Half-blood Princess > Recomendações

Tiucafange

04/07/2013 às 03:51
Lumus
Hey gente linda e maravilhosa!!!!
Bem eu achei que já era hora de fazer uma recomendação pra Half-Blood Princess já que está estória ta me fazendo enloquecer ultimamente. Alguns de vocês devem pensar 'A mais umahistória do Snape com uma filha e blah blah cliche blah blah' mas esta aqui é diferente. Ela tem mistério, ela tem odio, ela tem duvidas. A personagem principal é do tipo que eu gosto: Forte e introvertida, com um toque bem sonserino. Destaque também pro Simas, que quase sempre é deixado de lado nas histórias. Leiam,leiam e leiam mais!!!

Beijos,

Namarie

Nox

Hermione Dias

08/07/2013 às 01:50
Cara essa mina escreve bem demais parabéns viu? Toda vez que eu leio a fic, fico com gostinho de quero mais.O desenvolvimento das personagens a história de cada um muito bom msm parabéns mais uma vez! E continua escrevendo por que to mt curiosa. Posta logo!

Esther C

06/08/2013 às 17:39
O que dizer sobre essa história? É cativante, sarcástica e cheia de mistério. Tomou um rumo que eu sinceramente não esperava, e me encanta cada dia mais.
Me apaixonei pela Lucy e seu jeitinho epic sly, e sua fortuidade.
Recomendo a qualquer potterhead apaixonado ler, ou até a qualquer um. Só vou avisando, se você espera um romance clichê família dramático, pode esquecer. Half blood Princess é frio, tem aventura e uma dose certa de drama.
Sem contar que a protagonista não leva desaforo para casa, e tem uma forte personalidade. A primeira temporada fala mais sobre as descobertas da Lucy, e implanta muitas perguntas. E pelo que eu prevejo a segunda terá muito mais ação e emoção.
Parabéns pela fic, sua lindja ♥