Cupidos Em Ação > Recomendações

Lyra Corelly

17/12/2012 às 13:20
Sei que parece precipitado deixar uma recomendação logo de cara, mas impossivel não fazer isto depois de ler um excelente prologo feito por uma brilhante escritora... Sem duvida alguma Taahii (autora), teve uma brilhante ideia ao criar esta historia: Cupidos em Ação que conta a historia de Rose e Scorpio de uma maneira totalmente diferencial e divertida, sem duvida vale à pena ler!

Anônimo

17/12/2012 às 16:19
Jamais me imaginei lendo uma fanfic tão emocionante quanto esta, e quando o convite chegou ate a minha caixa de mensagens, decidi dar credito a tal historia mesmo não sabendo do que se tratava. Esta relata uma historia muito diferente das habituais da qual Rose e Scorpio se apaixonam logo de cara... Em verdade, devo admitir que so o prologo da historia já me deixou desnorteada de tão admiravel que é a resenha. A autora descreve muito bem a cena e é impossivel não pedir por mais, então tecnicamente não podia de recomendar essa brilhante ideia da mesma. Sendo assim, leiam!

Paula

16/01/2013 às 19:02
Oi... Er. Eu nunca sei escrever uma recomendação, por isso já peço desculpas logo de início. Eu vim recomendar essa fanfic por que ela é MUITO diferente de todas as fanfics que vocês podem imaginar! É uma bela comédia romântica que te prende desde a primeira linda. Uma história perfeita envolvendo personagens perfeitos, escrita - é claro - por uma autora perfeita que é muito talentosa. Recomendo essa fic para TODOS!

vivsonthemoon

06/02/2013 às 14:20
Vou ser franca, eu já li muitas fic da Nova Geração, e, acredite quando eu digo, que são poucos os autores que sabem escrever uma boa historia com a NG que me prenda realmente. Cupidos Em Ação é uma das melhores fanfictions que eu ja li, principalmente do Shipper Rose x Scorpius (que é meu favorito).

É envolvente, engraçada, bem escrita e tem um bom enredo, daquele que te prende do inicio do capítulo ao fim. Taahii (a autora) está mais do que de parabéns pela maravilhosa história, e eu mal posso esperar para ver o desfecho de Cupidos Em Ação.

Caaaarol

08/02/2013 às 16:45
Ooooooooooooooooooooi! Bem, vim recomendar essa fanfic porque hoje tirei o dia para isso, ok? De qualquer modo... O que falar de Cupidos em Ação? É uma fanfic bem escrita, com um enredo maravilhoso e diferente, personagens fofos e meigos (-só que nem tanto), o mundo perfeito dos cupidos! Aaaaaaah, é um sonho essa fic! Um sonho onde a autora faz você entrar e viajar! Leiam, pois não vão se arrepender.

Duda Weasley

08/02/2013 às 17:06
confesso que havia lido o prologo, comentado ele e depois quase esqueci a fic, deixei pra lá, e agora que leio tá tudo isso? nossa fic incrivel, viciante e bem escrita( o que é fundamental para uma boa história). sabe aquela fic que você fica torcendo para que o casal se encontre e fique logo juntos? que ninguem mais atrapalhe eles? e você torce para a autora ser legal e não fazer nada que os separe? então se você gosta disso, leia, não vai se arrepender.

Lena

08/02/2013 às 22:55
Antes de tudo eu vou avisar que quando eu escrevo uma recomendação de algo que eu amo mesmo eu me empolgo um pouco (um pouco? realy?). Mas, mano, é o meu jeito de demonstrar!

Sério, se você me visse lendo essa fic pensaria que eu tenho um problema na cabeça. Eu praticamente engulo a tela do meu PC, e meus olhos parecem que nem piscam, e quando acontece algo engraçado? Eu me acabo de rir e minha mãe fica me olhando assim: O_o Sem falar no fplgjhsd hgsthgf sj sdsfhj haha não vou dar spoilers u.u Vai ficar na vontade!! Mentira, é só ler essa fic diva e saber o que eu tô falando, mas enfim vamos a parte em que eu puxo o saco da Taahii.

Eu, sinceramente, sou uma shipper de Roscorpius compulsiva, é. Ler fics com esse shipper é tipo meu vicio eterno. Então imagina o meu ser lendo uma fic que tenha cúpidos, Scorpius Hot Malfoy, Rose Diva Weasley, com participação do MEU Albus Potter (é, só meu), escrita pela diva Taahii! Elogios são o que não faltam: CEA é muito bem escrita, tem um humor de tirar o fôlego, tem personagens de tirar o fôlego, o enredo é totalmente maravilhoso e criativo, quando eu termino de ler um cap eu fico me moendo de curiosidades.

Essa fic é tão... Não sei como descrever o que sinto quando leio essa fic, concerteza vai além de vicío, eu leio e releio os caps sempre que eu acabo de lê-los. Eu recomendo mesmo essa fic, você não se arrependeria nem um pouco de lê-la... Eu acho, seilá, existe muita gente esquisita por aí, né!

Minha mãe já tá acostumando com meus pitis de leitura, é sério gente eu não posso ler livros ou fics (por celular) na escola, o povo ia me internar!

Taahii, você tem muitissimo talento, nunca (never!) deixe alguém te dizer o contrário, eu já falei (escrevi hehe) muitas vezes nos reviews que eu compraria um livro seu sem pensar duas vezes, eu pegaria a carteira do meu paizinho lindjo e iria compra-lo na livraria mais proxima! Você tem tudo o que um escritor precisa ter pra alcançar o sucesso: talento, criatividade, humor, carisma... etc, etc... E CEA é um ÓTIMO exemplo desse seu talento.

Meu povo, leiam essa fic agora!

Beijoos,

Lys

Goldylocks

18/02/2013 às 19:09
Essa fic é hilária, apenas. acho que essa é a primeira fic da taahii que eu estou recomendando por preguiça, mas essa realmente merece. sério! é muito fooda. Scorp de fraldinha? IMPERDÍVEL! bom, quem me conhece sabe como eu sou ruim pra escrever recomendação, então... pare de erder tempo e vá ler agora!

ChestnutWild6678

04/03/2013 às 19:41
Raramente recomendo uma fanfic só quando gostei muito.... Só por isso já devia ser razão suficiente para lerem mas como não sei que é quero que saibam que é uma fanfic bastante original, engraçada, inovadora, fixe...... E bastante bom saber que ha escritores que conseguem escrever uma fic tão engraçada.... Leiam e não se vão arrepender!!

SabrinaValentine

05/03/2013 às 13:41
Ok, vamos ser bem diretos: Essa fanfic é perfeita.

Hum... Oi, haha. Bom, eu não tenho de fazer rodeios e nem enrolar vocês com as palavras, apenas vim recomendar porque acredito que essa fanfic é uma das mais incríveis que eu acompanho aqui no Nyah!

Não é algo normal entre as fanfics, e é uma comédia muito louca.

A questão é: Como a Taahii consegue fazer essa maravilha que se chama Cupidos em Ação? Criar todo esse mundo de cupidos? Fazer a personalidade fantástica (para não falar a outra palavrinha que começa com f e acaba com a) de cada personagem? Um mistério, talvez.

NÃO! Ela consegue porque escreve super bem e te prende desde o prólogo, é meio engraçado como ela consegue fazer as coisinhas que nos chamam atenção e quase nos matam de rir.

Então eu acredito que, essa fanfic merece todos os reviews, leitores e recomendações que tem! Pois é perfeito!

Afinal, o que a Taahii escreve que não é perfeito? Rose/Scorpius + cupidos + Taahii = Perfeição cor de rosa.

Aninha

09/03/2013 às 14:53
Bem, essa é a minha primeira recomendação então com certeza vai ficar horrível, mas... Eu vim recomendar Cupidos em Ação porque eu estava lendo e percebi que é uma fanfic e tanto! Diferente, divertida, diva, linda, perfeita e maravilhosa! Acho que nunca vou encontrar uma fanfic tão diferente como essa... É maravilhosa! E, por todos esses fatores, resolvi recomendar! Aposto que também vão amar.

Marie

09/03/2013 às 15:21
Não sei se existe alguma fic mais perfeita do que essa! Divertida, super engraçada e diferente! Acho que nunca vou encontrar outra fic com uma Central de Cupidos, ou com o Scorpius de fraldinha! Essa fanfic é demais, por isso que estou recomendando, porque eu a amo!

Danni

10/04/2013 às 15:26
Cupidos em Ação é uma excelente história para quem quer rir bastante, xingar os personagens depois de ver as besteiras otárias que eles fazem. Bem escrita, bem formulada, perfeita para qualquer um que ame Rose Weasley e Scorpius Malfoy ( o casal mais doido e fofo do mundo ). Eu amo a história, amo a autora, amo os personagens... Amo tudo!

April Black

10/04/2013 às 21:19
HEY I'M HERE
E EU ESPERO QUE ESSA SEJA A 15°
Well, o que dizer dessa fic?
Simples, apaixonate, ela tem tudo o que eu amo, humor muito humor, romance, e BRUXOS, seria mais perfeito se sei lá, fosse o Alex e eu, mas não viaja Duda, volte para a realidade...
So, tudo começa com uma confusão causada pelo Alvo, e Rose e Malfoy são levados para uma nova dimensão e bem eu não vou contar a história, inteira.
Mas sério:
A fic tem os tópicos que fazem com que ela fosse a mais lida do Nyah e para mim ela é perfeita, sem mais.
Rose é a esquentadinha que está sempre com a razão e Scorp o garanhão que vai querer irritá-la, seria clichê se não fosse escrito de uma forma tão caprichosa, rica em detalhes, cheio de coisas que te faz vontade de ir até a casa da autora e abraçá-la.
Bom, o que estão fazendo que ainda não foram ler?
GOGO
xoxo

KelZ

28/04/2013 às 13:22
"Cupido Em Ação" tem um enredo maravilhoso e sem igual! Romance sem ser meloso demais, divertido demais e é Rose/Scorp! Quer coisa melhor que esse shipper? Não existe coisa melhor que isso!
Taahii não só teve uma ideia brilhante para começar essa história, como também teve muito talento e categoria para levá-la até o fim com tanta qualidade e prendendo o leito, deixando-o com gostinho de "quero mais"!
Super recomendo essa fanfic!