Beast > Recomendações

Miss Salvatore

13/01/2013 às 23:46
Essa Historia É Um Maximo,Quando Leio Parece Que Eu To La Participando Da Cena Todos Os Personagens São Um Maximo,Mais Eu Tenho Que Confessar Que O Meu Preferido É O Thor,Essa Historia É Ao Mesmo Tempo De Ação É Roamance,Porque Vamos Combinar a Abbe E O Capitão Juntos São Muitos Fofos.

Candy Woman

15/01/2013 às 21:25
Quando se trata de casal fofo, quem quiser pode ler essa fanfic. Sem dúvida a autora tem muito talento para escrever histórias. De todas que li da Miss Rogers essa se tornou minha predileta tanto dela quanto de Os Vingadores. Quem ler essa história que envolve aventura, romance e ficção não irá se arrepender, pois ela está muito agradante. Dou minha palavra.

Hello Hello

17/01/2013 às 22:18
Minha primeira recomendação! *O*

É bem merecida!

Beast é a história mais viciante que li, simplesmente tem uma mistura não exagerada do que amo ler; Ação, drama, comédia, romance, perigo! Nossa! Simplesmente incrível.

Quando comecei a ler, fiquei tipo... Nossa, caraca que FIC criativa!

O tema é diferente, é muito engraçado, sensível, e totalmente imprevisível!

A autora: nossa, uma fofa, uma querida.

Flor continua assim, você é um amor e quando vejo que respondeu um review meu, eu rio muito e me divirto bastante, é ótimo quando vejo que fui respondida.

Miss Rogers, simplesmente uma ótima escritora, adoro muito!

Sucesso, e que essa história ainda dure muito, porque não quero que acabe nem tão cedo!

Beijos, se cuida! :*

Carol Rogers

28/01/2013 às 22:15
Primeira vez recomendando uma história, então tem que valer a pena. E vale muito, leio fics dos vingadores sempre por ai, mas essa me prendeu de um jeito que eu não consigo mais largar, ela te prende de um jeito que você quer sempre mais. Quer romance? Aventura? Ação? Coisas fofas? Tudo isso junto e misturado você encontra aqui, principalmente que ama o Capitão America como eu, vai se deliciar! Mas todos os personagens estão bem caracterizados e envolventes, quero sempre ler mais...

Então leiam não irão se arrepender, a Miss Rogers é uma ótima escritora e ainda responde todos os reviews (que eu adoro)!

Tenebris

02/02/2013 às 15:16
Uau. Minha primeira recomendação... E, com certeza, mais do que merecida. Eu adoro Vingadores e, ao ler a sinopse dessa fic, tudo me chamou a atenção. A criatividade, a fidelidade dos personagens aos filmes, a maneira como tudo é bem escrito e bem direcionado. Enfim, essa é e sempre será uma das minhas fics preferidas. Uma mistura de ação, aventura, romance, sem ficar chato. Muito boa mesmo. A autora descreve as sensações e os pensamentos de maneira incrível! Vou ler e reler muitas vezes!

july_hta66

03/02/2013 às 12:20
OMGG !! essa história é a melhor fanfic que eu já li sobre super-heróis aqui no nyah! Sinto muito pras outras escritoras mas é a pura verdade! Primeiro motivo: São Super Heróis da Marvel, Segundo: O personagem principal é o fofo e doce Steve Robers, nosso querido Capitão América, Terceiro: A autora-maravilhosa teve um ótima criatividade dando poderes a uma humana que eu nunca tinha visto em nenhum outro super herói, Quarto: A história é super bem escrita e você se sente assistindo a mais outro filme dos vingadores lendo-a, Quinto: É uma história de amor linda para todos os gosto, é doce, mas não melosa, hot, mas não devassa; Sexto: O vilão que é o cute do Locki é bipolar, o que eu particularmente adoro, uma hora ele é do mal, outra hora se preocupa com a nossa heroína, sem falar no charme que ele exala tão bem aqui... Aii! Se eu for escrever tooooodos os motivos para se ler essa fic, vai passar de 30 zilhões de caracteres, então não perca tempo! Você não vai acreditar que conseguiu viver até agora sem lê-la ♥

Queen

07/02/2013 às 18:29
Não sei porque eu demorei tanto tempo pra recomendar essa Fanfic. A Autora me insistiu pra vir ler e comentar em sua história, eu pensei que não iria gostar porque não era muito fã de Os Vingadores - The Avengers. Só que eu amei tanto que até criei uma história própria.

Eu recomendo essa história porque ela envolve tudo que há de bom (não tem meninas super poderosas aqui não hahaha) Romance...Aventura..Comédia... não sei se existe coisa melhor. Leia e você vai amar!

Lady Anne

16/02/2013 às 19:20
O que falar dessa fic e essa autora que eu considero pakas?

Beast não é boa, é perfeita! A autora escreve de um jeito envolvente, que faz você entrar dentro da situação e faz parecer tudo real! A historia é cômica, emocionante, romântica, cheia de ação e momentos fofos, e ela descreve os personagens de uma maneira perfeita, e eu amo essa fic por isso, a protagonista tem um gênio forte e é uma super heroína de estilo, o Tony esta SEMPRE te fazendo rir, e os apelidos são os melhores! O Steve que é aquele homem fofo e tímido, mas também é um líder e um grande herói, como nos filmes e nos quadrinhos. O romance entre ele e Abbe é épico, se você gosta de um bom romance, leia essa fic, você vai se apaixonar!

E além de tudo a autora é um amor de pessoa, sempre esta postando capítulos, mostrando o carinho pelos leitores e sempre apoiando outras fics, porque além de autora maravilhosa ela também é uma leitora maravilhosa!

AVISO: Esta fic é viciante e causa ansiosidade e excesso de fofura, outros sintomas como vomitar arco iris e implorar por um spoiler estão incluídos!

Não tenho mais palavras para expressar meu amor por essa fic, você precisa ler para entender o quão perfeita ela é!

Beijos a nossa autora querida, parabéns por essa fic divina ♥

Senhorita Stark.

Tori Stark Auditore

23/04/2013 às 03:28
Ai deuses... Essa fanfic aqui com certeza me fez rir (muito!) e vidrar de tanta ansiedade e principalmente curiosidade!!! Cara, enquanto lia as partes que havia o Tony Stark/Iron Man (oh coroa gato!!! Que eu sou meio obcecada) parecia que eu estava assistindo um filme em minha cabeça! Acho que o próximo site de criar historias vai ser em vês de historias serem filmes, por que né? kkkkk Ah! Eu to recomendando agora logo após de ler porque vale muitíssimo a pena assistir.. Quer dizer, ler essa historia! Agora vou passar para a segunda temporada. FUI!