Good Girls Go Bad > Recomendações

Goldylocks

18/02/2013 às 19:30
Eu sinceramente não sei o que estou esperando para recomendar essa fic,DE LONGE melhor fic que estou lendo no momento! eu amooo sou apaixonada por UA, apesar de não ser muito fã de crossover. naa verdade, eu comecei a ler simplesmente porque é uma fic da bruna, e eu não posso ficar sem fics da bruna. mas aí acabei me apaixonando. leia essa fic, vai por mim, você não vai se arrepender.

Finn Jones

26/03/2013 às 11:33
Essa história é simplesmente PERFEITA!! Mistura duas coisas que eu AMO, Harry Potter e Gossip Girl, ver como eles agiriam se estivessem no mundo do Upper East Side é uma coisa inédita que, eu pelo menos, nunca tinha visto, sem contar que a autora é uma fofa e sempre responde os reviews, essa fic é muito boa e por isso (e pelas fofocas) estou recomendando!

Tahii

16/01/2014 às 12:48
Assim... Essa fanfic é uma das mais perfeitas que existem. Não apenas por ter Jaynique ( James Sirius Potter e Dominique Weasley ), mas sim porque a autora ( Bruna ) escreve de um jeito perfeitamente perfeito que me faz entrar no Nyah só para ver se ela já atualizou. A escrita, o enredo, os personagens ( principalmente, especialmente, exclusivamente o James ) são perfeitos! Claro, eu já falei a palavra perfeito várias vezes, mas é que eu estou sem palavras.
Óbvio, essa é a pior desculpa no meio de uma recomendação, porém é o que a minha pequena cabeça consegue fazer. Good Girls Go Bad, além de ter esse nome super Jaynique no meu ponto de vista ( asaushash) é uma mistura com Gossip Girl e o que é mais perfeito do que Gossip Girl? Nada. Exatamente.
Então eu estou aqui para recomendar porque me deu vontade ( ashuhauhsauh' ) e porque a Bruna merece essa e várias outras recomendações, já que ela escreve tão bem uma fic que é envolvente, engraçada e que faz você se apaixonar por Jaynique. Sim, eu sou a favor por um mundo de ''Jaynique's ''.
Espero que você, Bruna, tenha gostado da recomendação ( por mais podre que ela esteja ) e que continue com o maravilhoso trabalho nessa fanfic perfect!