Para Katniss > Recomendações

Anônimo

18/01/2013 às 21:59
caramba o que dizer dessa fic? bem, é uma fic perfeita, diva e maravilhosa!

meu Deus como eu amo haha, ela sempre me deixa super curiosa e eu sempre estou querendo saber mais e mais.

pois bem, hoje a autora me deixou mais curiosa ainda! ela estava fazendo isso desde o inicio da fic mas parece que vale mesmo a pena

bom leiam a fic pode ter certeza que você vai amar

beijinhoooos

Yu Yukari

03/02/2013 às 19:31
Esta é uma historia diferente, onde coisas terriveis aconteceram a Katniss Everdeen. Ta bom sempre acontece coisas terriveis a Kat. Nessa fic podemos ver o que cada personage passa e pensa. Eu gostei muito da historia e gostaria de comparlhar com todos voces. Devo adimitir que de todas as fics que ja li essa é a que nao tem outra igual. Muitas fics sao parecidas. Mas esta .... Bem posso disser que é uma das minha favoritas e sei que todos iram gostar dela. Entao bora le. A fic nao foi concluida mas to doida para ver como termina. Sera que Kat vai perdoar Peeta. Sera que tem uma historia onde Peeta nao faça bestera? Eu acho que se nao fosse asim nao teri graça afinal sao os erros que els cometem que une sempre essr lindo casal" Eu simplismenta amo Peeniss e tb dormir" leiam Para Katniss tenho certeza que nao vao se arrepender

Belle Darcy

11/02/2013 às 15:24
Não sei nem como recomendar essa fic!Ela é simplesmente D-E-M-A-I-S!!

Ela é repleta de mistério,brigas e muito muuuuito romance!

É impossível você começar a ler e não querer continuar.É muito bacana também como as coisas vão sendo reveladas aos poucos e nos surpreendendo.

Huuuum,acho que é melhor eu parar por aqui,porque senão vou começar a querer contar a história,ahsuhauhs!!

Só uma ultima coisa:LEIAM,vocês não vão se arrepender!!

Lisa Mellark

12/02/2013 às 00:18
Bem só posso dizer uma coisa, estou maravilhada com a forma que a autora trata cada casal, dando a cada um sua devido importância sem quebrar a essência Katniss x Peeta. Você começa a ler e quando menos espera esta pedindo por mais e mais. Então recomendo leiam esse adorável jogo de casais românticos.

Malu

17/02/2013 às 11:30
A história para Katniss é um universo alternativo de The Hunger Games, de autoria da Suzanne Collins.

Katniss, uma adolenscente de 17 anos, perdeu o pai a 4 meses, tem duas amigas e esta focada nos estudos para passar no vestibular.

Petta Mellark, filho dos donos do restaurante Mellark's, tem a mesma idade de Katniss e é apaixonado por ela.

É uma história emocionante e muito bem construída.

Hiero

30/03/2013 às 13:43
Perfeição define essa fanfic. Foi o primeiro universo alternativo de Jogos Vorazes que li em toda a minha história no Nyah. É a história de uma garota responsável, Katniss, que é muito ligada aos estudos e quer acabá-los logo, para poder trabalhar, já que seu pai morreu em uma festa no ano novo, por conta de um acidente de carro. Tem duas amigas extremamente compreensivas e leais, Clove e Mindy. Esta última é apelidada carinhosamente de Foxface ou Fox. Peeta Mellark, um garoto da mesma idade de Katniss (17 anos), é filho dos donos de um ótimo restaurante, o Mellark's. Ele tem um grupinho seleto de amigos: Cato, Marvel, Glimmer, Delly e ele próprio. Apesar de os cinco serem considerados metidos, Peeta é certas vezes bem reservado. Ele e Katniss estudam na mesma sala desde o ensino fundamental, mas ele nunca tinha reparado-a até uma série de divertidos e envolventes acontecimentos. A fanfic é ótima e muito recomendada. Dou meus parabéns para essa autora magnífica.

TahH

15/04/2013 às 21:33
Como super prometido pra Tatá, estou recomendando esta fic que tem a história que é sempre diferente do que eu espero!!!
Acompanho esta fic desde o comecinho, e é claro que adorei! É uma fic sobre Jogos Vorazes, que tem a Kat e o Peeta como personagens principais, mas que não se esquece de todos os outros personagens originais do livro. Tem a Clove, a Fox (que não tem o destaque que merece nos livros), o Cato, o Marvel, e é claro as bitches como a Glimmer! Além da família da Kat, a mãe, a Prim e o pai que morreu de forma trágica (e diferente do livro).
E é claro, o meu nêmesis, o Gale. Que é amigo da Kat, mas que quer ser mais do que isso. E aí que esta autora merece destaque!
Ela simplesmente presta atenção em tudo o que as leitoras escrevem e pedem, e atende estes pedidos, só que as vezes estes pedidos são atendidos ao contrário!!!! Como é o meu caso!!!
Ao que parece eu instigo a Tatá a escrever, sou como um desafio pra ela... Nesta fic o Gale e a Kat começam um namoro... E é claro que eu sou contra!! Horas a Kat é amiga do Gale, é até maldade ela namorar com ele!! Ela não vai retribuir o sentimento que ele tem por ela, não do jeito que ele merece ser amado de volta neh??? E ela também não vai ser feliz!
Então as vezes parece que a Kat vai ficar com o par certo pra ela, o Peeta (e eu fico toda contentinha), mas aí a Tatá vai lá e muda tudo, e o que eu achava que ia acontecer dá errado!!! Mas não pensem que eu fico triste por isto não... É aí que eu acompanho a fic com mais vontade ainda! Pois uma hora as coisas tem de se acertar!!
Além de todo este triângulo amoroso, que é super envolvente, tem também o amor de gato e rato da Clove e do Cato!! E o amor romântico da Fox!!
E o que me deixa super curiosa!! O mistério envolvendo a morte do pai da Kat, que afastou o Peeta dela, e que é o grande centro da história!!!
Acompanhem esta fic, e outras que a Tatá escreve, porque são envolventes, instigantes, e levam em consideração a opinião do leitor!!! Afinal se elas gostam dos nossos comentários, nós gostamos de saber que elas leem e se importar com eles!!!

doty

17/04/2013 às 20:56
bem o que falar sobre essa fic? com certeza uma das melhores que já li tem de tudo um pouco intriga, briga, romance é simplismente maravilhosa e cativante a parti do momento em que você começa a lê-la.. eu estou amando e com certeza quem começar tambem se apaixonara por "Para Katniss' só me resta parabenizar a fofa Tayna por escrever tao bem essa fic e recomendar pra quem quiser ler uma historia maravilhosa!

MoonLight

17/04/2013 às 23:07
As histórias que eu recomendo, sempre são legais e superam os limites da criatividade. Quem disse que essa é diferente? De coração aberto, eu digo que não fic melhor, ou que eu me apegue mais, essa me prende e a qualquer um até o final dos capítulos, sempre terminando com o ar de suspense que qualquer um gosta. A autora tem uma maneira incrível de expressar os sentimentos da Kat, uma forma que parece até que nem é uma autora, se não que a Kat mesmo. O enredo não é daqueles que você ve em qualquer canto do Nyah, ele é original, sem mesmo fora do Nyah eu poderia achar uma fic assim, que me apaixonou e que com certeza apaixona a muitos outros. Leia, não irá se arrepender!

Any Louze

09/06/2013 às 22:15
Primeiro de tudo essa fic é simplismente perfeito muito fofa cheia de romances e revitavoltas...
Se vc ler n tem como n se apaixonar pelo enredo, a autora escreve suuuuuper bem e mto gente boa amo ela...
A historia fala da Kat (obvio) que perdeu o pai e junto com essa perda fisica teve a perda sentimental de seu grande amor...
Sera q a Kat vai ficar sozinha, ou pior com alguem que não ama apenas para tentar ser feliz???
Curiosos????
Leiam a fic...

Sophia Burlak

01/07/2013 às 11:07
Essa história é super fofa, e merece uma recomendação! Porém eu não tenho palavras é uma fic perfeita, eu aconselho qualquer um ler você vai amar, a não ser que você não goste de nada, mas acho que é capaz de você gostar dessa fic mesmo assim. Continue assim autora linda e você vai longe.

Kika Pichsterzy

02/07/2013 às 20:26
Pense em quantas encrecas uma Katniss aprontaria no seculo XXI e em uma viagem escolar??!! Não consegui imaginar tudoo?? Leiiia logo, o que esta esperando?? Não vai encontrar um Peeta e uma Katniss juntos se não ler e acompanhar, alem é logico de comentar..(olha o pagamento depois pela propaganda..hihi)
É serio galera, não estaria recomendando se não fosse tão boa quanto verdadeiramente é!!

Pandicornia

07/07/2013 às 16:48
Mesmo quando eu era uma leitora fantasminha, eu já tinha me apaixonado por essa Fic.
A autora com a mente ''mirabolante'' que ela tem, consegue criar diversas situações, emoções e confusões para cada personagem.
Ao ler essa história, você se vê cativado pelos personagem ao ponto de sentir a chama de sentimentos que se revira no corpo dos adolescentes apaixonados e que anseiam por aventura que eles são.
Essa jovem aprendiz no meio da escrita (como ela diz ser), criou um universo em que você se perde em meio aos capítulos, com a curiosidade à flor da pele e chora quando percebe que os capítulos acabaram e que você irá ter que esperar a autora postar mais.
Para mim, falar dessa Fic é natural, porque eu sinto a história em mim e assim é como se eu estivesse falando sobre a minha própria pessoa.
Através de todas essas palavras, quero só mostrar minha paixão por ''Para Katniss'' e dizer que essa história é perfeita, que lê-la é um prazer e que quem lê ela, assim como eu, não se arrepende.

Ps: Apesar de às vezes ocorrer algum empecilho para a autora postar, ela sempre volta com uma surpresinha que faz compensar. E para terminar, uma pergunta: você vai ler, né?

Leeh

09/07/2013 às 14:58
Esta é uma história ótima, uma daquelas historias que quando vc começa a ler vc não para mais e quando vc esta ocupada, ou quando vc sai para algum lugar tudo que vc quer é chegar em casa só pra poder ler e ver o que vai acontecer.E quando acaba um capitulo vc fica triste em saber que só vai poder ler no dia seguinte ou então talvez até em mais tempo do que isso.Essa é a história ideal que eu tenho procurado aqui, mesmo que tenha umas partes em que eu pense "Nossa seria melhor nem ter essa parte, pra que ela foi colocar isso !?" Ou então "Coitado, poxa porquê ela fez isso com ele!?" Mas eu sei que cada coisa que ela faz é pra deixar a história mais emocionante e fazer com que tenha um ótimo final !!! E por ultimo eu queria dizer que se vcs quiserem ler esta história, não se contenham !!! Ela é ótima e eu super recomendo !!!!!!

Sra Everdeen Mellark

11/09/2013 às 18:19
Eu simplesmente adorei essa história , sabe quando vc tem que sair do computador mas não quer pq quer saber o que acontece depois?? sim essa sou eu quando estou lendo essa fic kkk .
Eu adoro essas fic Peetniss(everlark , peeniss etc..) mas como se fosse filme americano , alunos indo para o colegial , a patricinha(glimmer) kkkkk!!! Muito obrigada por escrever essa história eu amei !