Encrenca Em Dobro > Recomendações

Andromeda

04/01/2013 às 21:24
Encontrar autores criativos aqui no Nyah! não é muito difícil, mas encontrar autores que escrevam histórias que te deixam muito empolgadas e que quando acaba você fica a cada minuto indo em Atualizações pra ver se outro capítulo foi postado é bem raro e a autora da fanfic Encrenca em Dobro conseguiu me prender na história dela de um modo que eu não consigo explicar. Você não pode deixar de ler essa fanfic maravilhosa.

MrsCaramell

25/02/2013 às 09:46
Essa história realmente é fantástica e muito cativante . Tenho pena que esteja a terminar , mas havia que acontecer um dia ou outro . Há um tempo que eu estava planejando em recomendar , mas ainda quis esperar .

Aguardo ainda muitas mais maravilhosas histórias vindas de seu teclado , Stra. Ikuno , muitas mais , e aguardo também que todas elas consigam cativar o leitor de uma forma que o façam procurar a atualização a todo o minuto , porque você é das raras pessoas que possuem o Dom da Palavra . Escreve muito bem e não deve parar nunca , porque é através desses pequenos gestos que todo o mundo convive , cria laços e concretiza os seus sonhos ...

♥3

Zeeck-chaan

Nami Otohime

20/03/2013 às 22:11
Essa história merece cinco estrelas. Além de ser super fiel ao canon de Amor Doce, com as devidas personagens mantendo suas características essenciais, essa história tem comédia, tem romance, tem altas situações que me fazem retorcer na frente do PC de pura frustração (no bom sentido, se é que vocês me entendem). Sem contar que é super bem escrita, com a narração fluida e muito bem organizada.

Leiam Encrenca em dobro que vocês não vão se arrepender.

Iwai Satsuki

08/07/2013 às 20:55
O motivo de ler essa história?Simples:o enredo é muito bom,a história te envolve de um jeito difícil de explicar e ela é muito bem escrita e pontuada.Segue direitinho aquele padrão do Amor Doce e sem falar que a forma como ela escreve é encantadora. E tem um motivo para quem é Nathaniete também ler,já que o Nath aparece do começo ao fim na história. Leia,leia,leia!Sem falar que vale MUITO apena,a personagem principal,a Merui,tem uma irmã gêmea, que ao contrário da irmã,é uma diabinha.E além do mais, é muito engraçado as maluquices que a Aishe faz com a irmãzinha.Não foi uma recomendação legal,mas eu estou aqui para dizer que esta fanfic é um encanto,você não vai se arrepender:Leia Encrenca Em Dobro!