Rafa Bierhalz

09/12/2013 às 23:32
To chegando para dizer o quanto está história é perfeita!! Eu estava esperando mais um pouco para poder recomendar, mas agora com certeza é a hora!!!
Que perfeito essa autora escreve super bem e é uma história bem diferente das outras Dramiones, porque eles não se apaixonam por ser monitores chefes e tal, e está ficando cada vez mais misteriosa !!
Está autora é muito perfeita!!!Espero que continue assim e postando rápido!!!Bjs adoro a história!!

Tia Lua

12/12/2013 às 10:19
O.k... Estou aqui para recomendar essa fic... Mas por que? Porque ela é boa, talvez... Mas, o que seria uma fic boa?..... A magia das palavras está tão presente nessa fic, que muitas vezes eu duvido de mim mesma... Sabe, não é fácil acreditar que dois inimigos possam se apaixonar, mas é tãããão real, que me toca e eu me emociono e fico toda eufórica quando as autoras postam mais um capítulo..... Bom, DraMione já é perfeito, mas se você ler A maldição dos Malfoy... Nunca mais vai deixar de acreditar que DraMione é tão real quanto qualquer outro casal da saga... A história é tão rica de detalhes e é muito bem enredada que... Ah! Leia... Ninguém se arrepende ao ler uma fic como esta... Na verdade, só me arrependo de ter ficado horas na frente do PC lendo huheuehueh...É isso, espero que eu ganhe um cap. SÓ PRA MIM!! e que ela poste os capítulos com mais rapidez u.u...
É isso, Com carinho,
Eu ♥

Srta Lupin

20/04/2014 às 12:43
Oi,tudo bem?
Então eu recomendo essa fic por que ela é diferente de todas as as fics Dramione que já li,é uma história na qual o enredo te envolve,você fica curioso parasaber o final.
A fic é fofa,drámatica,envolvente,meio engraçada,e viciante.
Enfim leiam essa fic,por que ela é tudo de bom.
Beijos,espero ter convencido vocês.

Tyler Waters

24/02/2015 às 19:00
Oi,tudo bem? Então eu recomendo essa fic por que ela é diferente de todas as as fics Dramione que já li,é uma história na qual o enredo te envolve,você fica curioso parasaber o final. A fic é fofa,drámatica,envolvente,meio engraçada,e viciante. Enfim leiam essa fic,por que ela é tudo de bom. Beijos,espero ter convencido vocês.

Filha da Sabedoria

28/11/2015 às 08:45
Ok, é a primeira vez que eu recomendo um fic. E por que eu escolhi essa fic? Bem, porque ela é simplesmente maravilhosa!! Muito bem escrita, fofa, engraçada, envolvente e milhões de outras coisas boas que eu poderia ficar aqui digitando para sempre. Dramione já é perfeito, mas essa fic faz ficar melhor do que já é!! Leiam e vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixono cada vez mais a cada capítulo!