A Seleção > Recomendações

Anônimo

12/06/2013 às 00:09
Vamos, Nyah!, aceite minha recomendação!
Bom, a fic está no comecinho mas eu estou adorando ler e quase tendo um ataque de ansiedade esperando os próximos capítulos. Acho que Lily está super engraçada na fic e ela narrando os capítulos fica melhor ainda! Lene e Dorcas estão maravilhosas como sempre e eu adorei a aparição de Sirius para mostrar a Lily o caminho para o jantar... A autora escreve muito bem, a ideia de misturar o livro A Seleção com Harry Potter foi ótima! Estou esperando os próximos capítulos e acho que a fic vai continuar criativa até o final. Recomendo demais para quem está procurando uma boa James/Lily!

Laany Killer

04/10/2013 às 19:48
Pega os Marotos e coloca o James como Príncipe...e a Lily como uma plebeia que foi selecionada a morar na castelo junto com outras garotas para uma delas se tornarem a futura princesa...imaginou?!
Se sim leia "A Seleção";
Se não leia "A Seleção" que você não vai se arrepender;
E claro têm muitas risadas e romance!
O que mais pode se disser..........hum é melhor você ler para saber mais!!
*--------------* A Seleção...cuidado para não morrer de rir!!

Mrs Salvatore

04/10/2013 às 21:01
Hello, people!!
Vamos lá! Eu simplesmente amo a saga ''A Seleção'', e acho que a Anie conseguiu escrever essa fic SEM mexer nas características já existentes dos personagens! Mesmo trocando os personagens, ela não trocou o sentido da história.
E, mesmo a história sendo baseada no livro, ela conseguiu fazer uma fic original, com um toque ''Anie'', e foi isso que mais me chamou atenção na fic!!
'A Seleção' é uma fic totalmente bem escrita, gostosa de ler, é uma fic que te prende, te faz querer mais. E além de tudo ela é engraçada.
Super-recomendo a fic. Amantes de Jily que gostam de comédia e romance misturados, estão no lugar certo!! Amantes de ''A Seleção'', também estão no lugar certo!!

Milly Potter

04/10/2013 às 22:54
Digamos que eu sou uma fã louca por The Selection ( Team Maxon ♥) e por Jilly, então quando eu encontrei essa fic eu meio que pirei. Aí eu comecei a ler e vi que além do enredo ser perfeito, a autora escreve muito bem. Super recomendo!

Mrs S

29/03/2014 às 19:29
Bem..... (sempre começo minhas recomendações assim) Eu AMO essa história, ela é perfeita e para quem esta esperando o terceiro livro da seleção, mata as saudades, o que falar sobre os personagens? Vamos dizer que, tem um pouc de ameriaca nessa Lily Evans e muito de Lily Evans nesta "nova America", que apezar de serem personagens parecidas tem varias diferenças que se nota lendo a fanfic e o livro, já James e Maxon sinceramente os achei quase identicos! Eles são perfeitos (mas o james é melhor). eu comecei a ler esta fanfic antes de ler a Seleção e isso não me fez, nem no minimo, o livro ficar sem graça por que esta fanfic tem varias semelhanças com o livro, mas tem os toques da autora que são indispensaveis! Que diferencião a fanfic de: Uma copia com a simples mudança do nome dos personagens e uma fanfic.
Simplismente amo a forma como esta fanfic tem semelhanças e diferenças com o livro, acho que a minha parte favorita é ficar olhando quais são. (ahh e tenho que dizer em algumas coisas a fanfic é BEM melhor!) amo esta fanfic e recomendo totalmente!

Mrs Torie

07/01/2015 às 12:25
PLEASE ! essa história Ultrapassa o que o ser Humano intitula Perfeição! primeiramente porque é do meu casal lindo e Divo: James e Lily. Me diz quem não iria querer participar da Seleção para se tornar mulher do príncipe Gostoso,fofo,charmoso,engraçado.Ok parei!. Do príncipe James Potter ? Lilian Evans . Mais eu tenho certeza que ela muda de opinião fácil,fácil!
E ainda tem as Maravilhosas e Animadas criadas que ajudam lily : Marlene e Dorcas . Que também tem os seus "príncipes" de fazer transito parar , os lindos,gostosos,perfeitos,sensuais(eu tenho que parar com isso!).Voltando. Sirius Black e Remus Lupin. Pode levantar e Aplaudir pessoal , porque esse grupo vai fazer você acordar cedo , entrar no Nyah! e conversar com a autora , pra saber "pra quando é o próximo capítulo?".
Boa Sorte com a leitura e claro não me responsabilizo se causar doenças amorosas pelos garotos. ou garotas.

Wallew

17/07/2015 às 00:36
Caro leitor,
Queria te previnir que eu não sou boa com recomendações, e nunca houve muitas histórias que eu me fizeste decidir tentar.
Esta fez.
A história é incrível... Perfeita, Maravilhosa, estes até parecem elogios fracos, sem sentido para a fanfic.
"A seleção", de Anie Grint te faz rir, chorar, se apaixonar, babar, vomitar arco-íris... Ela é emocionante. É triste e feliz, boba e engraçada. Ela é perfeita.
Se tivesse que dar nota, eu daria 12, se tivesse que dar estrelas, daria 7 e se tivesse que classificar, eu diria. "leia e descubra", e e isso que eu peço para você fazer. Ler. Vale a pena, vale qualquer coisa que você imaginar. Descubra o que essa Fic vai te proporcionar. E eu te dou um brigadeiro se você disser que não gostou. Acredite, eu não aposto meus brigadeiros por nada.
Sinceramente,
Camilla X