Vinho e Veneno > Recomendações

Anônimo

24/12/2012 às 23:32
A fanfic está apenas no inicio, mas já se mostra digna dos melhores elogios que eu - ou qualquer outra pessoa em sã consciência, devo dizer - possa fazer. O jeito como a autora conduz a apresentação da personagem principal é adorável e o modo como ela narra a história - num geral - é nada menos que encantador. Então sério... Mesmo que você não goste de Draco/Astoria, permita-se ler isso só pelo fato de ser uma boa história :)

Anônimo

29/12/2012 às 18:30
Essa fanfic está somente no começo e eu já estou amando.É realmente super bem escrita e o jeito que a autora colocou os personagens é espetacular.Nunca fui muito boa em deixar recomendações,principalmente no começo,mas resolvi deixar essa recomendação.Mesmo que você não goste de Draco/Astoria,você necessita ler essa fanfic.Sério,ela pode fazer você mudar de opinião.Tenho que dar os Parabéns a autora pelo jeito que ela escreve/narra,a fanfic está incrivel e merece todas as recomendações do mundo,é muito dificil descreve-lá,pois quando você a le,não a palavras suficientes para descrever o que você sente.Amo ela e recomendo a todos.

Chinchilla

25/09/2013 às 19:40
Acho que essa estória é recomendável para quem gosta de ler. Ponto.
Não é preciso adorar a Astoria ou ter uma quedinha pelo Draco (embora isso deva ajudar) para que o leitor se apaixone pela narrativa.
Personagens e cenários construídos com maestria tornam a história real. A protagonista é extremamente humana, com todas suas incertezas e contradições. Nós acabamos nos colocando no lugar da personagem. Somos conduzidos a um mundo que não nos pertence mas, ao mesmo tempo, soa familiar.
É muito interessante encontrar esse "novo Draco" e ser apresentada a essa Astoria. Essa fanfic promete!

Abublé

11/10/2013 às 05:16
O que dizer sobre essa maravilhosa história? Ela tem o poder de te envolver no momento que você lê a primeira linha e te faz desejar loucamente a continuação. É viciante. Você, simplesmente, não consegue parar de ler. Mais do que o esperado dessa linda que chamamos de Halina.
Pelos olhos da Astoria, alguém que deixou de ser anônima pra ser apresentada ao resto do mundo, eu descobri um novo Draco, um que eu jamais consegui imaginar. E de uma coisa eu tenho certeza, não me arrependo de tê-lo conhecido. Pra falar bem a verdade, não me arrependo de nada. Essa fic está sendo uma das melhores que já li.

Penny Garcia

01/02/2014 às 20:08
Com uma narrativa intensa e uma personagem cheia de erros, Vinho e Veneno se mostra uma história cativante desde as primeiras frases. A cada atualização tudo o que se sente é aquela palpitação interior pela expectativa do que se aproxima... Sem dúvida a personalidade "errada" da personagem principal é o ponto chave para amarmos cada segundo de leitura, provando que nem todos são perfeitos. Mesmo sem ter sido concluída não merece nada menos do que uma recomendação. Sem dúvida está entre as minhas favoritas.