Cold As You > Recomendações

Petrova Blood

12/01/2013 às 23:12
Oh graças aos céus,eu achei uma fanfiction Stelena,eu realmente não contenho-me em falar que está sendo escrita por uma deusa,não por uma mera mortal,isto está tão incrível,detalhado,tão cheio de raiva e tem sempre alguns fragmentos que me conquistam,principalmente pelo amor reprimido de Stefan que sabe tudo mas se esconde,pela sua arrogância,pelo fato dele descontar que "Eu te amo Elena,deveria ser eu,não Damon,casando com a vossa pessoa",como se ela fosse a tua rainha e ele um mísero plebeu,mas eu acredito que nunca li algo tão arquitetado de palavras e sentimentos e tão cheio de detalhes,como eu disse,você deve ser uma deusa não uma mera mortal escrevendo algo tão divino. Parabéns,que esta fanfiction tenha sucesso.

Jujuala

17/01/2013 às 12:01
O por quê de se ler Cold As You.

A história é simplesmente perfeita, com essa linguagem antiga, que a escrita flui facilmente dessa autora chamada BellsMioneAnnie.

Na história, a jovem Elena Petrova Gilbert é prometida em casamento a Damon Salvatore, um rapaz que não quer compromisso, apenas curtir a vida com várias mulheres.

Stefan Salvatore, irmão mais novo de Damon Salvatore, ama Elena desde quando ram crianças e não suportaria vendo sua amada se machucar por causa de seu irmão, mas Elena se nega a aceitar o que toda cidade comenta e se entrega cegamente a essa paixão por Damon.

Mas paixão é diferente de amor.

E assim, Stefan e Elena se entregam em uma história de amor e ódio, deixando nossa pequena garota em meio a várias dúvidas: o que realmente sente por cada um dos irmãos? Quem realmente a ama? Quem realmente ELA ama?

Isso vocês só descobrirão lendo.

Kylie

21/06/2013 às 16:22
Sabe aquela autora que você tem um carinho especial que sempre escreve coisas fantasticas, detalhadas e com amor pelas palavras? Pois é, essa é a Bells, eu demorei para recomendar esta história porque não tinha ideia de como descrever o qual maravilhoso é lê-la, em cada palavra você fica hipnotizado e perdido como se estivesse vivenciando a cena.
Eu nunca vou cansar de ler as fics dessa autora porque elas sempre me emocionam e me inspiram, é como se ela tivesse um dom para escrever e tivesse nascido para isso, apesar do pouco reconhecimento ela consegue ser uma das melhores autoras no nyah.
Essa é o tipo de fic que mesmo não sendo fã da saga vale a pena ler pois é como uma droga, uma vez que você lê não consegue parar e se vicia cada vez mais.