Niih Herondale

24/12/2012 às 19:43
Você já leu TMI ? è nephilim , ou algum Shadowhunter ?Algum integrante do submundo que está vagando em busca de alguma historia boa ? Ou então um mero mundano que não tem nada para fazer e quer passar o natal com alguma boa historia ...ou você apenas algum fã da serie ...que esta triste por que ainda não tem a continuação da serie e quer mais historias ....e canta a musica " A solidão é meu pior castigo ...eu conto as horas pra poder te ler ....mas a Cassie não escreve mais um livro...Por que ?? Por que ???...Esta histérico por que quer mais o lindo sexy Jace , ou a fofa da Clary ? Quer saber o que acontece com Sizzy , ou mais do humor do Simon ? Quer o Magnus gatão ...mas não tem amis historias dele ? E Camille ?Quer relembrar dela ?

Pois então , meus caros loucos por livros ....lhes apresento essa historia : Shadowhunters -Especial de Natal . Tem tudo isso e mais .Uma historia engraçada , quente e muito muito louca ...espero que gostem assim como eu , que estou roendo as unhas para a continuação das series TMI e Peças Infernais ...meu deus .... tenho que ficar lendo todas as historias que tenham a ver com essa serie para minha sanidade mental continuar em boas condições ....

Fica aí a dica , caso vocês não gostem , sinto muito , mas gosto é gosto

E eu gostei bastante ....

Lilian Smith

16/01/2013 às 11:44
A fic é simplesmente perfeita, engraçada, envolvente, viciante, e com uma pitada de romance, que faz você sempre esperar o proximo capitulo. Que faz você sentir saudade antes mesmo do fim. Que faz você hora morrer de rir, e hora querer chorar. A autora soube usar os personagens com tamanha habilidade e originalidade, e isso torna a fic ainda mais envolvente. Shadowhunter, membros do submundo, mundanos entendiados, que querem ler uma fic magica, venham para cá. Não iram se arrepender.

Belle

03/03/2014 às 11:44
Infelizmente eu não acompanhei ela do começo. Queria poder ter lido cada capítulo, e sentido a ansiedade de poder esperar pelo prox. - ou não, pq eu ia morrer de ansiedade.
Essa fic fez uma coisa tão linda com cada personagem! Tornou tudo tão engraçado e mágicamente fofo que me deixou completamente viciada nela! Amei demais! Parabéns a autora! Todos devem ler - mesmo os demônios malvadinhos! Até eles vão se divertir!