Anônimo

21/01/2013 às 21:17
Eu não sei porque ninguém recomendou essa fic, então eu vou fazer isso. Recomendo!

Sim, eu recomendo por ser uma fic tão incomum. Não é fácil achar fics SallyXPoseidon, mas as que a gente acha vale a pena ler. E essa não me decepcionou. Na verdade, ela até me inspirou a criar uma fic SallyXPoseidon.

A autora escreve muito bem, os personagens são apaixonantes e é tudo muito fofo.

Não sei porque você ainda está lendo isso! Vai ler a fic AGORA.

Akemihime

25/03/2013 às 20:55
Ah deixei a preguiça de lado e finalmente vim aqui recomendar essa fic! Eu geralmente evito recomendar histórias longas antes de ver ela concluída, pois corre o risco do enredo cair, a história perder o foco, essas coisas. Mas essa aqui creio que não acontecerá isso (sinta a pressão agora autora =X).
O que me chamou atenção na História De Sally Jackson é que é tudo bem original. A Kori Hime foi muito criativa na hora de contar o passado dessa mulher, em como ela conheceu e se apaixonou por Poseidon. Em todos os capítulos da fic você tem o prazer de ver esse deus dos mares esbanjando o maior charme, dando o ar cômico e apaixonante que falta na vida da Sally. É tudo bem encantador, em um capítulo você está triste e emocionado, e no outro está dando gargalhadas rs. Isso sem contar dos personagens originais criado pela autora para dar maior desenvolvimento ao enredo, personagens esses vão aparecendo aos pouquinhos e quando você se dá conta, já caiu de amores por eles.
É uma história, que mesmo eu tendo demorado, não poderia deixar de recomendar para quem é fã dessa série. E ainda acho que o Rick Riordan devia negociar com a autora para publicarem isso em um livro hein! rs. Leiam!

Thays Chan

28/06/2013 às 10:34
A fic conta a história da mãe do Percy, Sally Jackson!! Como ela conheceu Lord Poseidon, o romance deles, os sonhos, decepções. A caracterização dos personagens é excelente, a autora não foge ao contexto proposto pela fic, o tempo em que a história acontece é equilibrado, a proposta da história é diferente....tudo isso contribuiu para que essa fic se tornasse meu xodó!! Super Recomendada!!

Little Anne

22/08/2013 às 20:04
O que dizer sobre A História De Sally Jackson? Ela é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a.
Ainda estou bem bolada por a estória ter chegado ao final, sendo que a mesma é bem viciante e contagiante, sempre deixando aquele gostinho de 'quero mais' aos finais de capítulo.
Algo que nos chama bem a atenção, é a originalidade. A forma em que a tia Kori nos conta o passado da mãe de Percy é bem empolgante e envolvente, sério mesmo.
Os sonhos de Sally e suas decepções, seus problemas dos cotidianos, seu romance com um deus dos mares, uma amiga nereida. Componentes dessa incrível história que nos faz sempre se emocionar.
Eu a recomendo!

E eu tenho que admitir, Poseidon estava jogando seu charme para cima de Sally, mas quem caiu facilmente nas seduções dele, fui eu rs

FilhaDoMar

04/09/2013 às 23:05
Desculpe, mas as palavras seguintes serão de baixo calão. PUTA QUE PARIU! Que história mais perfeita. Eu sempre imaginei um final feliz para a Sally e Poseidon, mas nunca conseguiria organizar meus pensamentos e desejos sobre esse casal como você fez. E diga-se de passagem, o fez com grande maestria. Sério! Eu acho sua escrita boa, e o ritmo da história me agrada, mesmo que boa parte da fic é a Sally sofrendo. O que posso dizer é que tudo nessa história é perfeito. Simples assim. Vou começar a ler "L'amore Ci Può Cambiare? - Maria Di Angelo", espero adora-la assim como eu amo de paixão a História de Sally Jackson.

txagos

29/01/2014 às 00:03
Que história diva! É perfeita! Sempre quis ver a história de sally e bom, essa ficou perfeita, pois faz tanto nós querermos ler mais, quanto querermos ter uma continuação, essa fic é muito perfeita! U.u amoo! Eu recomendo pois essa fic tem que ser reconhecida! É muito cativante! E EU RECOMENDO! LEIAM AMORES E AMORAS! Enjoy! o/