As Duas Versões do Amor > Recomendações

Yasss

15/01/2013 às 20:16
Essa historia é muito diva.. Quando voce acha qe vai acontecer uma coisa, se surpreende. Cemecei a ler nem faz muito tempo mas sempre entro doida pra ter um capitulo novo. LuNa é muuuuito vida, eu queri ter um Lucas pra mim hahahahah amo muito essa historia. De verdade ♥ Super Recomendo ela.

GomesBruna

14/02/2013 às 10:52
Juro, a história de amor mais linda que já vi na vida! To encantada com ela.. A cada hora quero ler mais e mais, recomendo demais que as pessoas passem a ler ela, você fica cada vez mais focado em saber tudo que está acontecendo! Linda historia.

Sky Dreamer

23/02/2013 às 20:22
"As Duas Versões do Amor", um título simples, objetivo, interessante, cativante, misterioso,... E mesmo assim, com toda a sua simplicidade e objetividade, é capaz de descrever na sua plenitude a história por ele identificada.

Quando comecei a ler esta fanfiction nunca imaginei que encontraria nela um misto de sentimentos, ações e pensamentos apaixonantes ao ponto de me pôr a imaginar-me nela e refugiar-me nela para aliviar a minha cabeça dos problemas diários.

Na minha opinião este romance supera muitas expectativas e a autora devia ter imenso orgulho nele, eu teria.

Por fim apenas gostaria de dizer que a autora é uma excelente escritora e uma prova de que com vontade podemos criar obras incríveis e insubstituíveis.

Sky D.

lovecarrots

24/02/2013 às 00:30
Comecei a ler esses dias e já não consigo mais parar. Que poder é esse que você tem sobre mim? Adorei todos os detalhes da história, ela é perfeita, totalmente viciante. Você começa a ler e não para mais, não acredito que é sua primeira fanfic! Quero um Lucas só pra mim! Parabéns linda, você merece TODOS os parabéns do mundo por fazer essa história maravilhosa.. Beijos de uma fã de As Duas Versões Do Amor! Beijos..