Premonição 6: Inferno > Recomendações

GabrielMontierr

01/01/2013 às 02:59
ela é muito boa além do escritor ser muito criativo as histórias mechem com

o leitor principalmente na parte das mortes, muito legal, os livros que ele fez foram demais deis do um até o seis que ele está fazendo agora, recomendo esse livro, por ser muito bom, ele pode estar sendo criado ainda mais é muito bom, espero que tudo seja bem inesperado nesse livro e que melissa e pam sobrevivam, adorei melissa uma personagem com uma personalidade de guerreira e pam não fica atrás ela foi muito corajosa matando Petit

PeehWill

09/05/2013 às 06:01
Não há como não recomendar uma das melhores fanfictions do Nyah. E não é querendo "idolatrar" n [...] Mas é que há aqui uma história muito bem equipada, arquitetada e escrita para que os leitores realmente embarquem neste mundo sangrento em que os "amaldiçoados" pela lista da morte lutam pela sua sobrevivente. É uma história realmente incrível. E ainda por cima, não tem como descrever os personagens, porque eles já são bem desenvolvidos por si sós. São personagens que realmente estão ali, com seus respectivos sentimentos. Sinceramente, você tem futuro, Lerdog.
E se você quer se arriscar a lê-la sem ter pesadelos, melhor você acender todas as luzes, porque o sangue irá inundar você com esta fanfiction!

MV

10/05/2013 às 13:23
Vou ser sincero. Eu não tenho palavras para descrever esta história. Envolvente, você se preocupa com os personagens, você gosta deles, você os entende. E o melhor, que toda fic sobre Premonição deve ter: sangue. Sim, tem muito disso por aqui. Mortes boladas e muito criativas estão espalhadas por toda a história.
O mais legal é que o autor consegue fazer a história fluir, ela não fica maçante. Você quer saber o que acontece com os personagens, e você fica na ansiedade pelo próximo capítulo, não somente nessa, mas em todas as outras fics dele.
Sem dúvida, Lerdog é um dos maiores autores que eu já vi por aqui. E eu sei que você também vai gostar de embarcar nesse mundo de sangue e conflitos. Porque você concerteza vai se envolver com a história de alguma forma.
Recomendadíssima!

Neppios

12/05/2013 às 11:25
Essa é uma das melhores fanfic de premonição, recomendo-a demais. A História mostra muito bem os personagens, e, seu enredo é magnífico. Sem dizer que as mortes são as melhores partes. Não sei porque demorei tanto pra recomendar essa fic maravilhosa, sem dizer que essa é uma fanfic muito diferente de premonição, por causa de sua trama paralela e o envolvimento de todos (ou quase todos) os personagens das outras fanfic de premonição.

Paul Oliver

17/05/2013 às 22:33
Não somente recomendo esta fic, mas já aproveito para recomendar toda a maravilhosa hexalogia!
Essa "série" escrita por Lerdog, é uma das mais bem feitas que já vi. Desde da fic 1 até a 6, já se nota o quão ÓTIMO autor ele é. E isso claro, se pode ver nas fics. Elas são um espetáculo de desenvolvimento de personagens, excelentes ideias e no caso... Mortes incríveis!
Mas vamos falar desta fic: "Inferno"... Uma das melhores de toda hexalogia. Nela temos personagens que já desde o começo são muito bem apresentados, e devido ao intenso desenvolvimento que eles ganham, fica fácil de você criar simpatia ou ódio por cada um deles. E isso é maravilhoso.
Sem contar que aqui temos, não só UM grupo de sobreviventes... Temos DOIS! (quem é fã da franquia FD entende, rs)! E esse segundo grupo vive no futuro, fazendo com que a mitologia da série embarque em acidentes envolvendo robôs, lasers, trituradores, naves e etc. E ah, os robôs! Aqui temos dois robôs envolvidos com a lista de morte! Sim, mas robôs não morrem. Ainda não entendeu? Leia.
E como eu disse, essa fic fecha o ciclo de toda a série, então aqui temos rostos conhecidos que voltarão à fic, e claro muitos e novos rostos! :D Além de um último capítulo original e emocionante ,e que serve para "fechar com chave de ouro" toda a série.
Concluindo, aqui temos: Mortes íncriveis e sangrentas, desenvolvimento aprofundado de personagens, duas linhas de tempo na história, um final coeso e MUITO bem estrutuado e MUITA criatividade!
Recomendo, recomendo, recomendo...! :D

Anônimo

24/05/2013 às 22:01
FINALMENTE estou recomendando uma fic.

O que posso dizer sobre a melhor fic q já li? digo que ela é simplesmente maravilhosa! uma fic perfeita com personagens bem desenvolvidos, duas tramas incríveis, mortes bizarras e ideologias próprias.
Quem ler irá se surpreender e amar cada capítulo dessa fic, desde o primeiro até o último. e se você leu as outras fics dessa hexalogia, você irá amar ainda mais. tenho certeza q o leitor irá ficar focado em cada parte da trama e ficará atento para todas as revelações que irão ocorrer.
E sobre o autor? ele é simplesmente o MELHOR autor de fics q já ví na Nyah, ele sabe como mecher em nossas emoções ao fazer cada capítulo de suas fics maravilhosas e bem feitas. Lerdog é o gênio das fics de premonição e talvez de todas as fics da Nyah. ele é impressionante!
Leiam, não se arrependerão!