Yes, My Lady > Recomendações

July

17/01/2013 às 23:25
Está historia é perfeita

A autora também é maravilhosa e ela sabe retratar bem,tudo nessa fanfic

Estou recomendando pois ela me cativou com o jeito de seus personagens e suas atitudes.Alice, Sebastian, Conde Ciel e Louis, eles me envolveram com seus aspectos.

Essa é daquelas historias que você ficara até tarde lendo sem se sentir cansado, sem mencionar que ela lhe faz estar dentro da historia é convincente.

Gostei de todo contexto. E mostra uma realidade alternativa da que todos nos somos atraídos. Assuntos que não são muito usados no nosso dia a dia.

Não me canso de repetir que essa fanfic é perfeita.

Eu recomendo!

Mayara Amanda

21/01/2013 às 07:56
Super recomendo essa estória. A autora retrata com detalhes todos os acontecimentos e é fácil se apaixonar pelas suas fanfics, uma vez que são feitas com tanto carinho e criatividade. Quem gosta de uma boa leitura, deve ler "Yes, My Lady".

Rêvemort

12/04/2014 às 18:39
Sei que não sou a primeira a recomendar a fanfic e, certamente não serei a última, mas vou tentar...
Hum... Acho que devo começar definindo-a em apenas uma palavra...
Yes, My Lady =... caramba, isso é difícil!!!!!!
Eu... Estou sem palavras (o que é raro rsrs); em todas as fics que recomendo, eu sempre as defino como "perfeitas", mas isso não parece ser o suficiente, nesse caso...
Fico extremamente feliz em ler uma fic de Kuro em que a protagonista contracena (mas hein?? Isso tá certo?? lol) com o Sebastian, e não com o Ciel, o que a torna simplesmente única e, meu Deus, é impressão minha ou fãs de Kuro sempre são incrivelmente criativos??? Esta autora, definitivamente, não é exceção à regra.
Uma amiga tinha me recomendado a fic e eu nunca fiquei devendo tanto a alguém!!!!!!!!!! Francamente, autora, você já recebeu o merecido prêmio pela fic?? Kkkkk
Yes, My Lady é, definitivamente, uma das melhores fanfic que eu já li desde que entrei no Nyah! e ela faz por merecer toda e qualquer recomendação e/ou marcação como favorito, sem dúvida alguma.
Yes, My Lady = uma fanfic do qual é impossível achar uma palavra cujo significado seja digno o suficiente para defini-la, simplesmente isso.
Leiam a fic e saberão do que estou falando.
- Carolis.