas sua meninas e no q elas vão achar e é isso q faz a história ser super ótima, sem falar q ainda tem um bônus: NN TEM ERROS ORTOGRÁFICOS!! O q facilita mto a leitura, pois vc nn tem q ficar tentando adivinhar o q ta escrito!! Ahhhhh e se vc leitor novo está pensando em ler e virar leitor fantasma , acho melhpr vc desistir da idéia (e olha q eu falo por experiência própria em!!) pq vc vai logo se render as palavras da cupcake do malik, e quando vc mandar o seu primeiro coment, vc vai ver como é gratificante ver a autora tao feliz por saber q existem pessoas q leêm, acompanham e gostam do trabalho dela!! Então é só isso, e deixo aqui registrado o meu eterno parabéns pra autora e dizer pra ela q por mais q eu cresca, eu vou sempre me lembrar dessa história, como a melhor história da minha vida, eu posso até ler outras, mas essa aq vai ser sempre a primeira!! Agr ss, é só isso, espero q goste!! XO

Cris Guedes

26/02/2013 às 19:19
Essa fic pode ser comparada a uma montanha russa. Cheia de altos e baixos, de reviravoltas e acima de tudo, de rolos que ninguem entende... mas ai, voce vai lendo, e se apaixonando, e pode sentir o ar faltar a cada minuto. Alguma personagem complicada, um namoro que acaba, um personagem que todos odeiam... Resumindo, a fic eh dos deuses. Eu amei e garanto que todos vao amar.

Supreme Villain

05/03/2013 às 20:46
Essa fic é simplesmente perfeita,ela nos faz rir e nos faz chorar, esperar pelo próximo capítulo desesperadamente e simplesmente adorar essa fic! Fala obviamente sobre uma filha de ares revoltada com o mundo, mais que ao conhecer o seu amor verdadeiro muda .É romantica mais tem seus momentos de ação e de comédia. A autora está de parabéns pelos ask semideuses e por toda a história! Por isso eu digo: LEIA ESTA FIC QUE ELA É ÓTIMA!

Bjs

Freakshow

06/03/2013 às 14:08
Essa história é incrivel! Estou amando ela, a cada capitulo fico mais e mais ansiosa pelo que vai acontecer, é umas das melhores fics que já li, recomendo a todos, fãs ou não de Percy Jackson, é boa demais, nota 10 para a autora que consegue me fazer rir e chorar ao mesmo tempo, criatividade dela sempre lá em cima, enfim, ótima fic, recomendo a todos.

Anônimo

28/08/2013 às 13:57
Uma incrível história requer incríveis personagens... e tudo isso tem aqui nesta Fic personagens e aventuras incríveis que eles vivem ao decorrer de tudo... O Romance entre a personagem principal e o Nico, foi e é o melhor de Todas as Ficções de Percy Jackson que já li... Tenho de parabenizar a autora por sua imensa criatividade em escrever e por inventar o Ask semi-deuses.