A luz dos meus olhos > Recomendações

Deih

26/12/2012 às 13:06
Bom dificilmente recomendo fics,mas essa me chamou muito atençao. Eu gostei da forma como foi escrita e ela tem um jeitinho diferente de apresentar os fatos...Uma Bella que luta contra suas dificuldades e um Ed problematico,acho que sao duas peças que se encaixam perfeitamente. Estou amando e com certeza vale muito a pena ler...Leiam e garanto que nao vao se arrepender...Bjus linda e continue arrasando...

Izis Cullen Fanfics

11/01/2013 às 09:32
Tenho que recomendar esta fanfic por vários motivos, mas primeiro vou falar o que me chamou atenção inicialmente foi o enredo, já li fics onde Bella tem problemas, entre eles doenças cardíacas, paraplégica,com filha ou pais doentes, enfim porém uma Bella cega foi a primeira que me deparei, e ao ler fiquei emocionada como ela esta lidando em uma só fic com vários problemas.

Nossa Bella sofre um problema comum hoje o "Buling", e assim mostra a superação de alguém que precisa todos os dias conviver com pessoas ignorantes.

Nosso Edward não é o príncipe perfeito em um volvo prata, nesta fic ele também tem que superar problemas e um muito difícil, o uso de drogas, outro problema atual de nossos dias.

duas pessoas tão diferentes que mesmo assim são tão iguais em suas superações, se unem e descobrem um amor tão inocente e puro que pode dar a Luz a ambos.

Claro que como em toda história de amor teremos os problemas, além dos já existentes teremos a inveja de muitos e o ciumes por parte de uma amigo da Bella que queria ser mais que isto.

não deixe de Ler este fanfic pois é emocionante, linda e romântica.

Leidi

11/01/2013 às 19:42
Por ser uma das minhas historias preferidas, eu venho aqui recomendar essa historia fofyssima. Eu amo muito essa fic !! bom ela é viciante ! serio vem Edward e Bella com um casal apaixonado mais cheios de problemas com a inveja do outros!

Uma história magnifica..envolvente...deslumbrante.. fantástica...ainda me faltam palavras para definir essa maravilhosa história, a autora sabe exatamente como conduzir a fic, a cada capítulo você pedi por mais e mais, não tem como não se envolver com Bella e Edward!!

NÃO DEIXEM DE LER ESSA MAGNIFICA HISTORIA DE AMOR.

Anônimo

15/01/2013 às 18:34
Estou recomendando por que vocês Tem que ler essa fic, você fica ansiosa a todo momento a espera de um novo capitulo. pelo menos eu estou assim por que quero logo ver o novo já que comecei a ler desde ontem e não parei mais. No começo eu fiquei com muita raiva do Edward mais depois que ele se torna bonzinho você esquece de tudo e só fica emocionado. é muito bom e vocês tem que ler.

BCullen

22/01/2013 às 21:48
Bom estou simplismente amannnnnnnnnnnnnnndoooo essa fanfic que tem uma historia linda e envolvente.devo confessar que acompanho todas as fanfics que a Paula posta e amo todas apesar de ter preguiça de comentar mais estou sempre lendo e amannnnnndoo.Então por favor não demora muito há postar não por que ai voce vai ta matando uma pessoa de curiosidade kkkkkkkk.bjs linda continuie assim.;D

Irene Moreira

23/01/2013 às 17:54
Como não recomendar essa fic, que fala do maior e melhor sentimento do mundo amor ,que vence preconceitos ,que supera ,que faz o outro melhorar ,e essa Bella linda que enxerga com o coração , fala de amizade de BULLYNG, de preconceitos e principalmente fala da pureza do amor ,amor entre casal amor entre amigos sem falar que a autoora tem uma sensibilidade incrivél de manter a historia porque naõ é facíl fazer uma historia com pessoas com algum tipo de deficiencia ainda mais a visual e a autora ta lindamente conduzindo isso ,mostrando que quando se tem força de vontade vai onde se quer e vence !

Laís Bieber Cullen

08/02/2013 às 11:24
Essa história nos mostra que o amor enfrenta qualquer barreira. O amor de Bella e Edward é tão magico que acabamos sentindo a alegria e o amor que eles sentem um pelo outro.

Garanto que quem ler essa história vai se emocionar.

ketelly

27/02/2013 às 10:35
Essa Fic foi incrível, ela é de uma simplicidade que te prende muito, pois a sua leitura é fácil e gostosa... A autora abordou dois assuntos que marcam muitos adolescentes, que é o fato dos vícios e como uma pessoa pode ser levada para esse mundo se ela não tiver uma mente estruturada e convicta do seu futuro, e o outro assunto foi o bullying que marca a vida acadêmica de muitas pessoas, e como não devemos abaixar as nossas cabeças por isso. Essa historia é linda, vc acompanha e cresce junto com os personagens, e no final consegue tirar varias lições que poderá ajudar em seu dia dia...eu recomendo essa fic para as amantes de um bom Romance....

Dhi

27/02/2013 às 21:36
Bom, o que dizer?

A fanfic é simplesmente perfeita.

O enredo emocionante.

O tema...

É diferente de tudo, fala de duas pessoas que superaram dificuldades, que venceram.

Não é sobre um Edward príncipe ou uma Bella perfeita.

É sobre duas pessoas comuns.

Claro que como em todas histórias de amor há dificuldades, como as pessoas com inveja e ciumes.

Mas...

No final, tudo dá certo.

Lubs Mortenson

19/03/2013 às 03:31
Já era para eu ter recomendado esta fic faz tempo, bastante, mais agora que eu a re-li, percebi quanta magia se esconde por debaixo de cada linha.

Sou meio que suspeita pra falar, por ser colega da autora, mais como leitora, eu esperava (sinceramente) uma histórinha de felizes para sempre.

Comecei a ler, linha por linha, e a cada momento de tensão, eu aperto a coisa mais próxima, começo a roer as unhas, e meu coração acelera.

A cada momento especial, só o que falta é jogar purpurina pro alto e chorar de alegria.

Enfim, a fic me abriu mais portas para o mundo "Beward" de ser, uma vez que eu só lia: renescob, renescob, renescob....

Agora graças (e ainda bem) a Paulinha, eu só leio beward, beward, beward...

Essa fic me abriu novas portas, e me fez enxergar (ironico...) que existe mais um mundo de fanfics á ser descoberto.

Beijos!

Jessica Joseph Jackson

29/03/2013 às 01:27
Uma história que prova que o amor faz milagres. E que com ele eh possível superar. Uma história linda, com uma autora maravilhosa. Um enredo perfeito um conto.de cadelas. Uma bella meiga que apesar de cega.eh feliz. Um Ed meio.problema. Um fim lindo. Uma história perfeita . Parabéns beijos e leiammm.

Marta13

11/05/2013 às 18:42
A questão seria mesmo: Como não recomendar esta fic?
A Luz dos meus Olhos é simplesmente o tipo de fic que se enquadra na categoria : Perfeição.
Não acredita no que eu estou a dizer? Então leia a fic e verifique por si próprio.
A Luz dos meus olhos, não é um simples romance clichê e sem noção ao qual estamos habituados. É muito mais que isso!
Aborda problemas sociais como o Bullying e a descriminação.
Para além de ter um Edward simplesmente apaixonante com todas as suas qualidades e defeitos.

E já sabem que se eu recomendo é porque a fic é mesmo boa :) Temos de ter noção do que estamos a recomendar, e certamente ninguem irá se arrepender se ler esta fic :)

Muitos parabéns à autora por esta fic simplesmente maravilhosa *--*

Lady

27/05/2013 às 18:29
O que dizer dessa fic maravilhosa?
Que chorei litros?
Que é linda e prefeita!
Que simplesmente amei cada palavra cada letra.
Como essa autora maravilhosa descreveu uma Bella forte e um Edward fofo e todo romantico e apaixonada.
E como a cegueira não é o fim do mundo, que no fim sempre a alguma coisa que acontece quando menos esperamos, seja num momento ruim ou no melhor momento que vivemos.
Leiam essa fic, está prefeita, parabens a autora maravilhosa.
Beijos

Marii Soares

13/07/2013 às 17:06
Oh God. Por onde começar?

Bom ALMO foi uma das histórias da Paula que eu mais amei. E é uma história linda, que mostra que o amor pode mudar as pessoas e que o amor não é pra ser visto e sim sentido.

Que nada é perfeito, mas tudo pode melhorar aos poucos.

Que mesmo que sejamos magoados pelos amigos, nós estaremos lá quando eles precisarem.

E eu aprendi também, que Fic boa não é sustentada apenas de momentos felizes.

Beijos Paula e continue assim.

Nina Robsten

28/08/2013 às 18:45
Olá,

Recebi a indicação dessa FIC no meu face. Demorei um pouco para iniciá-la, pois como ela já estava terminada queria saboreá-la e confesso que me emocionei.

Já tinha gostado muito dos comentários no face e quando comecei a ler, fui de um impulso só.

A FIC é muito meiga, a relação de Bella com seus amigos é muito intensa. Embora alguma coisa tenha se perdido no caminho de um dos amigos, Bella está sempre presente em pensamentos.

É uma FIC emocionante, de superação, para a maioria dos personagens.

Esse Edward é muito lindo. É incrível como nada acontece por acaso. Sei que é uma história, mas mesmo assim, temos a chance de refletir sobre o amor, sobre o destino.

Parabéns por nos presentear com essa linda história.