Just A Kiss? > Recomendações

Anônimo

14/07/2013 às 11:01
O fanficcionado não escolhe a história, é a fanfic que escolhe o leitor e sinceramente eu agradeço a cada segundo que passei com a Just A Kiss?. Não me canso de falar que essa ficwriter é excepcional e sem dúvida, qualquer um que adora fanfic's Thorki tem que ler alguma história dela.
Eu amei muito essa fanfic, ela prende a gente a cada capítulo. Têm segredos que você se surpreende, têm um romance muito lindo, ilusões amorosas, mentiras... enfim, agradeço sem dúvidas por ler. Mais excitante que novela mexicana.
Nem todos os elogios do mundo seriam capazes de definir completamente essa história, eu fiquei tensa, nervosa, angustiada, chorei, me emocionei, fiquei feliz da vida, com um sorriso bobo tudo ao mesmo tempo só por ler.
Se você gosta de Thorki, leia. Leia mesmo. Caia de cara nessa leitura. Porque é uma história muito boa.

Anônimo

15/07/2013 às 17:46
Suas estruturas ficaram abaladas quando você ler esta fic. É tão bem escrita -como todas as outras dessa autora tsc tsc-, tem muitas partes fofas, muitas brigas, muita coisa boa. Você olha e pensa "olha, acho que vou ler esta" e no final você se pega relendo a fic. Sim, é boa, muito boa, mais que boa. Enfim, lê logo que você vai entender. Estou APAIXONADA por essa fic. Simplesmente. Meus agradecimentos à autora que está no meu ♥ por suas fics tão incríveis.

Mrs Abernathy

25/07/2013 às 17:29
Você quer emoção? Quer ver seus nervos a flor da pele? Quer chorar junto e sentir tudo que Thor e Loki sentem? pois então você veio ver a fic certa!
O enredo, a história, como tudo vai acontecendo é tão... emocionante!
Essa fic realmente me fascinou *-*
Suuuper recomendo ela e sinceramente? TODAS DA JESSIE
Ela escreve muito bem e o modo como ela revela os sentimentos dos personagens são perfeitos!