A Garota Do Lago > Recomendações

accioron

23/12/2012 às 22:55
Bom nem tenho o que dizer né, como sempre a autora é a Duda linda haha e a duda sempre consegue me enfeitiçar com suas historias me fazendo ficar totalmente apaixonada e viciada esperando por mais capitulos por mais novidades, e fazer eu ficar sempre vendo se tem algo novo de sua autoria. Fico tão feliz ao saber do valor que você e suas historias tem pra mim, eu vivo elas eu me ponho nos personagens eu crio amor por cada uma, Cartas para Rose, Inimizade Colorida que é scorose e depois de eu pedir para você e te incentivar a escrever uma romione o que você fez e me faz muito feliz, agora por A Garota do Lago, esperando ansiosamente por cada capitulo e por cada momento, e eu com certeza acho você a melhor autora daqui, nunca se esqueça da sua fã nº1 hahahha

Dayla Negrini

29/12/2012 às 12:36
Simplesmente não tem o que falar né? A Duda é uma das melhores autoras de fanfics, com toda certeza! A criatividade dela em suas histórias nos fazem ficar viciadas e esperando com uma ansiedade enorme.

Agora ela me aparece com A Garota do Lago, com esse mistério todo e o divertido romance de Harry e Gina, que sinceramente, eu prefiro hahaha. Estou prendida a essa fanfic como sou à Inimizade Colorida, e como já fui a Cartas Para Rose, ai que saudades, mas enfim, amei demais, vou acompanhar até o fim, como acompanharei todas as fanfics da Duda, por que né? HAHAHA

Lari Duda

22/01/2013 às 23:35
Falando sinceramente, eu nunca li uma história tão criativa e bem escrita sobre este casal que cativou muitos fãs da saga Harry Potter!

Se você adora o casal Romione, não pode deixar de ler essa fanfic!

Potter Won é uma excelente escritora e cada capítulo que ela escreve, nos surpreende e nos prende até o último ponto final!

Uma história de amor super envolvente, com os personagens muito bem trabalhados e um enredo incrível!

A história, apesar de estar no começo, tem muito potencial!