O Plano B > Recomendações

thund3r

24/12/2012 às 16:15
Essa história é muuito shoow , cara , tipo , quando eu li a sinopse eu pensei " deve ser soo mais uma historia qualquer " minha opinião mudou , muito booa , mesmo tendo só 4 capitulos me apaixonei , Super Recomendo essa fic ^^

Nena Thrush Merry

26/12/2012 às 14:07
-Achei a Fic muito Kawaii *--* e a Sinopse me deixou muito curiosa ~Sou curiosa~ e eu logo fui ler.

-Vomito Arco-Iris a cada capitulo a Historia é muito fofa e me empolgo para ler, tanto que quando vejo a Fic 'corro' para abri-la e começar a ler *-*

-So estou esperando o beijo agora T-T

-Espero que a Autora continue assim com a fic e.e Obrigada por trazer essa fic a nos *--*

Sullicm

26/12/2012 às 15:27
essa historia, realmente me surpreendeu.

Primeiro, pelo titulo ser super adequado ao texto, e ainda por cima de uma maneira ficou engracado!

Segundo, porque é uma das unicas historias em que o Natsu realmente vai se apaixnando aos poucos por Lucy, isso deixa a historia muito mais envolvente, e o natsu fica mais fofo.

Espero que voce continue a escrevendo, e que a fic tenha sucesso.

Eu amei,

Meus Parabéns

KS

Anônimo

30/01/2013 às 18:03
Eu prometi à Bonnie que faria uma recomendação para esta história cheia da perfeição. Mas aí, me peguei pensando no que escreveria, e isto se tornou um desafio para mim.

Inevitavelmente, eu adoro essa história, como todas as histórias da Bonnie Wolff. Ok, não sou a leitora mais assídua do mundo, todavia tenho muito carinho por essa fanfiction. Primeiro porquê a situação toda é retratada de uma maneira um tanto peculiar. Quero dizer, o que fazer quando se tem de cuidar de um bebê extremamente misterioso?

Bom, a Lucy e o Natsu começam a cuidar dele, e os próprios sentimentos vão se revelando ao torno da trama. Sem spoilers. -q

A sinopse está muito bem feita, e mistura muito bem a gravidade da situação com o humor existente.

É simplesmente inusitado demais para se resumir, então aceite a proposta da autora e vá ler essa história estupenda. (Algo para todos os amantes de NaLu, eu afirmo)

Cibrs

10/04/2013 às 20:46
Muito boa gnt! Tem o grau exato de romance. Não é uma coisa piegas, embora tenha bebês. Suuuperrecomendo, pois é muito kawai e original! Tem conflitos muito bem elaborados e personagens com as personalidades originais do mangá/anime, embora seja muito bem adaptados na história. *---*
Queria escrever tão bem assim, e ter tantas boas idéias como essa autora...

Anônimo

09/07/2013 às 19:58
"O Plano B" têm uma escrita leve o que torna a fanfic muito boa de ler. Assim que terminei de ler dois capítulos, pensei: tenho que recomendar, tipo, AGORA! A história aborda um tema um tanto diferente e engraçado, mas não deixa de ser completamente apaixonante, fazendo você ansiar por mais capítulos. Bonnie-chan permaneceu com as características oficiais dos personagens, o torna tudo mais interessante. Então, aqui vai um conselho, comece a ler imediatamente e divirta-se!

Lucy de Edolas

29/05/2014 às 20:45
Essa é minha primeira recomendação, essa historia é muito boa e diferente, aonde a lucy cuida de um bebe e acaba dando pouca atenção para o natsu e para o happy e acontece varias outras coisas, nessa historia eu ri muito e tambem chorei, ela é muito linda, e é nalu,e muito diferente das outras, pois é raro encontrar uma historia onde encontram um bebe e ainda em uma fanfic nalu onde a lissana é muito boa e muito legal, eu recomedo, espero que vocês gostem dessa histoia assim como eu, já que gostar mais que eu deve ser impossivel.