Powerfull - Session 01 > Recomendações

Lucas C

24/12/2012 às 11:48
Ok! Aqui estou recomendando essa super história!! Ela tem um enredo maravilhosamente maravilhoso, com personagens com habilidades incríveis. Os personagens interagem com o leitor, passando o que eles sentem e te colocando dentro da histórias e com o enredo envolvente gera uma combinação linda.Tem casais divertidos, batalhas impactantes, bagunças, confusões e muito mais

Essas meninas merecem!! Elas escrevem uma história perfeita!!

JessyFerr

05/01/2013 às 19:12
Não sei nem como começar a falar dessa fic incrível!

A cada capítulo as autoras nos surpreendem mais com a história, os personagens e esse jeito todo especial que elas têm de escrever, que prende a nossa atenção do inicio até o fim e sempre deixando o capítulo com um gosto de "quero mais". Estou completamente viciada na história, é por isso que eu leio e recomendo.

Lançassolar

11/01/2013 às 10:20
Essa história é realmente muita boa. As autoras escrevem muito bem, e conseguem prender você as linhas, num ritmo perfeito de ação e mistério, humor e suspense, coragem e aventura, amor e ódio. Ninguém sabe muito bem quem é vilão ou herói, num jogo de intrigas super interessante onde adolescentes "problemáticos" tem que se unir para enfrentar um inimigo desconhecido.

Sério, se você não teve a oportunidade de criar um personagem para essa fic... meus pêsames. Mas não desanime, pois você pode lê-la. Garanto que não vai se decepcionar.I promisse, trust in me.

Uma das melhores fics que eu já li no Nyah!

Sophibi

22/02/2013 às 15:21
Como recomendar uma fic tão boa? Para começar, eu tenho que dizer que ela já foi terminada. Eu li desde o começo e foi fantástico, cada capítulo bom do seu jeito. Uma mistura entre ação, romance e amizade. Com um ar de mistério, a fic faz com que você sempre queira ler mais um capítulo e às vezes ver que mais um capítulo tinha sido pastado animava meu dia. As duas escritoras causam um bom contraste na hora de ler, assim deixando a narração mais variada. Os personagens que foram enviados já que a fic é interativa foram muito bem colocados na história e fico feliz de tê-la visto a tempo de mandar um personagem.

Recomendo que cada capítulo seja lido e sinceramente é uma perda não fazer isso.