Sweet Sixteen (Dramione) > Recomendações

Larii Jean Benson

23/12/2012 às 22:05
É tããão legal ! Para quem AMA um bom Dramione, essa é a fanfiction perfeita !!

É um suspense misturado com romance .... Mais todo mundo sabe q Dramione é um casal podemos dizer q é um casal "proibido" o q as vezes deixa tudo mais legal coisas erradas deixa tudo muuuito mais perfeito, romance entre uma Grifinória e um Soncerino é algo muito proibido um amor surgir .. mas poemos dizer q é muuito Perfect !!!

oblivion

25/12/2012 às 21:02
Nossa!Essa é a melhor fic que eu ja li!Você tem vontade de ficar o dia inteiro lendo esperando os proximos capitulos!!Para quem gosta de dramione , essa fic é otima é muito criativa! Eu recomendo essa fic ! Para você que adora um romance e drama essa é a fanfiction ideal.

The Angel Of Fire

25/12/2012 às 22:49
Simplesmente perfeito! Cada capítulo te prende a história de uma tal maneira qual você não consegue parar de ler nenhum segundo se quer! Eu não era shipper de Dramione, mas acredito que depois de ler a fanfic eu me convenci e agora shippo. De qualquer forma, a história é incrível, tem um ótimo enredo, grandes fatos, ótima descrição de sentimentos e tudo! Perfeito!

LailaGMalfoy

15/07/2013 às 08:33
Gente que historia Linda... estou amando, tenho acompanhado algumas DRAMIONES, mas esta é uma das melhores que tenho acompanhado... Parabens pra Autora The Mudblood Malfoy...
Fico lendo e relendo, desejando que fosse real!!!! OMG!!! to amando acompanhar!!! Gente vale mto a pena ler!!!!

Yukime

30/07/2013 às 13:28
Sem dúvidas uma das melhores fics Dramione do mundo. Enredo incrível e a autora é ótima, não deixa detalhes escaparem. Me apaixonei pela história assim que li o primeiro capítulo e acompanhei ansiosamente até o último. É fiel aos livros, o que deixa bem mais emocionante. Leitura imperdível e se eu fosse você eu iria ler agora! ♥

Daisy Buchanan

25/06/2014 às 23:20
Essa história é realmente cativante, a autora faz a química entre Draco e Hermione ser praticamente palpável. A descrição de lugares e personagens é quase imaculada, e sua capacidade para desenvolver o enredo é incrível. É por isso que merece ser recomendada! À todos que desejam ler um bom romance de dramione, esta é a história perfeita.