O Amor Acontece > Recomendações

tributo

16/12/2012 às 17:59
A fafic é uma das melhores que eu já li, o fato da Clara ser uma ótima escritora ajuda muito, tem criatividade. Tudo na história te atrai a ler ela , alem de ser um fanfic de jogos vorazes né eu literalmente amo jogos vorazes , quanto mais eu leio, mais ansiosa eu fico pro próximo capítulo. Eu recomendo essa fanfic, porque realmente, ela é MUITO interessante de se ler, e quando começarem a ler, não vão conseguir mais parar.

Miuk

27/10/2013 às 16:21
Olá internautas, tudo bem? Hoje vou tentar fazer uma recomendação tão boa quanto a fanfic, não sou boa com isso e já assumo agora....

O Amor Acontece é uma ótima fic, é romântica, dramática, e contem um pouco de ação. É super viciante, muito boa mesmo, você se apaixona pela fic desde o primeiro capitulo.

A Clara escreve muito bem e sempre de deixa ansiosa (o) pelo próximo. Ela é super criativa e sabe como escrever uma ótima historia. Eu achei essa fanfic muito por acaso, mas quando li o primeiro capitulo, me apaixonei completamente.
Super recomendo essa ótima fanfic . Clara você está de parabéns pela a fanfic continue assim gatinha

MrDragomir

24/12/2013 às 16:14
Tenho varias palavras para descrever essa história ENCANTADORA,EMOCIONANTE mas a palavra que com certeza descreve essa história melhor é PERFEITA ela vai fazer você querer mais e mais vai fazer você desejar cada capitulo cada palavra a história é uma das melhores que eu já li nesse site.
Essa história fez eu ficar varias madrugadas esperando pelo próximo capitulo ou até relendo os capítulos mais antigos.A história é muito bem escrita essa história vai fazer você se apaixonar por ela assim como eu sou apaixonado por ela....
Então eu super recomendo essa história vale cada segundo.