Ju

05/01/2013 às 11:41
Leia!

A estória é simplesmente engraçada e descontrída, com os momentos de brincadeiras e risadas há também os momentos sérios onde ocorrem problemas na família, discussões e brigas mortais. Tudo bem, nem tão mortais, mas poderiam ser. É engraçado ver como Megan é uma garota direta e Will é um lindo que puxou o pai e o avô (piada interna com a autora, desculpa, mas lendo vocês entenderão, mais um motivo pra ler!). Então é isso! Bem vindo a mais uma história da Carol que você deve ler!

pequena11

29/01/2013 às 12:58
bom, essa história é muito linda!

ela é muito perfeita e é feita pra todos os tipos de pessoa.

Sempre vai ter um personagem o qual você irá se indentificar.

isso é muito bom por que você consegue viver a história.

tipo essa história dá todo tipo de emoção.

bom suas qualidades:

ela quase te mata de tanto rir

os personagens são mmmuuuuuiiiitttttooooo perfeitos.

ela te dá emoções reais pra se viver

bom eu realmente amo essa fic.

leiam é sério ela é muito perfeita, sei lá eu me sinto livre como um pássaro quando leio ela, ela é tipo uma luz que ilumina os meus problemas quando preciso.

amo ela, e é isso que sinto quando a leio, me sinto feliz

suas emoções podem ser diferentes, mas sempre vai ter um sentimento bom relacionado com essa história.

Second Star To The Right

29/01/2013 às 20:27
Todos que leram Percy Jackson deveriam ler essa história.

A autora consegue facilmente prender nossa atenção de um jeito divertido!

Muito bem escrita, e com personagens apaixonantes, a cada capítulo te deixa mais curioso, com vontade de não parar de ler nunca!

Super recomendo a todos, tenho certeza que assim como eu vocês irão amar!

Maria Bethania Peres

30/01/2013 às 17:03
a historia contem muito romance sem contar na comedi ,nem sei oque dizer sobre a fic,é muito emocionante sem sombra de duvida ,eu mal comecei a le-la e ja estou roendo as umhas de curiosidade para o proximocapitulo.Entao esta ai eu recomendo que leiam a fic...

Laila Peter

04/02/2013 às 18:57
Eu não poderia passar despercebida sem recomendar essa fic ! Em falar nisso tambem amo Nárnia !Fala serio quem não gosta?.

Meus parabens para a autora (em falar nisso amo os filhos de apolo ) se quer uma aventura ,com uma comedia leia essa fic !

E eu tambem que recomendar a fic no qual eu participo como a autora diz desespero é foda ! A fic é De Volta A Ilha De Calipso .

Gabs Pie

05/02/2013 às 16:05
Fanfic MUITO LINDA! A história gira entrono de Megan, uma semideusa que eu particularmente AMEI. Ela logo não vai com a cara de um dos campistas de Apolo (Will), fazendo amizade com filhos de Hermes e pregando peças em outros chalés. Mas o "odiado" filho de Apolo começa a se mostrar um pouco melhor do que aparenta (ou pior). Mas ela também conhece Chris, filho de Ares (mas super fofo), e os três tem que sair numa missão. A partir daí, que fica tudo mais complicado e, para piorar, Megan começa a se perguntar se ama ou odeia o Will, e o que ela sente realmente pelo Chris. Fanfic LINDA, realmente viciante e fofa. SIM, EU OBRIGO TODO MUNDO A LER, SÉRIO, EU ESTOU AMANDO!

Ana

23/02/2013 às 10:09
É uma história perfeita, muito bem bolada! Afinal, quem não iria gostar de uma filha de Atena retardada? É MUITO PERFEITA essa fic! Não tem como deixar de recomendar... Ela mistura romance e comédia, simplesmente maravilhoso! A Carol(A CS) escreve MUITO bem e no início, tenho que admitir que eu não gostava da história, mas agora eu sou LOUCA por ela!

Giselly Paraiso

11/03/2013 às 21:02
Adoro muiiiiiiiiiiito essa fic, e a fanfinc mais linda e perfeitaque já li. Alias foi nessa fic que eu aprendi a AMAR o Will alias ler romance do CHB e tudo de bom. Se você está querendo uma historia de aventura,suspense e assima de tua uma bela historia de AMOR que vai alem da imaginação eu SUPER RECOMENDO !!

se vc tiver lendo isso vale a pena da uma olhada aposto que vc vai gostar

By: Giselly Paraiso Valdez Di Angelo

Vicky Black

12/03/2013 às 17:20
So, mais uma perfeição da Anne...

Sério, não sei como ela me aguenta em todas as fics, pobrezinha da minha mana...

Essa é mais uma fic que você se surpreende a cada capítulo... Deseja cada vez mais... E quando você acha que tudo vai ficar bem... PUFT! Uma reviravolta das boas que te faz querer matar someone chamada Anne

Todos que desejarem uma história diva de Percy Jackson com o delicia do Will, essa fic é a sua cara!

Beijos

Anônimo

13/03/2013 às 17:49
A Megan é a filha de Atena mais V1D4 L0K4 que eu já tive a chance de "conhecer". Ela é maluca, viciada em chocolate (afinal qm não é?), boca suja e ainda consegue ser fofa. ALGUÉM ME SOCORRE, ESSA É UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS QUE EU JÁ LI NA VIDA... E tipo UAU!!!

E os personagens, nossa o Will é simplesmente perfeito, quero ele de presente alguém me da? Sem falar na autora. Ela é D-I-V-A!!!!

Maria Helena

17/03/2013 às 15:42
APFA é uma história simplesmente perfeita, sem mais. Tem a Megan que é uma filha de Atena diferente, boca-suja e tudo o mais, e ela se sente atraída por não só um, mas dois campistas. Um é o extremo oposto do outro, o que torna a decisão difícil, ou melhor, tornaria, se ela não sentisse algo mais forte por um dos garotos... Agora, ela tem que lidar com os dois garotos, que se sentem atraídos por ele. Apenas invejando a Meg porque ela tem dois garotos caidinhos por ela e eu nenhum. Enfim, voltando a história, eu acho que essa é uma das melhores que já li, e eu recomendo muitooo pra semideuses e semideusas.

Anônimo

22/03/2013 às 22:33
Lá vou eu e minhas recomendações perfeitas - sóquenão

Eu amo esta fanfic porque ela mistura romance , um filho de Apolo , aranhas e humor .Você fica curioso(a) pra saber o que pode acontecer, e a autora empre te surpreende a cada capítulo. Se A Black Mais Diva que Zeuza Longbottom fizesse um livro, eu com certeza compraria.As fics dela são perfeitas e ela escreve muito bem , e isso me faz me sentir um lixo porque eu não sei escrever uma redação sobre o Dia Internacional da Mulher. Eu queria recomendar ela pra vocês porque é bem escrita , sem erros de gramática , um enredo e um título que prende o leitor e muitas outras coisas que tornam esta fanfiction uma das mais perfeitas que já li ♥.

Mia La Rue

25/03/2013 às 20:41
APFA é uma perfeição em forma de leitura, a Megan é uma gorda fofa e doida, a fic é muito perfeita, cheia de amor aventura e um pouquinho do ação u.u tem tanta lindeza nessa fic que a Tia Black caprichou, é uma pena ter chegado no final, mais a Tia Black irá postar outra perfeições, então M3G4N V1D4 L0K4 e Will Certinho são o casal perfeito. ^-^

Beijooos da Giih ^^

Ômega

31/03/2013 às 20:22
Eu me emocionei do Prólogo ao Epílogo e sei que muitos de vcs que lerem ou leram terão ou tiveram a mesma reação.

Mesmo não sendo a minha preferida, é a melhor fanfic de A Black Longbottom/A CS/Carol/ nene. Ela com certeza é a melhor com certeza é a melhor autora do Nyah. E também possui as melhores fanfics. Não sei o que eu faria nas tardes tediosas sem suas fanfics. Amo suas fics e seu trabalho

Apenas uma Romana

31/03/2013 às 22:53
Ah meus deuses, o que falar das fic's da Anne? bom, elas são maravilhosas, e APFA é uma das que mais gostei. Diminuindo os elogios à autora e aumentando em relação à história... Bem, é Maravilhosa também. Não tem como você não rir da relação Travis - Megan, Megan - Connor e etc..., muito menos do genio forte dela. É IMPOSSIVEL ler essa fic sem se apaixonar por Will, Travis, Connor, Chris e etc... não sou boa com palavras, mas acredite, a fic é maravilhosa. É a primeira fic que eu recomendo, e já acabou, a grande maioria das pessoas já deve ter lido, mas eu queria muito recomendar. Parabéns Anne.