Call Me > Recomendações

Duchannes

08/01/2013 às 15:53
Cara essa historia só tem uns 3 capítulos é já me conquistou!

Tipo nunca tinha lido uma historia assim!

É muito divertida!

E é com os Marotos Gostosos!(tirando o pedro-eca!)

E eu espero loucamente pelos capitulos!

Sem contar que a Charlie escreve muito bem!

Então recomendo que leeiam!

Peter Van Houten

26/01/2013 às 00:58
"AÇÚCAR, TEMPERO, E TUDO QUE HÁ DE BOM!

Esses foram os ingredientes para criar o Jily mais legal do mundo... Mas acidentalmente a Charlie(bells) acrescentou um componente extra na mistura, o elemento X!!"

Coloquei o olho nesta história por ela ser um Jily, coisa de que eu amo muito. Engraçada só ela. Atrapalhada nem se fala. As coisas simples que se é postado faz perceber que não é preciso milhões de palavras para um capítulo ficar realmente bom, nem uma escrita muito formal, reconforte os leitores e o deixem ter o prazer de ler o conteúdo de sua história. É isso que eu sinto lendo esse Jily da Charlie (bells), um prazer de continuação, é como se estivesse experimentando chocolate/brigadeiro pela a primeira vez na vida. Um fato de que essa história é maravilhosa, uma base de tudo que todo mundo já sabe, mas com um toque a mais da autora. Merece recomendação por que essa história me conquistou, é contada sobre uma ruiva durona que não se conforma de ter se apaixonado por um garoto que na sua opinião só quer "usá-la". Não há nada melhor que abrir a tela do computador e ver que um capítulo foi postado, rir do que tem dentro dele, chorar junto com os personagens. Simples atos que torna tudo isso um conto de fadas. Simples palavras que são como magia. Emoções assim é para se prezar dentro de todo o conteúdo.

O fato de ser uma UA pode mudar um pouco tudo, mas aqui não. O que eu quero dizer é que... eu não sei explicar... eu amo muito essa história, é tão interessante... tão fofa. (não sei se é a palavra certa) Estou sendo sincera em cada palavra que boto nesta recomendação.

Ler é privilégio, escrever é uma arte. Valorize o autor e vá ler esta linda história e acompanhe os sentimentos, pensamentos, humor e tudo mais dos personagens, rir e chorar não é crime, abuse de tudo isso.

MINISTÉRIO DE FANFICS ADVERTE: Esta fanfic pode causar risadas anormais causando dores na barriga, lágrimas de alegria/tristeza, emoções incontroláveis e pode levar a dependência de novos capítulos. Ou seja, tudo de bom!!! (como dito aí em cima)

Tenho para mim que isso foi mais de uma recomendação, foi mais para uma declaração de uma fã de uma fanfic, uma fã de uma escritora.

KawaiiYandere23

29/09/2013 às 23:36
*Eu juro solenemente que não fou fazer nada de bom*
PELAS CUECAS DE BOLINHAS DE MERLIN,ESTOU APAIXONADA POR ESSA FIC!
Eu recomendo essa fic pelo jeito em que a Ash odeia,mas depois se pega apaixonada pelo Six é intrigantemente magicamente perfeitamente lindo,e não posso esquecer de citar das confusões,das brigas,dos beijos,dos choros,das reconciliações,das decições,das cantadas ridiculas,dos elfos (eu AMO elfos) e do casal perfeito:Ash e Six!Essa é a
MELHOR FIC QUE EU JÁ NA MINHA VIDA!
*Malfeito Feito*