Maçã Podre > Recomendações

LittleHalfWitch

18/12/2012 às 17:21
Eu li a 1° temporada e bem... AMEI...

eu acho q vc deveria ler, vc n vai conseguir parar... como eu

pra vc ter ideia, eu entrava no nyah e ja procurava essa historia para ver mais um capitulo maravilhoso...

Enfim, leia vale a pena!!!!!

17/03/2013 às 21:44
Bom, eu já devia ter escrito a recomendação faz muito tempo, mas sabe como é, né... (preguiça dkaljda)

Bom, eu não tenho palavras pra descrever o quão perfeita essa história é. A primeira temporada foi perfeita, tudo muito bem organizado nos mínimos detalhes, com enredo super original e personagens com personalidades totalmente diferentes, o que, em algumas histórias, os personagens acabam ficando completamente iguais, mesmo que passe despercebido pelos olhos da autora.

Isso sem falar que a vampcobain escreve muito bem.

Bom, numa escala de 0 a 10, o quanto eu gosto da fic? 11, porque, na real, é mesmo muito boa. Na outra recomendação que a fic recebeu, a menina diz que entra no Nyah! só pra ver se a fic foi atualizada, e, quando não foi, fica sem nada pra fazer, e comigo é a mesma coisa.

Se isso fosse um livro, eu tenho certeza de que eu passaria muitas tardes da minha vida lendo e relendo-o. E imagine se a vampcobain publicasse um livro. Seria muito legal, e perfeito!

É, tive que parar de escrever. Ligaram no meu celular perguntando se era uma tal de "Maria Clara". Sou muito educada, disse que não e desliguei.

Voltando ao assunto, o livro seria muito perfeito, e também tenho certeza que muitas pessoas leriam - e eu seria uma das primeiras a comprar (se o livro chegasse à minha cidade, onde moro é tipo o Acre de São Paulo).

Bom... to enchendo muito, eu sempre acabo fazendo isso. É. Gnomos.

Então, um recadinho pra acabar com a recomendação:

LEIAM A FIC.

Anônimo

15/09/2013 às 02:06
Bom, essa é a minha primeira recomendação, e sinto que fiz uma boa escolha, em escolhe-lá, uma das historias que mais me admirei, pois tem humor, safadeza(huum, gosto muito), drama(põe drama e suspense nisso), a autora é bem humorada e escreve muito bem suas historias, já li todas as historias dela e, confesso, não sou de deixar review e nem recomendação, mas nessa eu não pude me segurar, a história me cativou, me levou a outro mundo, QUASE me fez chorar cofcof, vampcobain concerteza merece essa recomendação e muito mais, e quero dizer que foi uma das autoras que me fascinou nesse tempo desde que entrei no Nyah! Fanfiction.