Ainda Bem > Recomendações

Fabiana Lustosa

08/01/2013 às 09:23
Ainda Bem, é uma história que narra o sofrimento de Bella que se vê obrigada a casar com alguém q não ama. E tudo se complica quando ela se apaixona perdidamente por Edward Cullen. Eles se apaixonam e se entregam completamente a esse amor, que pelo menos agora é impossível. Mas, mesmo distante ele arraja formas de protegê-la e destruir aqueles que causam tanto sofrimento a Bella: o pai, homem violento, inescrupuloso e Mike, seu marido.

A fic é cativante, embora sempre me leve ás lágrimas. Ela aborda o sofrimento, violência, mistério, maldade, mas também a amizade, a disponibilidade de ajudar o outro, o amor, o cuidar á distância, preocupação com o bem-estar, a esperança...

Me identifico bastante com as histórias da Isabella Cullen. Ela sabe como nos encantar, como nos deixar apaixonadas e viciadas em suas fics!

RECOMENDADÍSSIMA!

Ana_raposo

27/01/2013 às 13:35
A Cruela é fogo, as fics dela são d+. Mas essa fic superou em sofrimento. Tenho uma mega blaster pena da Sofribella ela sofre na mão dos pais e do marido. Eu choro junto com ela. Vaconilda a sua fic ta show, ela nos prende do inicio ao fim, super bem escrita como sempre. Vale mais que apena ler.

Claudinha

12/03/2013 às 17:32
AINDA BEM que nossa querida Paty tem taaanta inspiração, se não, não sei o que seria de nós, suas mosqueteiras.

Demorei prá recomendar , mas foi porque não parava em casa. Mas hoje conserto isso.

Essa fic é maravilhosa , mas ao mesmo tempo é triste e nos deixa revoltadas com tanto sofrimento da nossa querida Bella. Mas a cada passo que ela dá , ela chega mais perto da sua felicidade, só que são passos lentos...

Porém ela conta sempre com seu amor , o perfeito e maravilhoso Edward, que com muita paciência e dedicação vai ajudá-la a superar tudo e todos que tentarem derrubá-la.

Venham comigo participar dessa trama muito bem elaborada...AINDA BEM!!!