Hidram Griffith Le Fay

14/12/2012 às 00:30
uma historia diferente cativante com misterios,ação,romance e conserteza oque sei que vai ter aventura devo dizer que aquele que ler ñ vai se arepender esta no começo mais posso dizer que esse começo trara muita surpresa para todos com o desinrolar dessa maravilhosa fic eu recomendo para aquele que adora uma fic de harry potter

Vjota

16/12/2012 às 12:09
Recomendo a todos lerem esta fic que apesar de ter apensas 2 capitulos mostra enorme potencial. A historia em seus poucos capitulos já tem ação e misterio. Os personagens são carismaticos e o protagonista faz voce torcer por ele. Os capitulos estão bem escritos e te deixa ansioso pelo proximo Vamos apoiar o autor para que ele não deixe essa incrivel fanfic pelo caminho. Por tanto não deixem de ler. É estremamente viciante.

Yuna

21/12/2012 às 16:27
Ótima historia do Universo Harry Potter. É a primeira vez que leio uma fic aonde não mostra os personagens conhecidos e mesmo assim é viciante. Nos seus quatro primeiros capitulos, voce já viu aventura, ação e situaçoes hilarias.

Os personagens são carismaticos e voce torce por Edmund assim que o conhece. Por isso fica ai a recomendação. Dêem uma chance para essa Fic e não se arrependerão.

Esperamos que o Autor continue mantendo a qualidade da fic pois é uma das melhores que eu já li.

Beijos

Auron

25/12/2012 às 12:37
Gostaria de recomendar a fic a todas pessoas que gostam de ler e principalmente de Harry Potter.

O autor conseguiu planejar uma historia que se passa a muito tempo e mesmo assim te prende atenção. Os personagens são carismaticos e voce torce pelo pequeno Edmund desde o começo. Com 5 capitulos essa fic já ganhou o meu apoio pois é uma fic de enorme potencial e até agora o autor conseguiu demonstra-lo.

Abraços

JehZago

11/01/2013 às 01:44
Pra quem gosta de uma boa história. É sobre a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, então os potterheads vão AMAR, mas não somente esse tipo de leitor irá gostar. É cheia de aventura, nos deixa empolgados para cada nova encrenca que nosso Edmund vai se deparar. Realmente ótima fic e merece muito ser lida.

BlackAngel

02/04/2013 às 11:30
Acredito que, esta seja uma das poucas histórias que posso recomendar não apenas para fãs de Harry Potter, mas também para pessoas que gostam de uma boa história. O autor se utiliza de uma ótima narrativa e boa estruturação de texto, além da criatividade para escrever sobre um jovem bruxo chamado Edmund. Acho que se a nossa querida J.K Rowling viesse a ler esta fic, ela ficaria muito orgulhosa de ver que seus textos inspiram tantas pessoas. Magia, mistério, suspense e amizade estão presentes na aventura de "Edmund Crowned e o Manuscrito Perdido" e tenho certeza de que se você der apenas uma olhadinha na história, não conseguirá parar assim como eu!!

E então, o que estão esperando para ler esta fic?