Meu Namorado De Mentira > Recomendações

Anônimo

18/01/2013 às 16:30
Eu recomendo porque como todas as histórias dessa autora ela é muito engraçada e ainda você vicia nela Pq é inimaginável o que irá acontecer e leia as notas da autora Pq além de escrever super bem ela é muito simpática eu sinceramente amo as histórias dela e essa é muuuuuito boa obrigado pela atenção e leia vc não vai se arrepender.

Sthef

08/02/2013 às 11:24
Tem como nao gosta dessa fic, tem uma ruivinha ( que eu chamo carinhosamente de " Valente ", tipo daquele filme da disney, intao ela), E um garoto delicia cabeça oco mais que mesmo assim sonho com ele a noite ( e nao e pesadelo) serio como você nao pode gosta de vê os fora que ele leva ou da maluquices dela, ou da hora esperada que eles vap se.beija ou na hora que jake nao vai aguenta de tanto ciumes e da uma borrada no charli, ou da maluquices do pai dela vai apronta. E mesmo depois disso você continuar ai lendo minha recomendaçao a inves de esta lendo esta fic que concerteza você se indentifica ( serio eu me vejo nela, só que nao tem nem um loiro a minha espera) e ainda você esta ae, corre para lê. Ah nossa escritora ( que carinhosamente chamo de " deargirlcrazy ") esta procurando um apelido carinhoso fofo para a gente, poxa nos leitores queremos um apelido, e tipo relacionamento. Tambom sou pessima em recomendaçao. Se eu melhora eu de mando outro. Acho que isso e " Fim ".

Rafaela

13/02/2013 às 12:44
Essa história já me surpreendeu no primeiro capitulo, realmente muito bem elaborada e tambem muito bem pensada pela autora. Ela é clichê um pouco mas que não gosta de clichê se não gostassemos não teria milhões de historias por ai. Vocês vão começar a ler e simplismente vicia e muito boa concerteza vão gosta. E essa autora é muito engraçada e fofa :D

Bia Alves

23/02/2013 às 13:01
Olha eu aqui de novo espero que dessa vez vá... Eu to amando essa fic... simplesmente ótima, bem escrita e os personagens são show, comecei a ler e não consegui para viu? Sabe quando você se apaixona pela historia? Então eu me apaixonei por essa, uma das melhores que eu to lendo ou já li tanto faz hihihi, mas enfim recomendo essa historia porque é boa de mais boa é pouco pera... ela é perfeita, me considere viciada nela, quando aparece lá "Balli postou um novo capitulo em MNDM" Falta eu começar a gritar de alegria ao saber disso e não eu não to exagerando é que sempre no final do cap deixa uma curiosidade então... Posso parecer meio doida com essas palavras, quem eu to querendo enganar? Sou doida mesmo, como da para perceber não sou muito boa com palavras mas fiz o possivel para saber que eu to amando a historia então continue escrevendo ok mocinha? nem pense em parar tá legal, Bjus :*

Natalia

25/02/2013 às 22:15
Bem o que posso escrever, odeio Original, sim eu odeio. Mas essa fic conseguiu me conquistar, o q é bem difícil tá...

Cada personagem tem um modo de viver, de pensar, de agir de uma forma bem diferente da outra, e juntas elas se entrelaçam formando um elo entre si que dói o coração - sqñ - de tããããão perfeita que é. E de firma intensa.

A Agatha e o Patrick juntos não formam um casal clichê romântico como nas histórias de boi dormir ou de meninas que pensam que o mundo é pink, tá eu admito já quis viver num mundo rosa :P , mas voltando ao assunto principal, é aquela coisa, que tem uma certa comédia, com mistério sem dispensar o romance que rola. Já que a história rola através disso.

E bem... A cada capitulo que rola, novos mistérios (eu odeio mistério, fico me corroendo por dentro por não saber a resposta, mais essa está valendo a pena), comédia, romance (AVÁÁÁ) e acima de tudo uma forma de te deixar com mais ânsia de que a nossa amada autora (sim ela é amada até quando demora pra postar) poste um novo capitulo mesmo que pequeno, pois tratar de viciado é tenso (E sim Balii sinta-se culpada por nos ter dado a droga de "Meu Namorado de Mentira" e ter deixado todo mundo viciado, a culpa é sua!)

Ok, momento drama acabou e espero que um dia, quando você ficar famosa por seus livros lembre-se dessa recomendação e fale em frente a imprensa sobre muá... Bjsss!

Anônimo

28/03/2013 às 12:07
Finalmente recomendando essa história coisa que devia ter feito há muito tempo! Tipo, nem sei como falar o quanto eu adoro essa história! Todos os personagens são perfeitos e é toda a história é tão criativa e engraçada que eu me sinto como se tivesse entrado num mundo diferente! Quando eu comecei a ler essa história eu não mandava review e é algo que eu me arrependo, pois não pude mostrar para a autora o quanto aquilo tudo que ela escreveu era perfeito! A história é envolvente e faz você se viciar nela! É tudo tão engraçado! A vida de Agatha é bem diferente da de uma adolescente normal e ao final de cada capítulo você quer saber mais sobre a história dela! Admito que isso tira a minha concentração as vezes. Tipo, ficar pensando o que ia acontecer no próximo capítulo, pois a aula de matemática estava muito chata! Bom, acho que isso é o suficiente para essa tentativa falha de explicar o quanto amo essa história!

Abacaxi

03/04/2013 às 16:33
Essa é uma das melhores histórias que eu estou lendo! Ela te cativa, te faz rir, ficar chocada e meio que você se sente na história. É sobre uma garota chamada Agatha que, bom, mostra muito mais seu lado agressivo do que seu lado amoroso e Patrick é o tipo de garoto da aparência perfeita e uma falta de cérebro. Se você está pensando que essa história vai ser mais um romancinho sem graça água com açúcar está tremendamente enganado! Nessa história realmente há história, não só aquela melação que da vontade de vomitar. Na verdade, no ponto da história que eu estou ainda nem teve melação, e se depois tiver, ja ta perdoado porque realmente vale MUITO a pena ler essa fic.

Ana Clara

28/04/2013 às 10:07
Essa fic é ótima, a cada momento dela você não consegue segurar a risada, ou não se sentir curiosa com o que vai acontecer e comecer a especular a história. Ela te prende de uma forma indescritível, e quando você se da conta um capítulo não é sufiente você prcisa de mais e mais. A personalidade dos personagens é muito legal seja a agressividade da Agatha ou a cabeça oca do Patrick ou o sarcasmo do Chuck. As brigas são ilárias.
Ótima fic e para quem for ler boa leitura!!

Anônimo

01/05/2013 às 12:59
Vamos ao que interessa porque hoje eu estou inspirada... Havia semanas que eu estava com uma certa dúvida e finalmente consegui responder graças a Balii que aliás é uma fofa e muito educada diferente de Agatha, da sua história "Meu Namorado De Mentira" que é linda demais. A Agatha é praticamente um clone meu e eu estou apaixonada pela história incrível que a Balii fez. Graças a ela resolvi um grande problema na minha vida (hahaha) e ela foi uma grande amiga. Comecei a ler ontem e já terminei de ler todos os capítulos do tanto que eu estava vidrada na história. Balii, tá de parabéns lindona! ♥

miojosemgluten

10/05/2013 às 20:32
O que eu posso dizer dessa historia??
Íncrivel, super emocionante, não há palavras para desscrever essa fanfic
Tenho sorte de ter encontrado uma fic tão boa, com uma autora melhor ainda.
Hoje em dia as pessoas querem mais emoção nas histórias, livros, ou seja lá o que for, essa fic tem tudo isso e muito mais...
É uma história legal e emocionante que sempre te dá um gostinho de quero mais ao final de cada capítulo.
Existem muitos autores que não sabem escrever com emoção, que não sabem transmitir aos leitores a verdadeira ideia do contexto, mas a Balii é, com certeza uma exceção, mas não estamos aqui para falar da ótima, maravilhosa, incrivel, linda autora [Eu puxa saco? Magina...], estamos aqui para falar da maravilhosa, incrivel, ótima fic [talvez só um pouquinho, hihihi]
Tem ótimos personagens legais, psicopatas, idiotas, mostardas, hahaha, e eu tenho certeza que todos vão rir com as aventuras da Aghata e do Patrick.
Essa historia me emocionou, e me fez rir ao mesmo tempo, ela tem suspense, drama, coedia e romance, tudo de uma vez...
LEIA, Não ignore essa recomendação, LEIA ESSA FIC, porque eu sei que você vai gostar
Sem mais delongas
Eu lhes dou um tchau
TCHAU!

Mandy C

22/05/2013 às 12:44
Eu adoro essa fic, ela me fez da boas risadas e é daquelas que te envolvem e a autora, nossa, sabe fazer um suspense toda vez que eu pensava "Hoje descubro o segredo dela!"e nunca descobria, mas concertesa valeu a pena esperar e me força ter paciência, porque eu já tinha pensado em varias possibilidades e realmente me surpreendeu, eu fiquei literalmente de boca aberta. O que eu mais gostei da historia foi o tipo de romance porque não é meloso. E os personagens são ótimos, a personalidade deles são bem diferentes o que deixa tudo mais divertido. Eu estou realmente adorando, pena que só faltam dois capítulos /: , e concertesa quem gosta de rir e de ironia não vai se arrepender de ler :)

vihcristhine

05/06/2013 às 16:29
Leiam, apenas leiam e vivam o mundo da Ag,do Mostarda e do Chuck, esse mundo q vivi e amei, e q chegou a fim com tudo sempre chega... amei cada capitulo, os idiotas e sem emocao, aqueles q o Chuck nao aparecia, eu pessoalmente sou do #TeamChuck, aqueles rolqvwm romance, aqueles q rolavam briga, todos....nao vou dar spoler sobre o livro, pq quero msm e q vcs leiam...
Vcs podem achar q sou fã poser, por não ter comentado todos os capitulos, mas q saber nao me importo, eu li essa fic, amei ela, vivi o mundo, e tenho certeza q vou ficar com depressao pos-leitura dessa fic........so quero agradecer a Balii por receber minhas MP e me aturar e por ter escrito MNM.......so tenho a dizer q amei....xoxoxo

Flávia

15/06/2013 às 15:49
A história Meu Namorado De Mentira é incrível.
Não há muitas explicações para dizer o por quê, pois simplesmente me prendeu a ela, e eu não conseguia parar de ler.
Os momentos engraçados, os momentos de drama e os momentos de mistério vão fazer com que você queira ler mais e mais.

Simjangeum

06/07/2013 às 21:44
Eu não sou muito fã de originais, as vezes elas são sem sentido nenhum ou mau escritas, e essa é a primeira original que eu li completa. Meu Namorado De Mentira é a prova viva (ou seria escrita?) de que pode SIM existir uma original super maravilhosa!
A Balii é uma fofa, maravilhosa, diva ofuscante então é claro que a fanfic dela é assim também. Gostei muito de ler essa história, ela é engraçada e dramática ao mesmo tempo, tem as cenas engraçadas que você lê e pensa "cara, isso é muito louco" mas aí chega uma parte tensa e você já fica toda "ok, isso é sério, vou tentar parar de rir".
Agatha faz o tipo de personagem principal que eu curto, aquela toda revoltada e maluca que faz coisas muito "fora da casinha" quase o tempo todo. Essa tem o Girl Power. E o Patrick é o mocinho mais não-mocinho que eu já vi e isso o torna mais perfeito ainda!
Se você não leu ainda essa fanfic então não sabe o que é ler uma original boa até ler essa. Adorei, adorei, adorei!

FGoran

08/08/2013 às 10:45
Levei aproximadamente 8 horas pra ler a historia toda. Terminei ela exatamente 1 hora da manha, e isso significa que estou acabada. Mas se a história é boa, o que eu posso fazer?
Sei que não precisa de uma outra recomendação pra provar que a história é totalmente digna de se ler, mesmo assim quero registrar minhas singelas palavras.
Emoção, humor, drama, romance, inteligência e muito mais são palavras chaves pra esse enredo.
Patrick, Ag, Chuck e tantos outros são personagens apaixonantes. Suas histórias são cativantes, amedrontadoras algumas vezes, mas ótimas.
Todas as citações, detalhes, ambientes, pensamentos enriquecem a trama, e te faz querer dar uns tapas em alguns, abraçar outros e saltitar em alguns momentos.
Sem apelações, sem momentos absurdos e totalmente previsíveis.
"Um namoro falso", pode ser batido, mas a abordagem em "Meu namorado de mentira", te faz ver que existem sim muitas opções de se explorar uma mesma ideia. Basta ser um bom escritor e é exatamente o que você encontra aqui.

Beijos galera.